Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Amar Não é Pecado: Capítulo 48

Nico:devemos ir não
Euge:sim as aula já acabaram e temos que ir
Nico:vamos ?
Euge:sim
Eles vão saindo do cafofo e vem todos reunidos no pátio
Euge:o que ouve aqui ?
Emi:os atrasados
Nico:digamos que sim
Lali:se acertaram
Euge mexe a cabeça e diz que sim
Emi:bom depois vocês fofocam tah como iria falar as aulas estão chegando ao fim então só os que precisam recuperar a turma 85 não precisa pois estão todos passados então aproveitem e boas férias
Lali:obrigado nem acredito que estou passada
Emi:nem eu
Peter:todos nós estamos
Vico:e para comemorar todos hoje no bar 47 por conta das meninas ( ri)
Meninas: o que ?
Vico: estou brincando cada namorado paga pra sua namorada
Peter:tudo bem vamos ?
Vico:sim as 20:00 no local pode ser ?
Todos: pode
Com Gaston e Rocio
 
Gaston:o que ouve meu amor
Rocio:você ainda pergunta ?
Gaston:o que eu fiz
Rocio:ainda pergunta novamente
Gaston:me fale o que aconteceu ?
Rocio:está bem eu falo
Gaston:estou ouvindo
Rocio:eu te perguntei se queria viajar comigo para a casa de campo da minha família e você não falou nada
Gaston:bom eu não falei mas se você quer a gente vai amanhã mesmo
Rocio:serio mesmo
Gaston:sim
Rocio:não acredito
Gaston:pode acreditar
Rocio:ai não acredito (beijando Gaston)
Gaston:hoje a gente se despede dos nossos amigos e vamos a rumo a casa de campo da sua família uma pergunta vai só eu e você ou vai alguém mais
Rocio:somente eu e você e ninguém mais
Gaston:que bom (com cara de quem quer aprontar )
Rocio:nada de aprontar senhor Gaston ouviu bem ?
Gaston:sim sim (rindo )
Rocio:seu bobo
Gaston:sou sim
Rocio:te amo
Gaston:também
Com Lali e Peter

Peter:meu amor (entrando no quarto de Lali)
Lali:haaa ( se enrolando na toalha)
Peter:está ai
Lali:da pra sair que tenho que me arrumar
Peter:se arruma não faz mal
Lali:claro que faz sim se seu pai entra aqui eu quero só ver
Peter:seu pai neh e outra ele saiu não vai vir tão cedo
Lali:mas mesmo assim empurrando ele pra fora do quarto
Peter:só um beijinho então ?
Lali:um então (da um selinho nele )
Peter: um só ?
Lali:você pediu um não ?
Peter:sim
Lali:então vá ( empurra ele )
Peter:ta já vou indo não precisa expulsar
Já era tarde todos já estavam prontos indo rumo ao local onde tinham combinado ainda em casa.
Com Lali e Peter

Lali:vamos
Peter: vamos mas antes
Lali: mas entes o que ?
Peter: isso ( puxa Lali e vão saindo para a rua se beijando)
Lali:te amo
Peter:também
Barto:mas o que é isso ?
Peter: se beijando não está vendo papai
Lali:para Peter vamos
Peter: como parar não ta vendo ele quer nós separar
Barto:escute bem sua namoradinha
Peter:não fale assim com ele
Barto:como não ela é minha filha
Lali:mas quem me criou foi o Mariano e ele sempre será meu pai é você pode até ser verdadeiro pois é de sangue mas nunca vou te amar e outra coisa não vai me separar do Peter nunca (grita)
Barto:não grita assim comigo garota!e outra não vou separar do Peter pois já estou te separando dele (puxando Lali pelo braço)
Lali:você tá me machucando
Barto:é para machucar
Peter:solta ela ( grita )
Barto: e você garoto fique quieto
Lali: você tá me machucando ( tentando se soltar de Barto )
Barto: é pra machucar
Lali:me solta
Barto: não solto
Como moravam perto de uma rodoviária Barto ainda segurando leva ela para a estação.Peter vai atrás
Lali:me solta
Barto:calma já vou soltar
Peter: o que vai fazer ?
Barto: já vai ver
Lali:Peter calma
Peter:como calma ele ta te machucando
Barto: e vou machucar mais se vocês dois continuarem a falar
Lali: a gente fica quieto calma só peso me solte
Barto:aqui está ( avistando um onibus chegar)
Lali:o que vai fazer comigo ?
Barto:simples entre
Lali:você não pode me obrigar
Barto:não só posso como vou fazer sou seu pai entre logo se não
Peter:se não o que ?
Barto empurra Lali pra cima do onibus e fala para o motorista que pode partir
Barto:pode ir
Motorista: o rapaz não vai junto
Barto:não
Peter:vou sim
Barto:não vai não
O onibus segue viagem para o aeroporto onde Lali pegaria o vou e iria para Londres
Peter:Laliiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii ( grita e chora ao mesmo tempo)
Barto não adianta gritar pois ela não vai te ouvir e nem chorar ouviu bem
Peter:te odeio ( sai correndo )
No ônibus

 
Lali entra dentro do ônibus e chora muito
Lali:(pensa) tenho que achar uma maneira de fugir e ficar com o Peter mas como ?
(chora ainda mais)
Continua
(Autora: Bianca - Quase Anjos 23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia