Image Map Image Map Image Map

sábado, 21 de janeiro de 2012

Amor e Ódio: Capítulo 45

Das Meninas?
(Roberta) – Serio ?
(Pai) – Sim,e se você quer voltar para Paris comigo você pode voltar,mais eu sei que você vai querer ficar no Brasil.
(Roberta) – Obrigado.

Senhores passageiros do vôo com destino ao Brasil,sai daqui cinco minutos,

(Pai) – Vamos indo para o avião,
(Roberta) – Vamos,

Roberta embarca para o Brasil....Depois de doze horas,Roberta chega ao Brasil,

(Eva) – Filhaaaaaaaaaaa?
(Roberta) – Você falou pra ela que eu ia voltar ?
(Pai) – Sim,
(Roberta) – ata”
(Roberta) – Mãe,
(Eva) – Que saudade de você minha filha,
(Luli) – Roberta,
(Roberta) – Luli,
(Pai) – Oi,Eva!
(Eva) – Você ? Oi,
(Luli) – Como vai ?
(Pai) – Muito bem Luli,pelo menos você fala comigo,
(Luli) – É,
(Eva) – Vamos Roberta,
(Roberta) – Aonde ?
(Eva) – Para casa,
(Roberta) – Ta,mas,
(Pai) – Eu vou para o hotel,depois você me fala se você quer voltar para Paris comigo,
(Roberta) – Você já sabe que eu quero ficar aqui,
(Pai) – Pensa bem,Roberta,
(Eva) – Ela vai ficar,
(Pai) – Se ela querer ela fica,
(Luli) – Vocês já vão brigar?
(Roberta) – Fala serio,
(Eva) – Não vou brigar com esse homem,
(Pai) – Tchau Filha,
(Roberta) – Tchau,

Roberta vai para sua casa..

(Roberta) – Como é bom tar em casa,
(Eva) – Nem me fala,
(Roberta) – Mãe,
(Eva) – Fala,
(Roberta) – Quero ir no colégio,
(Eva) – Já,
(Roberta) – To morrendo de saudades das meninas,
(Eva) – Das meninas?
(Luli) – Eva,acho que ela quis dizer do Diego,
(Roberta) – É também to com saudades dele,
(Eva) – Roberta,mas agora eles estão de aula,
(Roberta) – Eu fico no porão,
(Eva) – Pelo menos eles sabem que você ta no Brasil ?
(Roberta) – Não,quero fazer surpresa,
(Eva) – Que tipo de surpresa ?
(Luli) – Eva,
(Eva) – Luli,eu só quero saber,
(Roberta) – Não tem nada que saber, vou ir agora para o colégio e vocês não vão me impedir,
(Eva) – Roberta você não mudou nada,
(Roberta) – E nunca vou mudar,
(Eva) – Essa é minha filha,
(Roberta) – Fui,

No colégio,

(Diego) – Ainda bem que essa aula acabou,
(Tomas) – Nem me fala,
(Carla) – Mas tem ainda aula de matemática,
(Diego) – Eu sei,
(Alice) – Putz esqueci meu livro de matemática no porão,
(Pedro) – Vai buscar,
(Diego) – O que seu livro ta fazendo no porão ?
(Alice) – Ontem eu levei ele lá,para despistar a Pilar,
(Carla) – Vai buscar,
(Alice) – Não to com vontade,
(Diego) – Deixa que eu busco,
(Alice) – Serio ?
(Diego) – Sim,não quero ficar como vela aqui,
(Tomas) – Como vela ?
(Diego) – Carla explica para ele que eu vou ir buscar o livro da Alice
(Carla) – Ok,
(Diego) – Eu já volto,

Roberta chega no colégio e vai para o Porão...

(Diego) – Parecem que fazem por gosto,garanto se a Roberta não tivesse viajando aposto que eles não ficavam se agarrando na minha frente,
(Roberta) – Quem ta se agarrando na sua frente Diego ?
(Diego) – Roberta?
(Roberta) – Não a irmã gêmea dela,
(Diego) – Roberta?O que você ta fazendo aqui ?
(Roberta) – Não gosto de me ver,
(Diego) – Roberta ? 
(Roberta) – Fala serio Diego,
(Diego) – Não acredito,que


Roberta beija Diego.

Continua
(Autora: Celly - Quase Teen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia