Image Map Image Map Image Map

domingo, 29 de janeiro de 2012

ETC & TAL 3: Capítulo 13

Filme de Terror
    Márcio estava dentro do seu carro e não entendia o porquê de todo aquele engarrafamento aquela hora da noite. Então, ele decidiu ligar para o apê.
Karina: 'Alô!'
Márcio: 'Karina, passa pro Daniel!'
Karina: 'Quem fala?'
Márcio: 'Sou eu! Márcio!'
Karina: 'Ah, sim! Ele tá dormindo!'
Márcio: 'Affs! Então vai ser você mesmo. Liga a TV no canal 13 e olha o que está falando do trânsito.'
Karina: 'Mas eu estou assistindo a novela...'
Márcio: 'Karina, eu já estou atrasado e tá um engarrafamento aqui horrível! Me ajuda aí!'
Karina: 'Ok! Aqui fala que o engarrafamento é por causa de um acidente que teve perto da escola...'
Márcio: 'Que escola?'
Karina: 'Você não vai acreditar! Na sua escola, Márcio.'
Márcio: 'Ok! Obrigado!'
Márcio desligou o celular e saiu do carro. No trânsito só se ouvia buzina. Ele abandonou o carro e foi a pé até o local do acidente. Quando chegou lá, encontrou Amanda desesperada.
Amanda: Moço, me ajuda! Me ajuda! Ela é minha amiga! Eles não querem deixar eu chegar perto! Me ajuda!
Márcio: Calma! Como é o seu nome?
Amanda: É Amanda!
Márcio: Amanda, vai ficar tudo bem com a sua amiga. Já avisou aos pais dela?
Amanda: Não, eles estão longe daqui! Ela mora no apê.
Márcio: Apê?
Amanda: Sim! No apê ETC & TAL.
Márcio se lembrou quando Daniel leu no jornal o nome desse apê.
Márcio: Esse apê tá no jornal.
Amanda: De que adianta? Minha amiga foi atropelada, não vê?
Márcio: E quem foi que a atropelou?
Amanda: Ele (apontando para um garoto que estava perto da ambulância)!
Márcio foi até a ambulância, mas foi barrado.
Amanda: Eu tenho que avisar aos meninos. Você não sabe onde fica o apê?
Márcio: Eu precisava do nome da rua...
Amanda: Corleonne.
Márcio: Eu também estava indo pra lá. É aqui pertinho. Vamos até o meu carro. Acho que o trânsito agora vai fluir, já que acabaram de retirar o corpo dela.
Amanda: Credo! Você fala como se ela tivesse morrido.
Márcio: Vamos logo!
Enquanto Márcio e Amanda não chegavam, o amigo de Gih tinha chegado no apê. Todos sentaram nos sofás para conhecê-lo.
Faro: E qual o seu nome mesmo?
Xxx: É Benjamin, mas...
Todos começaram a rir.
Chay: Benjamin? (rsrsrs)
Joe: É tipo mandando alguém te beijar, sacou? Beijá-me! (rsrsrs)
Zac: Sua mãe caprichou, amigo! (rsrsrs)
Faro (bravo): Eu não estou entendo a atitude de vocês! Mais respeito aqui! Continue!
Xxx: Meu nome é Benjamin, mas eu prefiro que me chamem só de Benja.
Sophie: Meu nome é Sophie!
Dul: E o meu é Dul... quer dizer, Dulce, mas eu gosto só de Dul.
Nanda: Fernanda, mas pode me chamar de Nanda.
Fiuk: E aí, Benja? Da última vez que nos vimos éramos garotinhos ainda, né?!
Benja: É! Mas você não mudou muita coisa...
A campanhia tocou e Faro foi atender. Era Gih e Gabriela que tinham chegado do médico.
Gih (abraçando Benja): Benja! Que saudade!
Faro: Vocês demoraram.
Gabriela: Tá um trânsito horrível!
Nanda: E o bebê? O que é?
Quando Gabriela ia responder, a campanhia tocou novamente. Quando Faro abriu, se assustou com o desespero de Amanda.
Amanda: Você deve ser o Faro, né?! Moço, deixa eu entrar por favor?!
Faro: Claro, venha! Você precisa de uma água.
Quando Amanda entrou, Dul, Joe e Fiuk a reconheceram.
Joe: Amanda! Quanto tempo!
Dul: Affs!
Fiuk: Nossa, que desespero. O que aconteceu?
Amanda: A Lali, gente! A Lali!
Fiuk: O que aconteceu com a Lali?
Amanda: Ela foi atropelada.
Faro (deixando o copo de água cair no chão): O quê? Onde aconteceu isso?
Amanda: Perto da escola. Vocês precisam ir para o hospital. A ambulância levou ela já.
Gabriela: Eu vou com você, amor!
Fiuk: Eu também vou.
Faro: Não, você fica! Como é o seu nome, minha filha?
Amanda: É Amanda!
Faro: Vem com a gente! E vocês se comportem! Mostrem o apê para o novato.
Faro, Gabriela e Amanda saíram.
Gih: Essa menina tá sempre causando problemas, perceberam?
Dul: E você sempre falando quando não deve...
Benja: Que clima!
Joe: É melhor ir se acostumando.
Chay: Vamos lá no quarto? Bom que você guarda suas malas.
Zac: E essa que chegou aqui? Quem é?
Dul: A outra.
Sophie: Que outra?
Joe: Começou...
Nanda: Entendi.
Sophie: Então explica, porque eu não entendi nada.
Nanda: Simples. Ela é a outra, ela se meteu na história Dul e Joe, entendeu?
Sophie: Ah, sim! Entendi. Não é só você que é a outra, Gih.
Gih: Sophie!
Sophie: O que foi? Não é verdade? E esse seu amigo: Um gatz mesmo.
Gih: Gostou? Eu adoro ele!
Zac: Fiuk, seu negocinho tá arrastando as asinhas pra outro.
Fiuk: Eu não tô com cabeça pra discutir com você, novato!
Nanda: Calma, Fiuk! Não precisa ficar dando patada no menino. A culpa disso tudo é sua! Custava aparecer na casa da menina no natal?
Fiuk: VOCÊS NÃO CANSAM DE SE METER NA MINHA VIDA NÃO? QUE DROGA! VÃO PROCURAR ALGUMA COISA PRA FAZER!
Joe: Manera o tom aí, brother.
Fiuk: BROTHER UM CACETE! VOCÊ NÃO É SANTO NÃO, JOE! SE JUNTOU COM O CHAY E ESSE NOVATO E NÃO PARAM DE ENCHER MINHA CABEÇA!
Gih: Gente, sobe que eu vou acalmá-lo.
Todos subiram e deixaram Gih e Fiuk a sós na sala.
Gih: Bebê, pra quê tudo isso?
Fiuk: Giovana, você não entende? A gatora que eu amo fugiu e foi atropelada.
Gih: Ela fugiu porque quis! Não foi culpa sua. 
Fiuk: Você... é a primeira que não joga a culpa em mim.
Gih: Eu nunca faria isso. Te amo!
Gih deu um abraço em Fiuk. Dul olhava tudo do alto da escada. 
Nanda: O que você tá fazendo, Dul?
Dul: Ele não presta, Nanda. Não foi feito pra Lali.
Nanda: O quê?
Dul: Eu não vou deixar a Lali voltar pra ele nem se ela quiser.
Nanda: Por quê? 
Dul: Você não vê? Ele não a ama! Olha lá embaixo! Está abraçado com a Gih.
Nanda: Não sofra pelos outros. Vamos para o quarto.
Márcio chegou no barzinho e só encontrou uns homens jogando sinuca. Ele foi até o balconista saber da mulher misteriosa.
Márcio: Ei, você não viu uma mulher por aqui?
Balconista: Amigo, várias mulheres visitam esse bar. Que mulher você tá falando?
Márcio: Não tenho como dizer... Nem eu a conhecia! Tínhamos marcado um encontro as oito da noite.
Balconista: Ah, você é o do encontro? Ela deixou um bilhete.
Márcio: Sério? Onde está?
Balconista (procurando): Deixa eu ver... Aqui! Toma!
Márcio: Valeu, amigão!
Márcio pegou o bilhete e só o abriu no seu carro.
Márcio (lendo): Marcinho, que coisa feia deixar uma mulher plantada no primeiro encontro. Fiquei muito triste. Mas vou te dar uma chance. Assim que abrir esse bilhete, se dirija ao endereço que está aqui escrito.
Márcio olhou o endereço e saiu pelas ruas com o carro procurando. Depois de um tempo de busca, chegou ao local. Era uma casa meio antiga, com algumas luzes acesas. Ele foi até a porta e tocou a campainha. A porta se abriu sozinha e ele entrou. Quando entrou, a porta fechou. 
Márcio: Credo! Parece filme de terror.
Xxx: Filme  de terror vai ser sua vida se você não fizer o que eu mandar.
Márcio: Quem é você? Onde está? Aparece!
Continua

2 comentários:

  1. Coitada da lali!!!
    Dá vontade de te bater, Taylor!
    O Benjamin é lindo!
    Eu vou dar um soco na Gihboia!!!!kkk'e na Juliana tambem!kk'
    se eu fosse a Lali...aiai...
    Eu quero a Lila com o Fiuk!a Dul com o Joe...
    E a Sophie é mt safada!kkk'

    ResponderExcluir
  2. #euqueroalalicomofiuk!!!!!!!!!!!!!
    A gih é insuportável!!
    Manda aquela menina pro brejo!Láq e´o lugar dela!
    #fiukcomlali!!!!!!!

    ResponderExcluir

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia