Image Map Image Map Image Map

sábado, 14 de janeiro de 2012

Jeito Rebelde: Capítulo 18

Uma Noite de Amor
CENA I
(Pai de Rochi) ROCÍO IGARZABAL! O QUE ESTÁ ACONTECENDO AQUI?
(Rochi) Calma, pai! Eu posso explicar!
(Pai de Rochi) É melhor mesmo! EU QUERO TODOS FORA DAQUI AGORA!
(Mãe de Rochi) Calma, querido...
(Pai de Rochi) Não me mande ficar calmo! Vamos! SAIAM DAQUI!
Todos saíram correndo da casa de Rochi.
(Any) Eu queria pedir desculpas...
(Pai de Rochi) Calada, mocinha! 
(Rochi) O que deu nele, mãe?
(Mãe de Rochi) É que o vôo foi cancelado...
(Rochi) E vocês tinham logo que vim pra casa?
(Pai de Rochi) E você queria que fóssemos pra onde?
(Rochi) É... Podiam ir fazer um programa mais romântico, quem sabe ter uma noite de amor... [rsrs]
(Any) [rsrsrsrs]
(Pai de Rochi) Sem brincadeiras! Vocês têm duas horas para deixar essa casa brilhando!
(Rochi) Mas já vai dar duas horas manhã, pai..
(Pai de Rochi) Problema seu! Andem logo! 
O pai de Rochi foi para o quarto.
(Rochi) Mãe, você não vai dizer nada?
(Mãe de Rochi) Rochi, eu sinto muito, mas vocês passaram do limite! É melhor fazer o que seu pai mandou!
(Any) Ela tem razão, Rochi! Podia ser pior...
(Rochi) Pior? Você viu o mico que pagamos? Você viu a forma que ele mandou a galera embora?
(Any) Pelo menos ele não deu nenhum castigo na gente...
(Pai de Rochi) [de dentro do quarto] AINDA!
(Rochi) Affs!

CENA II
(Lua) E agora? Pra onde vamos?
(Arthur) Não sei... Você escolhe!
(Gas) Ei! Eu e o Poncho estamos aqui!
(Poncho) É verdade! Não se esqueçam da gente!
(Arthur) Sorry, meninos! Mas é melhor vocês irem embora! Agora eu quero passar o resto da noite com a minha namorada... [ele a beija]
(Lua) E eu com o meu namorado!
(Poncho) Que bonitinho! O casal mais apaixonado do mundo!
(Gas) Se eu fosse vocês, tratava de descansar! Depois de amanhã temos aula normal!
(Arthur) Vocês vão se retirar ou vão querer acabar com o meu programa? 
(Poncho) Seu programa? [rsrsrs]
(Arthur) Sem duplo sentido, palhaço!
(Gas) [rsrsrs] Vamos, Poncho! Eles se amam e a gente não pode ficar no meio, né?!
(Poncho) Ok! Tenham cuidado, crianças! [rsrsrs]
(Gas e Lua) [rsrsrsrs]
(Arthur) Engraçadinho...
Poncho e Gas seguiram em outra direção.
(Arthur) Já pensou pra onde quer ir?
(Lua) Vejamos! Se eu for pra sua casa, vai dar problema...
(Arthur) Se eu for pra sua também!
(Lua) Verdade... Podíamos passar a noite fora!
(Arthur) [abraçando Lua] E vamos dormir aonde?
(Lua) Um hotel? Ou um...
(Arthur) Não precisa completar! Já entendi!
Lua e Arthur se beijaram.

CENA III
Na casa de Euge...
(Ucker) Eu não devia ter vindo pra cá!
(Euge) Relaxa! Meus pais viajaram e só voltam na segunda!
(Ucker) Hum...
(Euge) O que esse 'hum...' quer dizer? Não venha com segundas intenções pra cima de mim, Ucker! Meu negócio é o Poncho!
(Ucker) Mas enquanto você não tem o Poncho, que tal ter uma noite de amor comigo?
(Euge) Uma noite de amor? Com você? Não sei... Eu não sou tão fácil assim...
(Ucker) Você não quer que eu acredite nisso, quer?
(Euge) [alisando os ombros de Ucker] Você podia fingir que acredita...
Ucker olhou para as mãos de Euge nos ombros dele e deu um sorrisinho.
(Euge) O que foi? Tá me achando engraçada?
(Ucker) Não, estou te achando muito sedutora!
Ucker começou a beijar Euge calorosamente. Os dois acabaram deitando na cama dela e o clima esquentou. A cada beijo uma peça de roupa voava para o alto. 
(Euge) Não sei se ainda quero o Poncho...
(Ucker) Depois de hoje, eu tenho certeza que você não vai querer outra pessoa a não ser eu!
Os dois voltaram a se beijar.

CENA IV
Dentro do avião...
(Pai de Euge) O que é isso?
(Mãe de Euge) [com o envelope na mão] É o exame!
(Pai de Euge) Que exame?
(Mãe de Euge) O que a moça deixou cair no aeroporto! É um exame de DNA...
(Pai de Euge) Querida, você sabe que isso é confidencial...
(Mãe de Euge) É mesmo? 
(Pai de Euge) Não vai dizer que você abriu e leu...
(Mãe de Euge) Você sabe como eu sou, eu não consigo controlar minha curiosidade...
(Pai de Euge) Ela pode te processar por isso, sabia?
(Mãe de Euge) Nosso advogado não deixaria nada de mal me acontecer... Sem falar que foi ela quem perdeu o exame...
(Pai de Euge) Você que sabe... E o que diz aí? Você tá com uma cara de que não gostou do que leu...
(Mãe de Euge) É o seguinte! Eu conheço a pessoa que fez esse exame.
(Pai de Euge) Conhece?
(Mãe de Euge) Sim! Esse exame é de uma amiga da Euge.
(Pai de Euge) Eu não sabia que a Euge tinha amigas mais velhas...
(Mãe de Euge) Não é isso! Vou explicar! Lembra da Anahí? Uma garotinha que vivia arrumando confusão com a nossa filha? Elas já foram até amigas!
(Pai de Euge) E hoje não são?
(Mãe de Euge) Isso não importa! Lembra?
(Pai de Euge) Acho que sim... Ela é filha daquele homem que teve que ir embora porque a empresa dele faliu...
(Mãe de Euge) Esse mesmo! Acontece que a Anahí é filha dele com a mulher que deixou cair esse exame...
(Pai de Euge) E por quê essa mulher pediu o exame? Uma mulher sabe o filho que teve!
(Mãe de Euge) Não se o filho nunca morou com a mãe verdadeira e depois de vários anos se reencontrem e não se reconheçam..
(Pai de Euge) Você tá querendo dizer que...
(Mãe de Euge) Eu quero dizer que o pai da Anahí teve uma noite de amor com outra mulher e que essa mulher é a verdadeira mãe da menina. 
(Pai de Euge) Não pode ser... Você tá assistindo novela demais! Vou dormir que é melhor! Quando estivermos nos aproximando do aeroporto me acorde!
(Mãe de Euge) Ok! Eu só não entendo uma coisa... Como a atual esposa dele não desconfia de nada?

CENA V
Depois de arrumarem quase tudo, Any e Rochi decidiram ir dormir.
(Any) Ele não vai brigar?
(Rochi) Tô nem aí! Eu tô com sono e vou dormir!
(Any) A festa foi ótima, né?!
(Rochi) Foi incrível! Me diverti demais!
(Any) Eu também! Nem me despedi do Poncho...
(Rochi) Nem eu do Gas...
(Any) Ele não parecia muito feliz com você...
(Rochi) Tivemos uma pequena discussão no começo da festa, mas não foi nada demais! 
(Any) Rochi, posso te fazer uma pergunta?
(Rochi) Pode!
(Any) Você não tá ficando com o Gas por pena não, tá?
(Rochi) Eu? Eu n-não.... Eu... Eu amo o Gas!
(Any) Não senti confiança nisso não!
(Rochi) Any, você tá bem? Acho que bebeu demais na festa!
(Any) Eu não bebo, minha filha!
(Rochi) Isso é bom! Mas agora que tal a gente dormir? Temos que descansar, pois ainda falta três meses de estudos antes das férias de inverno!
(Any) Ok... Boa noite!
(Rochi) Boa noite!

CENA VI
Arthur e Lua decidiram ir para um hotel no centro da cidade.
(Arthur) Tem certeza que você quer ficar aqui?
(Lua) Tenho! Não ia me sentir bem num motel...
(Arthur) Eu te amo! 
(Lua) Eu te amo mais!
(Arthur) Lua, se dependesse de mim, estaríamos casados, numa casa no meio do campo... Cheia de Luazinhas e Arthurzinhos correndo pra lá e pra cá...
(Lua) [rsrsrs] No campo? Luazinhas e Arthurzinhos? Você é uma comédia!
(Arthur) Você não quer casar e ter filhos comigo?
(Lua) Não...
(Arthur) Não?
(Lua) Agora não! A única coisa que eu quero fazer agora é beijar essa sua boca e ter a noite mais linda da minha vida!
(Arthur) Deixa comigo!
Lua e Arthur começaram a se beijar e foram em direção a cama. Depois de alguns beijos, os dois ficaram abraçados na cama.
(Arthur) Você está pronta?
(Lua) Sim! Estou pronta, meu amor!
Lua e Arthur se beijaram e começaram a tirar suas fantasias. No meio de um clima muito romântico, tiveram uma longa noite de amor.

CENA VII
Na manhã seguinte, Ucker e Euge foram acordados pela empregada.
(Euge) Aline? Quem deixou você entrar aqui?
(Aline) Você ficou doida, garota? Imagina se a tua mãe te pega com um menino na cama!
(Euge) Não enche! Deixa eu dormir!
(Aline) Claro que não! É melhor ele sair logo daí, antes que ligue para seus pais.
(Euge) Affs! Ok! Então sai daqui, porque estamos sem roupa!
(Aline) Oh! Esse mundo tá perdido mesmo...
Depois que Aline saiu, Euge acordou Ucker.
(Ucker) Meu despertador corporal diz que não está na hora de eu levantar...
(Euge) Deixa de ser feio, garoto! Levanta logo! A Aline pegou a gente aqui!
(Ucker) Aline? Sua mãe tá aqui?
(Euge) Você endoidou? Aline é a nossa empregada!
(Ucker) Hum... Mas ela não sabe o que aconteceu...
(Euge) [se levantando] Claro que sabe! Qualquer um que entrasse saberia que tivemos uma noite de amor!
(Ucker)  E você gostou dessa noite de amor?
(Euge) Prefiro não comentar! Levanta logo e vai embora!
(Ucker) É assim? E o meu beijo de despedida?
(Euge) Me erra, Ucker! Só tivemos um lance!
(Ucker [se vestindo] Beleza... Saiba que nem sempre estarei disponível pra você, viu?!
(Euge) Idiota! Vou tomar um banho! E você, TCHAU!

CENA VIII
A mãe de Euge ligou para o número que estava escrito no exame. Todos estavam dormindo quando o telefone na casa de Rochi tocou. Any decidiu levantar e, mesmo sonolenta, atendeu a ligação.
(Mãe de Euge) Alô! Quem fala?
(Any) Hã?
(Mãe de Euge) Acordei você? Desculpa... Mas liguei só pra informar que eu tô com o seu exame de DNA...
(Any) Exame de DNA?
(Mãe de Euge) É! O exame que você deixou cair no aeroporto ontem, lembra? É um pra saber se a Any é a sua filha...
(Any) [despertando de vez] O que você disse?

Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia