Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Zarpada 2: Capítulo 06

Lali entra em seu carro e vai rumo ao aeroporto.
No colégio...
Todos entram na classe.
Emi: olá a todos! (olha ao redor)
Emi: percebo que falta alguns alunos.
Rochi: Eu posso explicar, Peter viajou com a família.
Emi: e Lali?
Rochi: prestes a fazer uma loucura de amor.
Emi: não estou entendendo Rocio pode me explicar melhor?
Agus: É que a Lali está doente a não pode vir, não é Rochi?
Rochi: é sim. (disfarçando)
Após as aulas a roda de sempre se reúne dessa vez, sem Nico e Euge.
Agus: Rochi não precisava ter dito aquilo...
Rochi: mas é a verdade.
Cande: o que disse pra Lali ontem?
Pablo: sei que está escondendo algo...
Agus: conte toda a verdade.
Rochi: Lali brigou com o Peter e eu a aconselhei.
Pablo: eu sabia que tinha coisa!
Cande: como assim brigou? O que o Peter aprontou?
Rochi: nada, Lali entendeu errado, Peter teria que viajar para visitar a avó dele que está doente...
Cande: e Lali não acreditou?
Rochi: isso mesmo
Pablo: a Lali de sempre...
Agus: não mudou em nada
Todos riem.
Ali perto.
Nico os observava de longe...
Euge: por que não vai falar com eles?
Nico: porque eles me traíram, por isso.
Euge: do que está falando?
Nico: eles preferem ficar do lado da Lali.
Euge: e você não? Nico a briga foi entre você e ela não com a Rocio.
Nico: mas ela defendeu Lali...
Euge: ela estava do lado de sua amiga, não perca todas suas amizades por um briga boba.
Nico: boba? A Lali te ofendeu Eugenia, o que você quer que eu faça?
Euge ficou sem palavras...
No aeroporto...Lali chegou desesperada, vai até o balcão de informações.
Aeromoça: posso ajudar?
Lali: gostaria de saber quando parte o avião para o Canadá.
A aeromoça olha na lista.
Aeromoça: desculpe informar, mas partiu faz 5 minutos.
Lali: não pode ser....
Continua
(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia