Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

Amor e Ódio: Capítulo 55

Pensei Que Você Não ia Gostar
Fim de semana chegou....

(Roberta) – Amanhã é domingo,
(Alice) – Serio que você descobriu isso sozinha ?
(Roberta) – Essa frase é  para você e não para mim,
(Alice) – Verdade,

Os Rebeldes vão para casa e depois vão para a Vila Lene.Ensaiar”.
Os Rebeldes terminaram de ensaiar,Diego puxa Roberta,

(Diego) – Amanhã eu passo te pegar cedo,na sua casa,
(Roberta)  - Pode ser,
(Diego) – Sua mãe vai deixar ?
(Roberta) – Não preciso da permissão dela,
(Diego) – Você que sabe,

Os Rebeldes vão para casa,de manhã,

(Eva) – Já acordada?
(Roberta) – Sim,eu vou sair,
(Eva) – Vai aonde ?
(Roberta) – Te eu quero saber,
(Eva) – Como assim ?
(Roberta) – É que eu vou sair com o Diego,
(Eva) – E você não sabe onde vocês vão ?
(Roberta) – Não,

Toca a campainha,

(Roberta) – Deixa que eu atendo,é o Diego,
(Diego) – Oi,
(Roberta) – Oi,
(Diego) – Vamos ?
(Roberta) – Mais você não quer nem entrar ?
(Diego) – Não,
(Roberta) – Ok,então vamos,tchau mãe.
(Eva) – Tchau (Grita da mesa)

Diego leva Roberta ate uma praia deserta,

(Roberta) – Uma praia ?
(Diego) – Sim,
(Roberta) – Mas ta deserta Diego ?
(Diego) – Não ta,nós estamos aqui,
(Roberta) – É,e o que viemos fazer aqui ?
(Diego) – Vem ca,

Diego leva Roberta ate uma cabana que havia preparado, uma surpresa para ela.

(Diego) – Entra,
(Roberta) – O que é isso Diego ?
(Diego) – Tudo o que você mais gosta,
(Roberta) – Eu vi,

Diego havia preparado um dia incrível para eles dois,

(Roberta) – Vamos,comer ?To com fome,
(Diego) – Vamos,depois agente vai dar um mergulho,
(Roberta) – Ok,mas só se água não tiver muito gelada,
(Diego) – Ok,

Eles dois comem e depois vão dar um mergulho,Roberta e Diego se divertem na 
praia,Roberta escreve “Te Amo!” na areia ...

(Diego) – Eu também te amo,
(Roberta) – Eu sei,

Diego e Roberta entram na água e começam a se beijar,

(Roberta) – Eu to amando isso,
(Diego) – Pensei que você não ia gostar,
(Roberta) – Pensou errado,
(Diego) – Que bom,

Roberta e Diego entram na cabana se beijando,quando Roberta escuta um barulho,

(Roberta) – Tem mais alguém aqui ? ?
(Diego) – Não
(Roberta) – Que estranho.Você não falou para ninguém ?
(Diego) – Só para o Pedro,
(Roberta) – Então é ele e Alice,
(Diego) – Será ?
Continua
(Autora: Celly - Quase Teen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia