Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Anjos do Amor: Capítulo 63 (Reta Final)

Você Vai Ser Pai
Médico:Sim,fizemos alguns exames enquanto você estava desmaiada e parece que a causa dos eu desmaio é uma gravidez.
Lali:E to grávida de quanto tempo?
Médico:Pouco mais de um meses.É estranho você não ter tido sintomas antes.
Lali:Eu tive alguns enjôos.
Médico:Bom,parabéns,você vai ser mamãe.
Lali:Obrigada,eu acho (falando baixo)
Médico:Bom,agora vou liberar as visitas.
Lali:Manda a Rochi,Euge,Cande,Maria e Dani entrarem.
Médico:Quanta gente de uma vez só.
Lali:Sim,mande elas entrarem,e não fale nada por favor.
Médico:Ok.
O médico sai.
Médico:A Lali já acordou,e quer ver,Rochi,Euge,Cande,Maria e Dani.
As meninas etram.
Rochi:Como você ta Lali?
Lali:Eu to grávida. (falando rápida)
Euge:E como você ta com essa notícia?
Lali:Eu,eu to...feliz.
Rochi:Que bom amiga.
Lali:E você vai ser a madrinha.
Rochi:Ai amiga,obrigada por me escolher.
Lali:De nada.
Todas se abraçam emocionadas.
Lali:Bom,tenho que dar essa notícia pros outros.
Euge:Claro,agente já vai indo,quem agente manda entrar?
Lali:Nico Riera,Agus,Vico e Pablo,
Cande:E o Gas e o Peter?
Lali:Depois falo com eles e com nossa mãe,agora
mandem esses que eu falei entrar.
Dani:Claro.
Elas saem.
Agus:Como ela ta.
Rochi:Ela quer ver o Nico Riera, Agus, Vico e Pablo.
Peter e Gas:E eu? (falando juntos)
Euge:Calma ela vai falar com vocês depois.
Médico:Emillia Attias.
Emi:Sou eu.
Médico:A Lali já vai ter alta hoje, você poderia assinar alguns papéis?
Emi:Claro.
Nico R:Vamos lá ver a Lali.
Eles entram.
Nico R:Oi Lali,como você ta?O que aconteceui?
Lali:Eu tenho uma notícia pra dar pra vocês.
Agus:Fala.
Lali:Eu to grávida.
Nico R:Eu vou ser tio,tio porque te considero como uma irmã Lali.
Lali:Também te considero um irmão, e todos vocês.
Agus:Que você seja muito feliz com seu bebê.
Lali:E vou ser.
Todos ficam olhando para Lali.
Lali:Eu não ganho nenhum abraço não?
Pablo:Claro que ganha.
Todos abraçam Lali.
Lali:Agora mandem minha mãe e o Gas entrar.
Vico:Claro.
Lali sorri e eles saem.
Nico:Emi e Gas,entrem.
Peter:Eu não vou ter minha vez?
Agus:Calma cara.
Peter:Mas a Emi ta assinando os papéis da alta da Lali.
Emi:Não mais,já to aqui.Vamos Gas.
Emi e gás entram.
Emi:Minha filha como você ta?
Lali:Eu to bem mãe.
Gas:Tem certeza?
Lali:Claro meu irmão.
Emi:Você vai ter alta hoje.
Lali:Sim,eu sei.Tenho uma notícia pra dar pra vocês.
Gas:Fala Lali.
Lali:Eu,eu,eu...
Emi:Você...
Lali:Eu to grávida.
Emi:Eu vou ser avó.
Lali:Sim vai. (chorando e rindo ao mesmo tempo)
Gas:E você ta feliz com isso?
Lali:Sim,muito,eu vou ter um filho com o homem que eu amo.
Gas e Emi abraçam Lali.
Lali:Eu só não sei se ele vai ficar feliz com a notícia.
Emi:Você só vai saber quando contar.
Lali sorri.
Emi sai do quarto.
Gas:Boa sorte minha irmã.
Ele a abraça e sai.
Lali enxuga suas lágrimas.
Gas:Entra Peter.
Peter:Até que enfim.
Peter entra.
Lali:Oi Peter.
Peter:Oi lali,como você ta?
Lali:Bem.Agente precisa conversar.
Peter:Agora?Agente ta em um hospital.
Lali:Sim agora.
Peter:Tudo bem.
Lali:Sobre o beijo que você viu com o Jaime...
Peter:Eu sei,ele te beijou a força,ele me contou. (interrompendo)
Lali:Você me perdoa?
Peter:Não.
Lali:O que?
Peter:Eu não tenho nada pra perdoar.Eu que devo te pedir perdão por não ter te ouvido,e ter te julgado.
Lali:Eu te amo tanto.
Peter:Eu também te amo.
Os dois se beijam apaixonadamente.
Lali:Nossa conversa ainda não acabou.
Peter:Pode falar.
Lali:Peter,você vai ser pai.
Peter:O que?

Continua
(Autora: Amanda - Casi Angeles Siempre no ♥)

Obs.: Amanhã tem o penúltimo capítulo de Anjos do Amor, ou seja, na próxima sexta (03/02) a web-novela do blog parceiro Casi Angeles Siempre no ♥ chega ao fim no JT! Não perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia