Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Zarpada 2: Capítulo 08

Lali: como pode? Me dá conselhos lindos e maravilhosos e depois diz que quer sair comigo?
Maxi: Lalita não leve a mal, sair como amigos, nada mais.
Lali: como amigos?
Maxi: sim, pra você esfriar essa cabeça um pouco, o que acha?
Lali: claro, mais como amigos. (avisando)
No Canadá...Peter, Benja e Barto chegam ao lugar proposto.
Gime: que saudade meninos! (abraçando Peter e Benja)
Peter: eu também estou com saudade Tia.
Gime: lembro de quando vocês eram pequenos...
Barto: irmãzinha! (a abraçando)
Gime: quanto tempo Bartolomeu! (emocionada)
Benja: desculpe-me ser assim, mas e nossa avó como ela está?
(Gime muda de rosto)
Gime: nada bem, ela tem os dias contados.
Barto começa a chorar....
Enquanto isso...
Pablo: e o que me diz?
Nesse momento Gaston aparece.
Rochi: Gas quanto tempo! (abraçando-o)
Gas: que saudades!
Rochi: onde você estava que não veio nos primeiros dias de aulas?
Gas: viajando, com minha família. Voltei hoje de madrugada, estava muito cansado.
Gaston vê Pablo.
Gas: interrompi algo?
Pablo: não Gaston, tudo bem, depois agente fala sobre isso (referindo a Rochi)
Gas: e minha irmã?
Pablo: pergunte a Rocio.
Gas: aconteceu alguma coisa que eu não sei?
Rochi: sim.
Continua
(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia