Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Amar Não é Pecado: Capítulo 50 (Parte I)

Aeromoça: o que ouve não está se sentindo bem
Lali: mais ou menos mas deixa pra la
Lali encosta sua cabeça na janela do avião e pega uma foto que está na sua bolsa de Peter e relembra o momento do dia que tiraram a foto.
Lali:(pensa) ai meu amor como eu te amo porque ele nós separou eu te amo tanto nem cheguei a te contar ( passa novamente a mão sobre a barriga)
No aeroporto
Gaston:como vamos dizer para Peter que Lali se foi
Vico: isso que eu não sei
Cande:ai minha amiga preciso dela ( com ela a chorar)
Rocio:também preciso mas acho que devemos ir agora lá e dar uma força a Peter não
Vico: sim vamos
Peter: e a Lali ?


Agus: os outros foram até ela
Peter: tomara que consigam chegar antes que ela e pagar ela se não nunca mais vou vê-la
Dani:não diga isso ela vai vir sim logo verá ela aqui
Quando eles percebem um carro para na frente da casa dele
Euge: olha deve ser o Gás e os outros e a Lali
Peter:vamos ver
Nico:é eles mas Lali não está
Peter:não me diga isso
Gaston: desculpa Peter mas é verdade (entrando na casa de Peter)
Peter:não pode ser (chorando)
Cande:calma ela vai voltar
Peter:como calma foi tudo culpa dele (apontando pra Barto)
Cande:sim mas agora ele está morto
Peter:está morto além disso depois ainda antes de morrer falou que eu nunca mais iria ver a Lali
Kendra: filho acalma-se Lali irá voltar
Peter:como me acalmar se a mulher que eu amo está em Londres só
Kendra: filho se acalme
Peter:ok
Passou-se horas foi o enterro de Barto com muita emoção por mais de Peter estava com raiva dele pois foi ele que separou ele de Lali mas mesmo assim se foi no enterro e se emocionou muito.Passou se dias Peter ia sempre no aeroporto só para ver se Lali não chegava.Lali em Londres sempre pensava em Peter tentava ligar mas nunca conseguia.Nessa tempo Gaston e Rocio viajaram e ainda não tinham voltado.Euge e Nico também foram viajar.Maria e Pablo agora livres das chantagens de Barto voltaram a namorar.Vico e Cande , Dani e Agus foram para uma excursão.Kendra mãe de Peter foi para o Brasil,Peter ficou só mas não se importava quando faltava quase um mês para o fim das férias recebe uma carta de Lali que dizia
Para Peter
Meu amor 
Não sei como mas consegui mandar esse recado para você só sei que amanhã chego e espero que você esteja no aeroporto me esperando te amo muito e tenho uma surpresa muito grande para você espero que goste :) Te amo meu ursinho de pelúcia te amo muito
Peter: ela vai vim não acredito minha ursinha de pelúcia vai vim não acredito amanhã meu deus vai ser melhor dia da minha vida ai Lali não acredito ( fala alto e muito feliz)
Ainda em Londres
Lali: chegou o dia não vejo a hora de ver você meu amor ( pega uma foto dela e de Peter e acaricia a imagem)
Passa-se algumas horas
Lali entra dentro do avião.Peter está arrumado o seu quarto pois agora morava em um quarto pois sua mãe tinha vendido a casa é como não foi junto com a sua mãe apitou para morar numa parte hotel do que comprar uma casa.Passou-se a noite Lali ainda estava na viagem Peter não via a hora de chegar mas resolve ir dormir pois estava cansado.
No outro dia
No avião
Piloto do avião:agora vamos aterrisar o avião apertem os cintos
Lali:(pensa) não acredito meu amor estamos perto agora
No Aeroporto
Peter:moça o avião quem vem de Londres ?
Atendente: um minuto
Peter:ok
Atendente: acaba de aterrisar estão todos no portão de desembarque
Peter:obrigado
Atendente: de nada
Peter:(pensa)Lali mau posso esperar
Peter sem perceber não vê que Lali se aproxima
Lali:olá meu amor
Peter: olá ( vira-se e não acredita no que vê)
Lali da um sorriso e larga as malas no chão do aeroporto e estende os braços para que ele viesse a abraçar
Peter:Lali meu amor (aproximando-se dela)
Lali:sim sou eu e estou morrendo de saudades
Peter:também
Os dois se aproximam e se beijam como a primeira vez

Peter:acho que não devemos ficar aqui parados vamos para casa
Lali:vamos
Peter:primeiro quero saber tudo o que aconteceu lá em Londres
Lali:sim conto e também quero saber tudo que aconteceu aqui
Peter:conto também
Lali e Peter vão rumo ao um parque para conversar e namorar e matar a saudade pois tinham passado quase 2 meses sem se ver
Lali:então tenho muitas novidades pra você ?
Peter:quais ?
Lali:essa(passa a mão na barriga e se emociona)
Peter:não me diga que está ?
Continua
(Autora: Bianca - Quase Anjos 23)

Não perca o último capítulo de Amar Não é Pecado!
Neste sábado, aqui no Just Taylor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia