Image Map Image Map Image Map

sábado, 11 de fevereiro de 2012

Amar Não é Pecado: Capítulo 49

 
Lali:ai meu deus me ajuda preciso da ajuda do Peter o que será de mim sem ele , o que será de mim (passa a mão na barriga e chora fortemente)
Com Peter e Barto
Peter: eu te odeio
Barto:não fale isso fiz pro seu bem
Peter:meu bem você acha que me separar da mulher que eu amo é pro meu bem (chora)
Barto:Peter por favor não me julgue ( se aproxima)
Peter: entender eu te odeio e não se aproxime de mim
Barto:mas
Peter:não tem mas olha não sou seu filho mas poderia ter uma consideração por mim não
Barto:mas eu tenho eu te amo
Peter:se amasse não me separava da Lali que por sinal é sua filha e você por ganância quer todo o dinheiro dela não é ?
Barto:quem te disse isso ?
Peter:não importa
Barto: sua mãe que falou isso não
Peter: foi e daí
Barto:ela me paga
Peter?se encostar um dedo sujo seu em minha mãe você me paga
Barto:está me ameaçando ?
Peter:estou
Barto:não faça isso menino
Peter:falo sim estou te ameaçando sim
Barto:aiii(grita e coloca a mão no peito)
Peter: o que foi dessa vez
Barto:Peter meu filho
Peter:não sou seu filho já disse
Barto:aiiii
Peter: o que foi dessa vez (um pouco preocupado)
Barto:meu filho está doendo ( colocando a mão sobre o peito )
Peter: não finja
Barto:não estou fingindo juro aiiiii ( grita mais uma vez e cai na calçada em frente a sua casa)
Peter:Paiiiiiii ,alguém ajuda por favor ( grita )
Barto:me perdoe por favor é pro seu bem que te separei da Lali
Peter:não é pro meu bem não mas deixa isso Lali irá voltar eu sinto mas você está palido precisa de ajuda vou chamar uma abulancia
Kendra: ouvi os gritos o que ouve ?
Peter: mãe
Kendra: meu deus Barto o que ouve Peter
Peter:brigamos após ele colocar a Lali dentro dum ônibus viemos brigando o caminho todo chegando aqui ele começou a sentir umas dores e simplesmente caiu
Kendra:ok ok liga para abulancia
Peter:já liguei
Barto:Peter me desculpe corra atrás da Lali vai ainda da tempo
Peter: e você ?
Barto:eu me viro aqui se é o que você quer vai chegue antes que o avião parta
Peter: avião ?
Barto:sim depois de Lali descer do ônibus vai subir imediatamente em um avião que irá partir para Londres
Peter:Londres ?
Barto:sim se não ir agora para pega-la não verá ele novamente tão cedo (com uma voz fraca)
Kendra:a abulancia chegou
Barto:não adianta é minha hora agora Kendra cuide bem do Peter e da Lali ok e principalmente de você te amo muito
Kendra:também te amo ( o beija)
Barto:Peter corra atrás da Lali pode ser tarde depois eu te amo como se fosse meu filho verdadeiro e cuide bem da Lali minha meninha cuide dela e diga que a pesar do que eu fiz a amo muito
Peter:que isso pai você vai ver ela ainda
Barto:não vou não por favor me desculpe ?
Peter:te desculpo sim
Barto:obrigado
Ao falar isso seus olhos fecham e seu batimentos param .Barto morre no local
Peter:paaaaaiiiiiiii(grita)
Kendra:meu amor ( grita)
Os médicos se aproxima o colocam na abulancia mas não mais tempo fazem de tudo após alguns minutos vem com a noticia
Medico: o senhor Barto infelizmente morreu fizemos tudo que foi possível mas ele estava muito fraco e não resistiu
Kendra:não ( chora muito e abraça o filho )
Peter:me pai
No Bar
Vico:onde está Lali e Peter ?
Nico:não sei
Euge:será que aconteceu algo ?
Cande:não seja trágica de certo se atrasaram ou decidiram ficarem sós não ?
Gaston:quem sabe neh ( rindo )
Rocio:vamos contar Gaston ?
Nico:contar o que ?
Gaston: que
Nico: desculpa ( pegando o celular que toca )
Euge:quem é Nico
Nico:uma mensagem do Peter
Agus: e o que diz ?
Nico: diz que não acredito
Euge:o que foi ta me deixando preocupada
Nico: o pai de Peter o Barto morreu mas antes colocou Lali dentro de um ónibus a força e parece que esse ônibus vai até o aeroporto e de la ele entra em um avião rumo a Londres e ele está pedindo que vamos até o aeroporto para tentar pegar a Lali pois ele tem que ficar com a mãe dele
Euge: nossa coitado do Peter meu deus minha amiga vamos ajudar eles ?
Cande:claro que vamos
Agus:mas temos que ajudar os dois vamos nos dividir
Cande: tah mas como dividir ?
Agus:vamos fazer assim Nico,Euge,Eu e Dani vamos a até Peter e vocês Vico ,Cande e Gaston e Rocio vão até Lali pode ser
Gaston:pode
Nico:então vamos
Agus:vamos
Então eles vão rumo ao hospital e ao aeroporto
Na casa de Peter
Peter:mãe eu briguei com ele antes de acontecer tudo isso é minha culpa tudo isso
Kendra:não é não
Peter:claro que é ?
Kendra:não é não
A campainha toca
Kendra: quem será essa hora ?
Peter: não sei ( chorando muito)
Kendra: vocês que bom que vieram Peter precisa de vocês
Peter: quem é mãe ?
Kendra:seus amigos
Nico e Agus: e ai cara como está ?
Peter: bem é que não estou
Dani e Euge: Peterzinho vai ficar tudo bem ouviu bem ( cada uma vai abraçar Peter)
Peter: e os outros ?
Agus:vamos ajudar você e a Lali os outros foram até o aeroporto tentar pegar Lali lá
Peter:tomara que consigam
Kendra:tomará mesmo
No aeroporto
Lali: onde estou
Motorista: moça chegamos ao aeroporto
Lali:aeroporto
Lali desce do ônibus
Lali:(pensa) tenho que achar uma maneira de fugir e ir ao encontro de Peter ( desce do ónibus)
(xxx) você que é Lali ?
Lali:sim por que ?
(xxx) venha comigo ( a puxando pelo braço)
Lali:me solta
(xxx) ordens são ordens vamos tenho que te colocar dentro do avião
Lali:mais não vai mesmo
(xxx) vou sim ( coloca um pano com um pó no rosto de Lali que a fez a dormir)
Atendente: o que ouve com ela assim ela não pode entrar no avião
(xxx) ou ela entra ou apontando uma arma
Atendente: tudo bem ela entra ( nervosa)
Vico,Cande,Gaston e Rocio chegam ao aeroporto
Vico:vamos rápido Lali pode estar la dentro
Gaston:por favor o avia que partiria para Londres já foi ?
Atendente: um momento
Cande:ai moça foi ou não ?
Atendente:decolou faz uns 5 minutos
Rocio:não pode ser
Antendente:isso mesmo a 5 minutos decolou ( chegando novamente)
No avião
Lali:ai minha cabeça (colocando a mão sobre a cabeça e abrindo lentamente os olhos) ai meu deus onde estou ?
Aeromoça:mas precisamente dentro de um avião indo pra Londres
Lali: o que ?
Aeromoça:isso mesmo
Lali:meu deus
Continua
(Autora: Bianca - Quase Anjos 23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia