Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 20 de janeiro de 2012

Anjos do Amor: Capítulo 61 (Reta Final)

A Conversa
Jaime:Não,eu sei que não vou conseguir ser melhor que nenhum deles.
Emi:Você é quem sabe.
Nico V:Meninos da Man,ensaiam aqui na Rocklland, meninos da Teen Angels, ensaiam no Hogar Mágico.
Semana que vem,na sexta-feira é o concurso,quero os dois na final.
Maria:E vai ter Nico.
O sinal bate...
Emi:Até amanha meninos.
Lali:No meu caso até hoje né?
Emi:Sim.
Elas riem e Lali sai da classe.
Peter ia saindo logo atrás de Lali.
Emi:Peter,eu queria falar com você.Posso?
Peter:Claro Emi, mas tem que ser agora?
Emi:Sim.
Peter:Tudo bem.
Lali percebe que Peter não ia e volta.
Lali:Vamos Peter.
Emi:Eu quero dar uma palavrinha com ele,depois ele vai.
Lali:Mais...
Peter:Sua mãe não vai me morder Lali. (interrompendo)
Lali:Ok. (saindo curiosa)
Emi:Começando...Peter, sei que você e a Lali já são bem grandinhos. E sei também que vocês já rockenrollearam.
Peter:Sa-sa-sabe como?
Emi:Isso não vem ao caso, não vou julgar vocês, só peço que se cuidem.
Peter:Claro Emi,dessa vez nos esquecemos,mas prometo que não irá acontecer de novo.Se era só isso,acho que já vou.
Emi:Não,não acabou.
Peter:Então prossiga.
Emi:Eu vou fazer uma viagem,vou para o Brasil.
Peter:Vai passar férias?
Emi:Não,vou ao médico.
Peter:Coisa de rotina não? (assustado)
Emi:Pra falar a verdade não, Peter, eu tenho uma doença grave.
Peter:O que?
Emi:E essa doença não tem cura, tem tratamento, mas cura não.
Peter:Eu...
Emi:Lembra de quando a Calu salvou a Lali? (interrompendo)
Peter:Sim.
Emi:Eu desmaiei.O motivo não foi o nervosismo, bom, um pouco, mas o principal motivo foi essa doença, com o nervosismo, anciedade, os sintomas ficam mais aparentes,por isso o desmaio.
Peter:Mas...
Emi:Não me faça perguntas por favor.
Peter:Claro,como você quiser.
Emi:Essa doença é como uma bomba dentro de mim, pode explodir a qualquer momento.Com o tratamento, ela levará um tempo maior para explodir.
Peter:Emi,quando você descobriu isso?
Emi:Quando Lali, Gastón e Cande ainda eram bem pequenos.
Peter:E por que não contou nada a eles?
Emi:Eu não sei, não tenho coragem, só de pensar em perder meus filhos eu... (começa a chorar)
Peter:Calma Emi,na lei da vida, os pais sempre morrem antes dos filhos.
Emi:Se você queria me acalmar não consegui.
Peter:É,realmente não sou bom pra isso.
Emi continua chorando e Peter tenta a consolar.
No pátio...
Jaime:Oi você é Lali não?
Lali não responde.
Jaime:Ei,você está ai?
Lali:Sim,desculpa,tava com a cabeça em outro lugar.
Jaime não?
Jaime:Sim,e você Lali.
Lali:Prazer.
Jaime:O prazer é meu.
Os dois apertam as mãos e Lali dá um sorriso falso.
Jaime percebe que Lali está pensativa.
Jaime:O que aconteceu?
Lali:Nada.
Jaime:Desculpa,sei que agente mal se conhece,você não iria querer me contar nada.
Lali:Não,não é isso, bom, um pouco, quer dizer,não, é que na verdade, nem eu sei o que ta acontecendo.
Jaime:Bom,se eu puder te ajudar em algo, é só dizer.
Lali:Claro.
Jaime:Bom eu vou indo.
Lali:Ok.
Jaime se vira,mas não agüenta segurar o que quer dizer pra Lali e fala.
Jaime:Eu me apaixonei por você Lali. ( se virando)
Lali:Desculpa,acho que não ouvi direito, o que você disse? (olhando para ele fixamente)
Jaime:Eu disse que eu te amo, que eu me apaixonei por você.
Lali:Nossa...mas desculpa Jaime,eu tenho namorado,e amo ele.
Jaime:Eu posso fazer você esquecer ele.
Lali:Eu prefiro que não.
Jaime:Podemos conversar?Pra esclarecer tudo?
Lali:Claro.
Eles se sentam e começam a conversar.
Na sala de aula.
Gastón chegava e percebe que Emi está lá dentro com Peter e fica atrás da porta para ouvir a conversa.
Emi:Bom,o que eu queria dizer,é que,eu quero que você cuide da minha filha,durante minha viagem.
Peter:Claro Emi,mas eles tem que saber da sua doença.
Gas:Doença? (entrando)

Continua
(Autora: Amanda - Casi Angeles Siempre no ♥)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia