Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Zarpada 2: Capítulo 04

Lali: Peter não brinque com isso, o que disse?
Peter: Isso mesmo que escutou.
Lali: Faz tudo isso apenas para dizer que tudo acabou?
Peter: Não é exatamente assim.
Lali: como não? Vai me deixar para ficar com a tal de Melissa?
Peter: Que Melissa, do que está falando? Eu só decidi fazer isso porque...
Lali: Porque não me ama mais não é? (interrompendo)
Peter: Não Lali, resolvi terminar com você porque eu tenho que fazer uma viagem.
Lali: que viagem? Do que está falando?
Peter: Minha avó adoeceu e eu e meu pai vamos amanhã passar uns dias com ela.
Lali: Então boa viagem.... (saindo)
Peter: Lali espera! (segurando-a pelo braço)
Lali: Não me toque! Acabou tudo entre a gente...
Peter: Não quer que eu te leve embora?
Lali: Não, sei meu caminho.
Lali sai furiosa, Peter permanece no mesmo lugar a observando de longe.
Enquanto isso...
Todos da roda de amigos se reuniram em uma lanchonete.
Cande: Nico, não acha que pegou pesado com a Lali?
Nico: fiz o que ela mereceu.
Agus: mas conhece ela a tanto tempo e sabe como ela é...
Nico: é mais dessa vez chega, ela já chegou em seus limites
Rocio se aproximava do grupo...
Nico: Aí vem a traidora, é melhor eu ir. (Nico sai e Euga vai logo atrás)
Rochi: o que eu fiz?
Agus: acho que o Nico exagerou na dose com a Lali...
Cande: todos nós achamos, eu fiquei mal por ter desprezado ela.
Rochi: ela está bem, é que ela viu o Peter falando com uma garota e se estressou.
Pablo: a Lali de sempre....
Agus: estava pensando, o que acha de fazermos uma visita á ela como pedido de desculpas?
Pablo: boa idéia!
Rochi: Mas ela ia sair com o Peter hoje á tarde...
Cande: não tem problema, vamos de noite...
Pablo: certo, então está tudo combinado, 8 horas passamos na casa da Lali.
Todos haviam se acertado, enquanto Lali voltava pra casa...
Julia: Filha! Onde está o Peter?
Lali: Mãe, é melhor falarmos disso em outra hora...
Julia: Parece que não é coisa boa...quer um chazinho?
Lali: Não obrigada, vou me deitar, caso chegue alguém em minha procura, diz que não estou.
Julia: Nem mesmo o Peter?
Lali: nem ele, preciso pensar...
Lali esconde as lágrimas, entra em seu quarto e começa a chorar.
Algumas horas depois...
Rochi, Pablo, Cande e Agus chegam até a casa de Lali e tocam a campainha.
Julia atende.
Agus: Olá Juh, como vai? Gostaríamos de falar com a Lali.
Julia: Desculpe, mas ela não está 
Pablo: como não está?
Julia: Bem ela está, mas não quer falar com ninguém.
Cande: Diz que é o Peter.
Julia: ela não quer falar com ela também...não sei o que houve.
Rochi: Já tenho uma idéia, posso falar com ela, acho que comigo ela se abre.
Julia: Claro, que pode entrem!
Todos esperam na sala enquanto Rochi bate na porta do quarto de Lali que se encontra trancada.
Rochi: Lali abre a porta.
Lali: já disse que não quero falar com ninguém.
Rochi: Nem mesmo com sua melhor amiga?
Lali: Rocio?
Rochi: sim, sou eu.
Lali abre a porta.
Rochi: me conte o que houve.
Lali: Peter me deixou, ele não me ama.
Rochi: como assim? Te chama pra sair e te diz isso?
Lali: ele disse que a avó dele estava doente e que ia visitá-la.
Rochi: Já pensou na possibilidade? Pode ser verdade.
Lali: será?
Rochi: nenhum homem chama uma garota pra sair e dá um fora assim.
Lali: como eu sou idiota.
Continua
(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia