Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Garotas Futebol Clube: Capítulo 03

A Festa e O Beijo
-- 10:33 -- Colégio Cinco Esperanças --
Priiiiiiiiiiiiiim!
O jogo de basquete já tinha começado e Vick ainda não tinha entendido o porquê de Fabíola não ter aparecido.
Kátia: Vick, que cara é essa?
Vick: Você viu a Fabí?
Kátia: Vi ela indo embora.
Vick: Embora? Mas ela ia assistir o jogo. Será que ela passou mal?
Verônica e Carine chegaram para interromper a conversa de Vick e Kátia.
Verônica: A Fabíola está suspensa.
Vick: Suspensa?
Verônica: Sim! A lista que ela fez causou uma confusão no banheiro.
Vick: Eu te odeio, Verônica!
Verônica: E eu me amo!
-- 11:50 --
O jogo chegou ao fim.
Vick: Parabéns, meninos!
Fernando (ofegante): Ufa! Até que fim acabou! Arrasamos com eles!
Vick: Arrasaram mesmo! 
Júnior: E cadê a sua amiga?
Vick: A Fabí? Ela teve uns probleminhas aí e teve que ir embora.
Júnior: É uma pena... Vamos dar uma festinha de comemoração hoje e viemos convidar vocês.
Vick: Festa? Adoro! Deixa que eu ligo pra ela, fofos! 
Fernando: Esperamos vocês lá!
Vick: Ok! Obrigada pela convite! Tchau!
-- 19:55 -- Residência Duarte --
Fabíola: Silveira!
Silveira: Pois não, senhorita!
Fabíola: Silveira, eu já disse que comigo você não precisa falar com essa formalidade toda, né?!
Silveira: Ok! 
Fabíola: Você poderia me trazer um copo d'água?
Silveira: Posso! Ah, e sua mãe quer falar com você. Ela está na sala de estar.
Fabíola: Quer? Hum... Então esquece o copo d'água! Deixa que quando eu estiver indo pra lá eu pego! Obrigada pelo aviso!
Silveira: Por nada!
-- Sala de estar... --
Fabíola: Mãe, você quer falar comigo?
Alma: Sim, Fá!
Fabíola: Mãe, antes de você me xingar eu quero te pedir desculpas mais uma vez pela suspensão, não fui eu q-...
Alma: Esquece isso, filha! Eu quero falar sobre outra coisa.
Fabíola: O quê?
Alma: Você não precisa mais ir comigo se inscrever no concurso de beleza.
Fabíola: Não? (Ufa!)
Alma: Eu tratei de te inscrever pela internet!
Fabíola: (Droga!) Que legal... 
Alma: Eu não entendi esse desânimo, Fabíola.
Fabíola: Esse negócio de suspensão me deixou um pouco abalada, sabe?! Mas por dentro eu estou animadíssima!
Alma: Isso é bom! Esquece de uma vez essa tal lista, pois eu acredito em você! Se não foi você, não foi e pronto!
Fabíola (abraçando Alma): Te adoro, mãe!
Alma: Eu também te adoro, filha! Agora ajuda o Luan com o dever, porque a professora particular dele não está bem e não veio. O que ele não souber fazer deixa em branco.
Fabíola: E a Patrícia?
Alma: Ainda não chegou da aula...
Fabíola: Tá bem! 
-- 20:00 -- Festa --
Júnior: Eu quero fazer um brinde ao nosso time que arrasou hoje! 
Todos: Huhu!
*****
Vick: Você foi lindo, Juninho!
Júnior: Obrigado por ter vindo na minha festa, Vick! E a sua amiga?
Vick: Eu tentei ligar pra ela, mas lembrei que nem o número dela eu tenho, acredita?! (rsrs)
Júnior: Não tem problema, só de você ter vindo tá bom!
Vick: Assim eu fico sem graça!
Júnior: Você é demais!
Vick não resistiu e acabou beijando Júnior.
Vick: Você é o garoto perfeito!
Júnior: Cala a boca e me beija!
Vick: E a sua namorada?
Júnior: Ela não veio pra festa, logo não precisa saber o que aconteceu aqui.
Vick: Hum... É por isso que eu gosto de você!
Os dois voltaram a se beijar.
-- 20:33 -- Residência Duarte --
Enquanto ajudava Luan, Fabíola aproveitou para estudar também.
Luan: Tá certo, Fabíola?
Fabíola: Luan, apaga que tá tudo errado!
Luan: Mas tudo?
Fabíola: Amorzinho, você não quer tirar dez?
Luan: Eu tô com preguiça...
Fabíola: Enquanto você recupera suas energias, eu vou tomar meu copa d'água, tá?! 
Luan foi arrancar uma folha do caderno de Fabíola para desenhar e acabou arrancando uma folha que tinha coisa escrita.
Luan: Quem é esse?
Luan: QUEM É JÚNIOR, FABÍOLA?
Fabíola voltou correndo da cozinha.
Fabíola: EU NÃO ACREDITO QUE VOCÊ... LUAN, SEU PIRRALHO!  Me dá essa folha AGORA!
Luan: Então vem buscar!
Fabíola: QUE DROGA!
-- No Dia Seguinte... -- Colégio Cinco Esperanças --
Priiiiiiiiiiiim!
Júnior: Olá!
Vick: Juninho, querido!
Júnior: Gostou da festa?
Vick: Adorei, fofo!
Júnior: Pra mim ela ainda não acabou.
Vick: Então...
Júnior e Vick começaram a se beijar.
*****
Carine: Amiga!
Verônica: O que você quer, Carine?! Você sabe que não estou de bom humor hoje.
Carine: Ok, mas você está vendo o que estou vendo?
Verônica: Claro que não! Não estou com seus olhos.
Carine: Se eu fosse você dava uma olhadinha ali.
Verônica virou e olhou na direção em que Carine apontou e viu Júnior ficando com Vick.
*****
Gabriela: Oi, pro-pro-professora!
Valéria: Oi, Gabriela!
Gabriela: Eu gostaria de entrar no grupo de lí-líderes de tor-tor-torcida.
Valéria: Mas você é gaga!
Gabriela: Eu sei.
Valéria: Se sabe, por que está aqui? As líderes de torcida cantam e dançam, elas não podem só dançar. 
Gabriela: M-mas...
Valéria: Eu não estou com tempo pra você agora! Por favor, me deixe em paz que eu tenho que resolver os meus problemas.
*****
Verônica não aguentou ficar só olhando e foi até Júnior.
Verônica: Que pouca vergonha é essa?
Júnior: Verônica?
Verônica: Não, o bicho papão!
Vick: Eu sabia que você era um monstro.
Júnior: Vick, ajuda!
Verônica: Júnior, é isso mesmo o que eu acabei de ver?
Vick: Claro que é! Eu fiquei com vontade de beijar o Júnior e agarrei ele.
Verônica: Agarrou?
Vick: Sim, ele não queria! Mas eu queria!
Verônica: Você tá bem, amor? Acho melhor a gente ir na enfermeria antes que você morra com esse veneno.
Vick piscou para Júnior.
Júnior: Essas garotas são incontroláveis, né?!
Verônica: Nem me fala! Eu odeio essas invejosas!
-- 16:16 -- Residência Duarte --
Fabíola: ''Alô!"
Vick: ''É da casa da Fabíola?"
Fabíola: ''Vick?''
Vick: ''Oi, Fabí!''
Fabíola: ''Como conseguiu meu número?''
Vick: ''Eu dei meu jeito.''
Fabíola: ''Só você mesma...''
Vick: ''Por que não foi pra aula?''
Fabíola: ''Suspensão até sexta... Eu odeio aquelas garotas!''
Vick: ''Somos duas!''
Fabíola: ''Eu perdi alguma coisa importante?''
Vick: ''Bom, o time dos gatos venceram o jogo ontem, a noite teve uma festa de comemoração e o Júnior me beijou!''
Fabíola: ''Ele te be-beijou?''
Vick: ''Beijou ontem e hoje! Amiga, o beijo dele é tão bom!''
Fabíola: ''Eu te odeio, traíra!''
Fabíola desligou o telefone na cara de Vick.
Fabíola: (Ele beijou a Vick)
-- 16:46 -- Residência Star --
Vick: ''Alô!''
Kátia: '' Vick, e o jogo?''
Vick: ''Que jogo, Kátia?''
Kátia: ''Nosso jogo na sexta.''
Vick: ''O time vai ficar desfalcado... A Fabíola tá de suspensão até sexta!''
Kátia: ''Sério?''
Vick: ''Sim, mas não é só por isso!''
Kátia: ''Não?''
Vick: ''Acredita que hoje fui contar as novidades pra ela e ela me xingou toda?''
Kátia: ''Como assim? Vocês não eram best friends até ontem?''
Vick: ''Não sei de nada, mas Victoria Star não aceita ser chamada de traíra.''
Kátia: ''Isso é um absurdo! Eu vou conversar com ela.''
Vick: ''Ela vai te xingar também! Aquela doida...''
Kátia: ''Mas o que você falou pra ela?''
Vick: ''Nada, só do jogo e do beij-... Pera aí?! Você me ligou só pra perguntar do jogo de sexta?''
Kátia: ''Não, é que a irmã da Vivian...''
Vick: ''Quem?''
Kátia: ''A Lucy! Ela é irmã da Vivian e arrumou um jeito de colocar a mãe delas no hospício.''
Vick: ''A mãe delas é louca?''
Kátia: ''Não, mas ela quer ficar com o dinheiro que o pai deixou antes de morrer...'
Vick: ''E o que a gente tem a ver com isso?''
Kátia: ''Poxa, Vick! A Vivian é nossa amiga...''
Vick: ''Vou pensar em um jeito de ajudarmos então...''
Kátia: ''Brigadinha! Beijo!''
Vick: ''Beijo."
*****
Querido diário,
Hoje o dia foi ao mesmo tempo ótimo e péssimo! Ótimo, porque o gato do Júnior tá caidinho por mim (pena que eu não sou garota de namorar...). E péssimo, porque briguei com a menina que eu jurei que seria minha BFF (Best Friend Forever pra quem não tá por dentro). Não entendi o que ela queria, pois eu, a popular do Cinco Esperanças, fez o sacrifício de não deixar ela ser uma qualquer, e do nada, ela decide me xingar! 
Mas fiquei sabendo de um negócio que me deixou super triste: a mãe da Vivian foi para um hospicío (e ela não é doida)! A irmã mais velha da minha amiguinha séria só pensa no dinheiro que o pai delas deixou antes de morrer.
Bom, eu não vou deixar isso me abalar. Eu sou rica, popular, gata, ou seja, tenho a vida que qualquer garota gostaria de ter! Vou aproveitar o restinho da noite pra ir na casa de shows! Meu cantor preferido vai tá lá! 
ADOOOOORO!
Muitos beijos, 
Victoria Star
Continua

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia