Image Map Image Map Image Map

domingo, 22 de janeiro de 2012

Amor e Ódio: Capítulo 46

Eu Conheci Uma Pessoa
(Diego) – Parecem que fazem por gosto,garanto se a Roberta não tivesse viajando aposto que eles não ficavam se agarrando na minha frente,
(Roberta) – Quem ta se agarrando na sua frente Diego ?
(Diego) – Roberta?
(Roberta) – Não a irmã gêmea dela,
(Diego) – Roberta?O que você ta fazendo aqui ?
(Roberta) – Não gosto de me ver,
(Diego) – Roberta ? 


(Roberta) – Fala serio Diego,
(Diego) – Não acredito,que

Roberta beija Diego

(Alice) – O Diego ta demorando,né ?
(Carla) – Verdade,
(Pedro) – Alice tem certeza que esqueceu no porão teu livro ?
(Alice) – Tenho,
(Tomas) – Vai atrás do Diego,
(Artur) – Bom classe todos sentados,
(Alice) – E agora não tenho como ir atrás do Diego,
(Carla) – Pega o livro dele ate ele voltar com o teu,
(Alice) – Mas o dele,
(Pedro) – Melhor que ficar sem livro,
(Alice) – Eu vou matar o Diego,

No porão
Diego  para de beija Roberta,

(Diego) – Não acredito que você ta aqui,na minha frente,
(Roberta) – Mas eu to,
(Diego) – Não sabe como sinto falta de você,do seus beijos,do seus abraços do seu perfume,de você toda,
(Roberta) – Também sinto sua falta,meu amor
(Diego) – Parece um sonho,você não sabe quanto tempo eu esperei te ver na minha frente de novo,
(Roberta) – Que lindo,e o que você veio fazer no porão ? Você não tem aula ?
(Diego) – Verdade,a Alice 
(Roberta) – A Alice ?
(Diego) – Vim pegar o livro dela aqui,
(Roberta) – Porque você ?
(Diego) – Porque eu não aguento mais eles se beijando na minha frente,
(Roberta) – Porque ?
(Diego) – Porque minha namorada tava viajando,e eu não podia beijar,
(Roberta) – Não podia beijar ?
(Diego) – Não podia,alias eu só posso beijar uma pessoa,
(Roberta) – Quem ?
(Diego) – Serio que você não sabe ?
(Roberta) – Quem ?
(Diego) – A Pilar,
(Roberta) – Que ?
(Diego) – Eu só posso beijar você coisa linda,
(Roberta) – E eu só você,
(Diego) – Ai que saudade, (Diego abraça Roberta)
(Roberta) – Diego,
(Diego) – Fala coisa linda,
(Roberta) – Você não tem aula,
(Diego) – mas eu prefiro ficar aqui com você que ir para a aula,
(Roberta) – Serio ? Mas é matemática e você precisa de nota,
(Diego) – Mas eu prefiro você que nota,
(Roberta) – Ok,eu tenho uma coisa para te conta,
(Diego) – O que ?
(Roberta) – Eu conheci uma pessoa,
(Diego) – Você não me ama mais,é isso ?
(Roberta) – Não seu bobo,eu te amo,
(Diego) – Então fala,
(Roberta) – Meu pai fez eu conhecer um garoto,
(Diego) – Quem?
(Roberta) – Ele é muito chato,ele se acha demais,
(Diego) – Serio ?
(Roberta) – Sim,
(Diego) – Que susto Roberta,
(Roberta) – Porque ?
(Diego) – Achei que você ia me deixar,
(Roberta) – Isso nunca vai acontecer,
(Diego) -  Eu amo você sabia,
(Roberta) – Eu sei,

Na sala de aula,

(Alice) – Cadê o Diego,
(Carla) – Depois da aula,agente vai no porão,atrás dele,
(Alice)- Mas ainda tem cinco horas de aula,
(Pedro) – Calma Alice,
(Tomas) – Ele não vai comer teu livro Alice,
(Artur) – Silencio,

No porão Diego abraça  Roberta,

(Diego) – Eu quero você Roberta,quero que você seja minha,quero te ama para sempre,

Continua

(Autora: Celly - Quase Teen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia