Image Map Image Map Image Map

sábado, 14 de janeiro de 2012

Amor e Ódio: Capítulo 43

Assim de Pijama?

(Carla) – Alice você quer acabar com o namoro da Roberta e o Diego ?
(Alice) – Não,
(Carla) – Então porque disse isso ?
(Alice) -  Carla,eu só disse a verdade,
(Carla) – Não o que você disse foi pura inveja,
(Alice) – Inveja do que ?
(Carla) – Do amor que o Diego sente pela Roberta,
(Alice) – Nada vê,e alias porque eu teria inveja ?
(Carla) – Porque ninguém ama você como o Diego ama a Roberta”
(Alice) – Nada vê Carla,
(Carla) – Então porque essa implicância com a Roberta ?
(Alice) – Eu to cansada de todo mundo acha que o mundo gira em torno da Roberta,
(Carla) – Mas porque ?
(Alice) – Ninguém quer ensaiar,
(Carla) – Por isso ?
(Alice) – Eu quero ensaiar eu não aguento mais esperar ela,
(Carla) – E por isso ta falando coisa que não tem nada a ver para o Diego ?
(Alice) – Tudo que eu falo é verdade,
(Carla) – Só vou te dizer uma coisa,
(Alice) – Fala,
(Carla) – A Roberta não vai gostar nada dessa historia,

(Alice) – Nada ver,Carla eu e a Roberta somos amigas,
(Carla) – Amigas? Que amigas,
(Alice) – É amigas,
(Carla) – Sei amigas,fica ai com seu filme que eu vou dormir,
(Alice) – Mas,
(Carla) – Olha o Pedro e o Tomas vindo com a pipoca,
(Alice) – Pipoca ?
(Tomas) – Não,
(Carla) – Boa noite pra vocês é bom filme,
(Tomas) – Mas você não vai ver o filme ?
(Carla) – Se eu to indo dormir é claro que não,

Em Paris

(Empregada) – Dona Roberta,
(Roberta) – Que dona? Pode me chamar só de Roberta,
(Empregada) – Se prefere assim,Roberta você vai tomar café,
(Roberta) – Claro to morrendo de fome,
(Empregada) – Enquanto você toma café eu arrumo seu quarto,
(Roberta) – Não precisa eu gosto dele bagunçado,
(Empregada) – Ordem do seu pai,tenho que arrumar,
(Roberta) – Ok,

Toca a campainha,

(Roberta) – Pode deixar que eu atendo,
(Empregada) – Tudo bem,
(Roberta) – Você ?
(Binho) – Eu,
(Roberta) – Eu nem tomei café e já to com digestão,
(Binho) – Nossa que humor,
(Roberta) – Vai fala o que você quer que eu to com fome,
(Binho) – Vim buscar você,
(Roberta) – Eu ?
(Binho) – A gente vai sair,
(Roberta) – Ah é meu pai me disse,
(Binho) – Então vamos,
(Roberta) – Assim de pijama ?
(Binho) – Se você preferir pode ir,você fica linda de qualquer jeito,
(Roberta) – Idiota,a onde nós vamos ?
(Binho) – No parque,
(Roberta) – No parque fazer o que?
(Binho) – Depende,
(Roberta) – Que saco isso,
(Binho) – Saco mesmo,vai tomar seu café que nós não podemos atrasar ,
(Roberta) – Eu em,

Roberta toma seu café e vai se arrumar para sair com o Binho...Depois do passeio...

(Binho) – Gosto ?
(Roberta) – Do passeio ?
(Binho) – Também,e a minha companhia você gosto ?
(Roberta) – Não,
(Binho) – Não ?
(Roberta) – Não e esse passeio foi o pior passeio da minha vida,
(Binho) – Não exagera,
(Roberta) – Garoto você é muito chato,
(Binho) – E você muito linda,
(Roberta) – Você não vai embora não ?
(Binho) – Vou
(Roberta) – Tchau.

Roberta bate a porta na cara do Binho,

(Empregada) – Como foi o passeio,Roberta ?
(Roberta) – Um saco,ainda bem que domingo eu volto para o Brasil e não preciso encontrar mas esse garoto,
(Empregada) – Você ta feliz nem? Por voltar para o Brasil,
(Roberta) – Muito,não vejo a hora de encontrar o Diego,
(Empregada) – Diego ?
(Roberta) – Diego,meu namorado,
(Empregada) – Você nunca falou dele,
(Roberta) – Sempre tem uma primeira vez,
(Empregada) – Verdade,

......

Domingo de manhã.

Continua
(Autora: Celly - Quase Teen)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia