Image Map Image Map Image Map

sábado, 21 de janeiro de 2012

Amar Não é Pecado: Capítulo 43

Lali:para não
Peter: porque não a gente quer não quer ?
Lali:sim mas a gente tem outras pessoas por trás de tudo isso acho que não devem...
Peter:shhhh (colocado sua mão nós lábios de Lali)
Lali:Peter eu tenho medo
Peter: também tenho mas sinto que tem que ser com você eu te amo
Lali: também te amo
Ambos queriam a mesma coisa tinham medo mas acabam cedendo um ao outro e tem uma linda noite de amor.


Na manhã seguinte
Lali acorda vira-se pro lado
Lali:onde estou ? Peter (grita)
Peter: o que o que foi ( assustado)
Lali:nada queria saber se era verdade mesmo o que aconteceu ontem a noite
Peter:sim foi de verdade e ai gostou
Lali:sim (envergonhada)
Peter:não precisa ter vergonha
Lali:mas é que eu tenho
Peter:sim mas não fique assim você gostou ?
Lali:sim adorei foi magnifico e você ?
Peter:também amei foi distinto
Lali:distinto isso é bom ?
Peter:claro é maravilhoso
Lali:ham (grita)
Peter:o que foi dessa vez ?
Lali:a gente a gente
Peter:a gente a gente o que ?
Lali:você eu eu tenho namorado e você namorada
Peter:sim eu sei mas eles não vão saber nunca disso vai ser um segredo só nosso
Lali:está bem mas a gente agora como fica
Peter:não sei você ainda está brava comigo
Lali:estou quer dizer não sei mas prefiro que não voltamos
Peter: mas a gente
Lali:sim eu sei mas isso que aconteceu não era para acontecer acho que devemos esquecer fingir que nunca aconteceu
Peter:mas Lali
Lali:não tem mais Peter finge que isso nunca aconteceu
Peter:mas como vou esquecer
Lali:esquecendo
Peter:mas ( algumas lágrimas sem do seu rosto)
Lali:não tem mais ( sai entra em seu quarto e começa a chorar )
Peter fica no local ainda e chora bastante
Com Rocio e Gaston
Rocio:ai ( ergue seus braços pra cima quando vira-se percebe Gaston ou seu lado)
Rocio:aaaaaaaaaaaaaaa (grita)
Gaston:o que foi o que foi ( se assusta )
Rocio:você dormiu aqui
Gaston:sim peguei no sono e dormi aqui mas fique tranquila não aconteceu nada
Rocio:sim eu sei quer dizer nem vi quando peguei no sono sei la não vi mais nada
Gaston:sim eu sei depois da gente se beijar e se reconciliar a gente olhou um filme e você pegou no meio do filme sua mãe veio aqui viu que você estava dormindo e disse que era muito tarde e que era para eu ficar aqui
Rocio:ham e você gostou ?
Gaston:digamos que sim
Horas antes
Rocio:Gaston acho que não devemos nós beijar assim não somos namorados
Gaston:mas podemos ser por favor me desculpa ?
Rocio:mas e a Kika ?
Gaston:eu termino com ela eu não a amo quem eu amo está aqui na minha frente
Rocio:está bem voltamos mas primeiro acaba direito com a Kika
Gaston:está bem
Rocio:que tal vemos um filme ?
Gaston:claro qual ?
Rocio:sei la tenho um aqui é super bom o nome dele é " A ultima música " ´pode ser ?
Gaston:claro
Ficam olhando ali o filme Rocio acaba pegando no sono
Gaston:Rocio ( olha para ela ) ai pegou no sono ai que linda ainda bem que voltamos
Larissa(mãe de Rocio) Rocio seu amigo foi emborra ?
Gaston: não
Larissa: a ainda aqui você e o que você é dela ?
Gaston: sou ex namorado quer dizer atual namorado
Larissa:a voltaram
Gaston:sim bom vou ir embora
Larissa:nada disso fique aqui está tarde não deve ir embora é perigoso
Gaston:está bem onde durmo ?
Larissa: aqui mesmo mas juízo em
Gaston: claro
Agora
Rocio:nossa nem acredito minha mãe deixou você dormiu aqui
Gaston:pode acreditar mas agora temos que ir tem aula e estamos atrasados alem disso tenho que falar com a Kika não é ?
Rocio:sim então vamos
Gaston:vamos
Eles se arrumam tomam café e vão para escola
Na escola
Kika:nossa achei que não ai vim mais ?
Gaston:mas vim estou aqui não está vendo
Kika:nossa não precisa ser grosso
Gaston:desculpa depois da aula temos que conversar
Kika:depois da aula aqui
Gaston:ok então ( ai saindo do local )
Kika:onde vai ?
Gaston:vou ali conversar com meus amigos
Kika: a bom
Gaston:e você ?
Kika:vou ali tenho que recuperar um trabalho então vou aproveitar para termina-lo
Gaston:ok bom estudo ( lhe da um beijo no rosto )
Kika:só isso ( se aproxima dele)
Gaston:está bem ( lhe da um selinho ) melhorou ?
Kika:sim
Gaston vai rumo onde está a roda de amigos
Kika:(pensa) o que será que aconteceu com o Gás ele está diferente
Na roda de amigos
Gaston:oi
Todos:oi
Agus: onde tah a namorada ?
Gaston:foi fazer um trabalho
Agus:hum
Maria:meninos viram o Peter ?
Meninos:não por que ?
Maria:por nada
Pablo: meninas e a Lali viram ela ?
Meninas: não
Vico:estranho ?
Pablo e Maria: estranho o que ?
Vico:Lali e Peter se atrasar sempre chegam antes de nós
Cande: garanto que a fofa se atrasou e o Peter está esperando pois os dois vem juntos
Dani:olha lá eles chegaram ( avistando Lali e Peter de longe )
Euge: nossa a Lali está com cara de brava olha lá
Nico: olha o Peter então será que brigaram ?
Todos:não sei
Peter: oi gente tudo bem
Todos: oi tudo bem sim
Lali:oi pessoal tudo bem
Todos:oi tudo bem e com vocês
Peter e Lali:estamos bem
O sinal toca todos vão para aula.
No recreio
Lali:meninas preciso falar com vocês
Dani:roda de amigas ?
Lali:sim
Maria:então vamos ?
Lali:não
Euge: não ?
Lali:vocês sim mas a Maria não
Maria:porque eu não ?
Lali:porque não quero você esperto de mim entenda
Maria:tudo bem
As meninas vão até a biblioteca fazer a roda de amigas, e não percebem que Maria ia atrás.Todas entram na sala e Maria fica na porta para escutar a conversa.
Meninas
Dani:fala Lali o que ouve ?
Lali:meninas
Todas:o que ?
Lali:tive minha primeira vez
Todas: o que ?
Lali:isso mesmo que ouviram tive minha primeira vez
Cande: com o Pablo ?
Lali:não
Euge: então com quem ?
Lali:com o Peter
Todas:com o Peter ?
Lali:sim e foi maravilhoso
Rocio:ai parabéns amiga a e tenho uma coisa para falar também
Lali:fala
Rocio:eu e Gaston voltamos
Dani:como ?
Rocio:sim voltamos mas ninguém pode saber ,pois ele não terminou ainda com a Kika ouviram bem não falam a ninguém
Todas:tah
Dani:mas conta Lali como foi
Lali:foi magico maravilhoso
Cande:os detalhes por favor
Lali:não vou falar os detalhes não
Euge:conte como foi
Lali conta
Todas:ahhh amiga parabéns
Maria:(pensa) agora sim ela me paga e o Barto se souber vai me matar
Meninos
Peter:meninos preciso falar uma coisa a vocês
Pablo:fale
Peter: prefiro que sai somente eles podem ouvir
Pablo:tudo bem (diferente de Maria sai do local sem dar bola )
Gaston:fale pois também tenho uma coisa a falar
Peter:tudo bem vou ser rápido e direto tive minha primeira noite de amor e foi com a Lali
Vico:como acho que não ouvi direito vocês ?
Peter:sim
Meninos:parabéns cara foi o primeiro quem vai ser o segundo ?
Nico:tah mas tenho uma duvida vocês não estavam brigados ?
Peter:sim mas a gente olhou um filme e fomos nos aproximando e aconteceu foi maravilhoso agora posso dizer ela é a mulher da minha vida
Gaston:ai que fofo mas agora e minha vez voltei com a Rocio
Peter:como assim ?
Gaston:voltei e vou terminar com a Kika hoje no fim da aula
Peter:boa sorte
Vico:mas uma coisa Peter você e Lali estão brigados não?
Peter:sim mas sinto que agora não vamos mais estar é o que eu espero
As meninas saem da biblioteca e vão ao rumo onde estavam os meninos.Lali e Peter trocavam olhares apaixonados.
Dentro da sala
Maria: Pablo preciso falar com você
Pablo:fale
Maria:Peter e Lali tiveram a primeira noite deles
Pablo: o que ?
Na roda de amigos
Gaston:Kika preciso falar com você
Kika:tudo bem vamos
Gaston:Rocio venha
Kika:porque ela também
Gaston:você saberá
Eles se vão para outro local

Kika:fala Gás o que você quer
Gaston:quero terminar com você (fala rápido)
Kika: o que ? a culpa e toda sua Rocio ( fala arrogante )
Rocio:minha ?



Continua
(Autora: Bianca - Quase Anjos 23)

2 comentários:

  1. Amo Amo essa web , sei que tem no Quase Anjos 23 mas é mais legal ler assim vc vai postar a segunda temporada aqui ?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz que você gosta de ler aqui!
      Bom, a 2ª temporada não estava nos planos do Just Taylor.
      Mas essa possibilidade já está sendo analisada, já que Amar Não é Pecado está alcançando um bom número de leitores!

      Excluir

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia