Image Map Image Map Image Map

domingo, 15 de janeiro de 2012

Show da Banda RebeldeS em Ilhéus/BA Não Existe

A produtora dos RebeldeS Giselle e o dançarino da banda, o Leandro Naiss, se confudiram e postaram no Twitter que o show de Ilhéus foi adiado para dia 10 de Março. Só que é a mesma data do show em João Pessoa.
O responsável pelo show dos RebeldeS, o Paulo Barbosa, informou oficialmente que o show em João Pessoa continua no dia 10 de Março e a data nunca foi mudada.
O show de Ilhéus não existe.
Fonte: Portal Rebeldes/Blog Teens

6 comentários:

  1. ISTO É UM ABSURDOOOOOOOO!!!!!! ja foram vendidos mais de 50 mil ingreços e agoraa vem a noticiaa de que o show foi adiado... ?! qual é o preconceito que vocês tem com os bahianos..??

    ResponderExcluir
  2. isso é um absurdo mesmo, se marcou pro dia 10/03 vai ser 10/03, agora eu tava tão alegre que eu não ia poder ir ontem, ontem eu chorei tanto que eu moro aki perto de ilhéus, eu fiquei tão alegre em saber que o show dos rebeldes ia ser dia 10/03 agora vem vcs dizendo que o show dos Rebeldes em Ilhéus não existe?! isso é um absurdo, vou procurar saber mais... :S

    ResponderExcluir
  3. existe ,a data mudou ÔÔ antaaa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A data mudou pra quando?? Dizem que o show foi adiado, mas não tem informação de nenhuma data certa! Logo, não existe!
      Ah, e o respeito vem em primeiro lugar, ok?!

      Excluir
  4. ñ acredito sou muito fan dos rebeldes e esejo que tenha show en ilheus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Galera, entendam uma coisa! A postagem não disse que os RebeldeS não vão fazer mais shows em Ilhéus! Apenas informou, que o show que estava marcado no dia 10/03/12 não existe! O show desse dia será em João Pessoa!
      Depois eles podem sim marcar um show em Ilhéus! Entenderam?

      Excluir

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia