Image Map Image Map Image Map

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Amor e Ódio: Capítulo 52

Tenho Uma Surpresa Para Você
(Diego) – Sua Mãe já ligou ?
(Roberta) – Ainda não,
(Diego) – Tomara que ela tenha conseguido,
(Alice) – Conseguido o que ?
(Roberta) – Daqui a pouco vocês,vão saber,

Toca o telefone de Roberta,

(Roberta) – Minha mãe,
(Diego) – Atende de uma vez,
(Roberta) – Fala mãe”.
(Roberta) – Mãe?
(Eva) – Sabe o que é Roberta,
(Roberta) – Fala?
(Eva) – O Jonas,ele decidiu que você,
(Diego) – O que foi que ela disse ?
(Roberta) – Ela não disse Diego,
(Eva) – Roberta me escuta,
(Roberta) – Fala,
(Eva) – O Jonas disse que você vai voltar estudar,no colégio,
(Roberta) – Serio ?
(Eva) – Não mentira,
(Roberta) – Não acredito,
(Eva) – Mas é verdade,já mudando de assunto,seu pai vai embora amanhã,
(Roberta) – Eu sei,
(Eva) – Você não vai se despedir dele,
(Roberta) – Não,é capaz dele querer me levar embora de novo,
(Diego) – Que?
(Roberta) – Já te falo,Diego,
(Eva) – Você que sabe,
(Roberta) – Fala que eu mandei um beijo,para ele,
(Eva) – Se ele ligar eu falo,
(Roberta) – Ok,

Roberta desliga o telefone,

(Diego) – O que foi que ela disse ?
(Alice) – O que ta acontecendo?
(Carla) – Alguém pode falar,
(Roberta) – Eu vou voltar estudar aqui,
(Diego) – O Jonas deixou ?
(Roberta) – Claro,
(Pedro) – Não to entendendo nada,
(Roberta) – Você vai entender depois que eu contar,
(Tomas) – Que mistério Roberta,
(Roberta) – Não é para tanto.

Roberta conta tudo o que aconteceu para os Rebelde,depois...

(Roberta) – É isso,
(Carla) – Nossa,e se não tivesse mais vaga?
(Alice) – Ela não estudava mais aqui,
(Roberta) – Era o que você queria,
(Alice) – Não era não Roberta,
(Diego) – Já vão começar ?
(Roberta) – Não,Alice não fala comigo,
(Alice) – Ok,

Alice,Pedro,Carla e Tomas vão para seus quarto,

(Alice) – Não é perigoso eles ficarem lá sozinhos,
(Carla) – Eu acho que eles são namorados,e sabem oque fazem,
(Pedro) – E isso não é da nossa conta,
(Tomas) – Deixa eles lá,o Diego que mata a saudade da Roberta,
(Alice) – Mas,e de tarde eles fizeram o que sozinhos ?
(Carla) – Isso não é da nossa conta,
(Alice) – O Pedro já disse isso Carla,
(Carla) – Então fica quieta e cuida do seu namoro com o Pedro e não o da Roberta,
(Alice) – Nossa,

No porão,

(Diego) – Tenho uma surpresa para você,
(Roberta) – O que?
(Diego) – Mas eu só vou te dizer o que é só domingo,
(Roberta) – Porque ?
(Diego) – Porque é surpresa.....
Continua
(Autora: Celly - Quase Teen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia