Image Map Image Map Image Map

domingo, 22 de janeiro de 2012

Zarpada 2: Capítulo 07

No colégio...
Pablo: Rochi, eu tava pensando.
Rochi: fale Martinez
Pablo: Você quer sair comigo?
Rochi: você esta de brincadeira...
Pablo: Não, falou a verdade...
Rochi: vou pensar...
Enquanto isso...
No caminho de casa, Nico reflete sobre o acontecido nos últimos dias.
*pensamento de Nico: Como pude brigar com a Lali? Somos amigos desde a infância...até mesmo Euge acha que eu não devia ter feito isso com ela, mais ela mereceu, assim que eu vê-la novamente vou pedir perdão...*
No Aeroporto...Lali começa a chorar fortemente, acha que perdeu Peter para sempre.
Lali: Como eu pude? Sempre sou eu a errada, porque eu sou assim..
Maxi: Lali?
Lali: Maxi, o que faz aqui?
Maxi: eu vim acompanhar meu primo que ia voltar hoje para a Inglaterra, e você?
Lali: Nada, só passeando.
Maxi: Lali, te conheço, porque você está chorando? 
Lali: É uma longa história.
Maxi: bom, eu tenho a tarde toda pra te escutar...
Enquanto isso...Pablo e Rochi conversam.
Rochi: ...não sabia desse seu lado.
Pablo: tenho muitas faces.
Rochi sorri.
Pablo: e então, já pensou?
Rochi: em que?
Pablo: na minha proposta.
Rochi: que proposta?
Pablo: de sair comigo, aceita?
Rochi permanece em silêncio...
Enquanto isso...
Os dois saem e caminham, Lali conta toda a verdade para Maxi.
Maxi: Nossa que confusão Lali.
Lali: E sempre a tonta sou eu.
Maxi: você não é tonta, só devia pensar um pouco antes de falar.
Lali: Está dizendo que eu não penso?
Maxi: não Lali, mas devia deixar os outros se explicarem primeiro antes de dar sua opinião, nem tudo é o que parece.
Lali pensa um pouco.
Lali: tem razão. (sorri)
Maxi: porque você não tenta ligar pro Peter.
Lali: será que ele vai me escutar?
Maxi: concerteza, ele também deve estar confuso.
Lali: É mesmo, hoje á noite ligarei pra ele.
Maxi: bom, e pra acalmar, gostaria de sair comigo?
Lali: QUE?
Continua
(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia