Image Map Image Map Image Map

domingo, 15 de janeiro de 2012

Amor e Ódio: Capítulo 44

Já Sei o Que Podemos Fazer

(Empregada) – Como foi o passeio,Roberta ?
(Roberta) – Um saco,ainda bem que domingo eu volto para o Brasil e não preciso encontrar mas esse garoto,
(Empregada) – Você ta feliz nem? Por voltar para o Brasil,
(Roberta) – Muito,não vejo a hora de encontrar o Diego,
(Empregada) – Diego ?
(Roberta) – Diego,meu namorado,
(Empregada) – Você nunca falou dele,
(Roberta) – Sempre tem uma primeira vez,
(Empregada) – Verdade,
......
Domingo de manhã".

(Empregada) – Licença,Roberta?
(Roberta) – Bom dia,
(Empregada)  Desculpe, eu não sabia que você estava dormindo,ainda,
(Roberta) – Tudo bem,
(Empregada) – Teu pai mandou você arrumar as malas que vocês vão sair daqui apouco,para chegar no Brasil segunda de manha,
(Roberta) – Só vou me lavar primeiro,
(Emprega) – Ta,vou arrumar sua cama,
(Roberta) – Ok,

No Brasil,

(Alice) – Passo rápido a semana,
(Carla) – Verdade,
(Diego) – Amanhã já tem prova,
(Pedro) – Começa bem a semana,com prova,
(Alice) – Super bem,
(Tomas) – Nem me fala,nem peguem os cadernos para estudar,
(Carla) – Eu estudei,
(Diego) – Se vocês continuar falando em prova eu vou dormir,
(Pedro) – É melhor nos para porque não quero perder uma noite de Domingo falando de prova,
(Alice) – Já sei o que podemos fazer,
(Carla) – Ensaiar não,
(Alice) – Quem falou em ensaiar,
(Pedro) – Fazer o que então ?
(Alice) – Namorar um pouquinho,
(Tomas) – Boa ideia,vem Carla,
(Pedro) – Gostei da ideia,
(Diego) – Vem almofada,
(Alice) – Almofada Diego?
(Diego) – Você esqueceu que a Roberta ta viajando ?
(Alice) – É verdade então fica ai com a almofada,
(Pedro) – Vem Alice,vamos dar uma volta,
(Diego) – Valeu,

Em Paris,

(Roberta) – To pronta,
(Pai) – Achei que ia demorar mais,
(Roberta) – Essa é minha mãe e não eu,
(Pai) – Sua mãe ?
(Roberta) – É ela que demora eu não jogo tudo para dentro da mala,vou usar mesmo,
(Pai) – Só você mesmo,
(Roberta) – Vamos,
(Pai) – Calma,você não vai tomar café ?
(Roberta) – Tomo café no avião,
(Pai) – Você que sabe,
(Roberta) – Vamos então ?
(Pai) – Vamos,

No aeroporto,

(Pai) – Nervosa ?
(Roberta) – Um pouco,nem parece que eu vou voltar para casa,
(Pai) – Verdade,
(Roberta) - Pode ser só três dias mas vai ser os dias mais felizes da minha vida,
(Pai) – Roberta eu andei pensando,se você quer ficar no Brasil você pode ficar,
(Roberta) – Serio ?
(Pai) – Sim,e se você quer voltar para Paris comigo você pode voltar,mais eu sei que você vai querer ficar no Brasil.
(Roberta) – Obrigado.

Senhores passageiros do vôo com destino ao Brasil,sai daqui cinco minutos,

(Pai) – Vamos indo para o avião,
(Roberta) – Vamos,

Roberta embarca para o Brasil....Depois de doze horas,Roberta chega ao Brasil,

(Eva) – Filhaaaaaaaaaaa?
(Roberta) – Você falou pra ela que eu ia voltar ?
(Pai) – Sim,
(Roberta) – ata.
Continua
(Autora: Celly - Quase Teen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia