Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Amar Não é Pecado: Capítulo 44

Kika:sim sua olha só se você deixasse o Gaston de lado ele não iria mais te dar bola
Rocio: ele me ama tah
Kika:mas te deixou pra ficar comigo
Rocio:mas vai te deixar de novo
Kika:é isso mesmo Gaston vai me deixar
Gaston: é que
Kika:fala vai me deixar sim ou não ?
Gaston:vou sim eu descobri que não te amo e sim amo a Rocio
Kika:você me paga garota ( coloca a mão na cara de Rocio)
Rocio:tira essa mão da minha cara e outra ta me ameaçando ?
Kika:estou você não perde por esperar ( sai do local chorando)
Rocio:ai Gaston agora eu fiquei com medo dela ?


Gaston:não precisa ter medo estou aqui e vou te proteger
Rocio:ai como eu te amo
Lali entra na sala onde estava Gaston e Rocio se beijando
Lali:voltaram de vez então ?
Rocio e Gaston:sim
Lali:que bom
Gaston:e você não vai voltar para o Peter ?
Lali:não nunca não vou mais volto para o Peter
Peter : ouvi meu nome estão falando de mim ( entra também na sala)
Rocio:si estávamos
Peter:posso saber o que ?
Gaston: sim
Lali: não ( ao mesmo tempo que Gaston fala sim ela fala não )
Peter: porque não ?
Lali:nada pode falar Gás
Gaston:tem certeza ?
Lali:sim absoluta certeza
Gaston:é que você sabe eu e Rocio voltamos e ai perguntei a Lali se você não iam voltar e ela falou que não
Peter:é que bom pois também não quero voltar com ela (mentindo)
Lali:ai que garota chato esse
Peter:chata é você Lali
Lali:sim eu sou chata mas você é mais
Gaston e Rocio saem e deixa os dois sozinhos e brigando
Lali:chato
Peter:você que é chata
Lali:sou chata mas você me ama ou não ?
Peter: eu que pergunto você me ama ?
Lali:não
Peter:sei que sim
Lali:talvez diga você me ama ?
Peter:sim talvez
Lali:ai chega de mentiras
Peter:não estou mentindo eu te amo sim
Lali:mas me traiu com a Maria ?
Peter: não trai não
Lali:traiu sim
Peter: não trai
Vão se aproximando cada vez mais
Lali:traiu sim
Peter:não trai você não (quando ela ia falar novamente ele cala ele com um lindo beijo)
Pablo que estava passando pelo local percebe algum barulho e entra nasala onde Peter e Lali estavam se beijando

gastondalmau | Simón
Pablo:Lali
Lali e Peter: não é que parece ( param o beijo)
Pablo:não é então é o que é ?
Maria:(entra) Peter você está me traindo ?
Lali e Peter ficam se olhando sem saber o que fazer
Pablo:continuem
Maria:como puderam fazer isso logo você Peter que disse que me ama
Peter:eu não disse isso
Maria:disse sim
Pablo:e você Lali passar a noite com ele
Lali:quem disse que eu passeia noite com ele
Maria:eu ouvi quando você falou para as meninas
Lali:mas você não foi com nós para saber disso
Pablo:então está admitindo que passou a noite com Peter
Lali:passei sim e o que tem você tem a ver com isso ?
Pablo:sou seu namorado
Dani:mas trai ela com a Maria (entrando na sala )
Peter e Lali:o que ?
Euge:isso mesmo que ouviram eles traem vocês eles voltaram a ser namorados ?
Lali:como pode Pablo ?
Peter:e você Maria que dizia que me amava me trai ?
Maria e Pablo ficam sem reação
Com Gaston e Rocio


Rocio:Gaston acho que não devia ter falado daquela maneira com a Kika
Gaston:você ainda se preocupa com ela ?
Rocio:digamos que sim pois ela vai sofrer do jeito que eu sofri
Gaston:então acha que eu devo falar com ela ?
Rocio:sim acho que você deve esclarecer tudo com ela para que ele não fique magoada entendeu ?
Gaston:sim vou falar com ela agora tah
Rocio:está bem eu vou ficar aqui e te espero
Gaston:tudo bem
Gaston vai a rumo onde Kika está
Com Lali e Peter e os outros
Pablo:acho que a conversa tem quem ser esclarecida somente entre nós quatro não ?
Peter,Maria e Lali:também achamos
Euge:então a gente já vai indo
Eles saem e fica somente os quatro na sala
Gaston chega onde Kika está percebe que Kika está chorando
Kika:o que veio fazer aqui(limpando as lágrimas)
Gaston:vim falar com você
Kika:não precisa falar já entendi tudo você ama a Rocio e voltou com ela e vai me deixar de qualquer jeito
Gaston:digamos que sim mas a gente pode ser amigos
Kika:mas eu te amo Gaston e não é como amigo
Gaston:mas quero que entenda que eu amo a Rocio é ela que eu sempre amei e que eu sempre vou amar
Kika:tudo bem mas quero que saiba que o dia que ele não te querer ou te deixar estou aqui para ser novamente sua namorada
Gaston: está certo mas tenho certeza que nunca vamos nós deixar
Kika:nem tudo é o que parece
Gaston:por que diz isso
Kika:por nada fique feliz com ela vocês merecem felicidade
Gaston:está tudo bem mesmo ( estranhando o comportamento de Kika)
Kika:claro está tudo otimo comigo por que não estaria
Gaston:é que você não brigou,não falou mal da Rocio e entre outras coisas
Kika:se eu brigasse iria adiantar alguma coisa ?
Gaston:não
Kika:então pra que brigar quero ser sua amiga e da Rocio também
Gaston:tudo bem seja feliz espero que possamos ser amigos ?
Kika:obrigado e também espero que seja feliz e claro que sim podemos ser eternos amigos
Gaston:obrigado
Ele sai do local
Com Pablo,Maria,Peter e Lali

Cap 10 
Pablo:vamos esclarecer tudo
Maria:isso mesmo vamos esclarecer tudo
Pablo:tudo mesmo ?
Maria:sim Pablo tudo
Pablo:mas até aquilo ?
Maria:sim
Peter e Lali: o que é aquilo ?
Maria:logo saberão
Pablo:vamos contar tudo
Maria:mas vocês vão ter que contar o que passou na noite de vocês também
Lali:tudo bem a gente fala
Peter:fala ?
Lali:sim quero saber tudo e temos que esclarece tudo entenderam
Peter,Pablo e Maria :sim
Lali:quem começa
Maria:vamos começar eu e Pablo que vai ser melhor
Peter e Lali:tudo bem
Maria:Lali e Peter a gente no começo eu e Pablo éramos namorados isso vocês sabem não ?
Lali e Peter: sim
Pablo:mas de repente tudo mudou vi Lali e me apaixonei e Maria viu o Peter e também se apaixonou
Maria:então terminamos o namoro e nos juntamos para acabar com o namoro de vocês
Lali e Peter: o que ?
Pablo:isso mesmo todas as coisa que aconteceram com vocês foi por nossa culpa as primeiras brigas o meu primeiro beijo em Lali
Maria:a minha ida naquele jogo tudo realmente tudo até mesmo eu deitada ao lado do Peter não foi ele que me levou isso foi parte do plano mas esse não foi nosso plano
Lali:então de quem foi pois isso tem sua cara Maria
Maria:Lali não quero brigar
Peter:então não vão falar quem que disse Maria para você ir dormir no meu lado para que Lali e eu enfim terminar o namoro
Pablo:seu pai
Peter:meu pai ?
Maria:é mas a gente vai explicar tudo do começo para vocês entenderem ok?
Lali::fala logo
Maria:seu pai descobriu Peter descobriu que eu gostava de você então me pediu para continuar com esse plano junto com Pablo
Pablo:então começamos mas a gente acabou se aproximando de novo e depois não queríamos mais acabar com o namoro de vocês
Maria:mas seu pai Peter: nos obrigou
Peter:mas por que ?
Lali: esse namoro Peter sempre foi proibido mas não sei por que também
Pablo:por causa que vocês noivaram
Peter:por isso que ele quer acabar com o namoro
Maria:sim
Lali:mas porque ?
Maria:porque se você casasse a herança que seu pai deixou você podia pegar se não casasse a herança iria ficar com Barto e ele iria cuidar de tudo e você namorando com Pablo não iria casar e se namorasse com o Peter poderia sim se casar
Lali:então isso é tudo culpa do meu tio ou pai que seja Barto ?
Maria:grande parte dos planos era ele que nos mandava fazer
Pablo:mas não queremos mas não queremos mais continuar com isso pois eu descobri que amo a Maria e não quero acabar com o amor de vocês
Maria:vamos falar hoje mesmo para Barto que não queremos mais fazer parte desse plano
Peter:não faça isso tenho uma ideia melhor

 
Continua
(Autora: Bianca - Quase Anjos 23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia