Image Map Image Map Image Map

domingo, 22 de janeiro de 2012

Resident Evil 6 Em Novembro

Após uma misteriosa campanha de marketing com direito a imagens de estranhos símbolos pintados ao redor do mundo com a frase “No Hope Left” e vídeos, como o de uma japonesa desesperada conversando com a câmera (em outro aparecia a Cidade de São Paulo), a Capcom revelou aquilo que todos imaginavam: um novo jogo da franquia Resident Evil está a caminho.
Resident Evil 6 terá a missão de resgatar aquilo que a franquia já não tem a muito tempo: uma história interessante onde os zumbis realmente terão mais importância, algo que já não acontecia há muito tempo nos últimos games da série.
A trama se passa dez anos após os incidentes em Raccoon City e terá como protagonistas Leon Kennedy e Chris Redfield, juntos pela primeira vez. Leon trabalha para o governo americano e luta para acabar com o bioterrorismo. Enquanto isso na China, Chris faz parte de uma equipe de elite criada para lidar com desastres biológicos.
Também está prevista a participação de um terceiro protagonista, ainda sem maiores informações. O destaque de RE 6 serão os zumbis, que já não serão mais tão inteligentes como acontecia em alguns jogos e voltarão a ser aquilo que já foram no passado: lentos e realmente assustadores. O jogo também dará possibilidade de controlar outros sobreviventes, um deles é Helena Harper, uma agente do governo americano e parceira de Leon, e o novo vilão chamado Javo, que tem o poder de se regenerar.
A Capcom promete que este será o maior jogo da franquia e que irá gerar muitos sustos. Resident Evil 6 será lançado no dia 20 de novembro para PlayStation 3 e Xbox 360. Abaixo você confere o primeiro (e elogiado) trailer do game:
Fonte: ANMTV

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia