Image Map Image Map Image Map

sábado, 14 de janeiro de 2012

Amar Não é Pecado: Capítulo 41

Ficaram por muito tempo ali se beijando.
Lali:não para Peter tah errado
Peter: agora é errado amar uma pessoa
Lali:não mas a gente terminou e estamos com outras pessoas
Peter: sim eu sei mas a gente ainda se ama ou não ?
Lali:sim talvez não sei mas agora vou ir ( sai do carro correndo)
Peter:Lali espara ?
Lali:não da tenho que ir (fala saindo do carro)
Peter:(pensa) vou te reconquistar de novo custe o que custar ( ele percebe que o telefone está tocando era Maria)
Pelo telefone
Maria: oi meu amor já chegou em casa ?
Peter:sim estou chegando vou colocar o carro na garagem
Maria:não
Peter:não o que ?
Maria não coloca o carro na garagem vamos sair ?
Peter:não estou afim vamos deixar para outro dia
Maria:está bem
Peter fica um tempo dentro do carro pensando em Lali.O mesmo acontece com Lali que estava em seu quarto deitada pensando em Peter
No quarto de Lali
Lali:(pensa)Lali,Lali tira ele da sua cabeça ele não te ama .
Ela fica pensando por um bom tempo.Olha algumas fotos que eles haviam tirado no passeio da cabana e relembra do pedido em casamento.
Com Lali e Peter
Peter: Lali venha cá ( puxando ela para o lado e ajoelhando se em seguida)
Lali:o que é isso Peter?
Peter:isso
Lali:isso o que ?
Peter:Lali você quer se casar comigo ? ( abrindo a caixinha menor e Lali avista um lindo anel)
Lali:ai Peter que lindo
Peter:aceita ou não se casar comigo?
Lali:aceito sim claro que quero me casar com você (chorando)
Peter:te amo ( algumas lágrimas caem sobre seu rosto)
Lali: também te amo
Saem do local e vão rumo ao quarto
Lali:(pensa) que saudade de você em em meu amor mas não podemos ficar juntos.Mas saiba que eu te amo muito e quem saiba um dia podemos ficar juntos de novo
Lali logo adormece.
A noite passa.Logo amanhece e todos vão para aula
Na escola
Peter e Lali: oi tudo ?
Todos:tudo
Maria: oi meu amor tudo bem com você
Peter:sim tudo otimo
Pablo: meu amor como você está ?
Lali:estou otima também
O sinal bate.Todos vão para a aula tem uma aula legal logo depois se reúnem na roda de amigas novamente.
Na roda de amigas
Cande: eu estava pensando aqui comigo porque hoje a noite a gente não sai todos os casais para uma balada?
Todos: podemos sim
Rocio: eu não vou
Todos: por que ?
Rocio:não tenho namorado ( olhando para Gaston )
Lali:amiga não precisa ter namorado vem junto com nós ?
Rocio:não
Kika:deixa Lali ela não quer ir é melhor
Euge: Kika ?
Kika: o que foi ?
Cande: o que foi não se toca garota
Todos saem do de perto fica somente Gaston e Kika no local
Gaston:você é louca ou o que?
Kika:o que eu fiz agora ?
Gaston: o que você fez você maltratou a Rocio
Kika:tem algum problema ?
Gaston: tem sim e você vai pedir desculpa a ela
Kika:não vou não
Gaston:vai sim
Kika:não vou não
Gaston:vai sim
Kika:não vou
Gaston:vai sim ( puxa Kika pelo braço e a leva até Rocio )
Eles vão até Rocio
Gaston: vai Kika pede
Kika:pedir o que Gás ?
Gaston:você sabe muito bem porque anda pede
Rocio: o que foi resolveram brigar em minha frente agora ?
Gaston: não dana a ver só quero que ela te pede desculpa
Rocio:não precisa
Kika: viu Gás não precisa
Gaston:como não precisa sim vai anda pede
Kika: está bem ,Rocio desculpa ?
Rocio:claro que sim não faz mal você disse a verdade não tenho namorado mesmo (olha para Gaston )
Kika:então vamos ( percebendo os olhares trocados de Rocio e Gaston )
Gaston:vamos vê se muda de ideia e vamos na balada
Rocio:vou pensar
Com Pablo e Lali
Pablo:então você vai querer ir na festa Lali?
Lali:não sei ainda
Pablo:vamos vai todos vão
Lali:quem sabe talvez eu vá
Pablo:por que está tão triste assim ?
Lali:não estou triste e sim cansada (mentindo )
Pablo:está bem tenho que ir com quem você vai embora ?
Lali: com o Peter
Pablo:se cuida te amo
Lali: ok eu me cuido
Pablo:não vai dizer ?
Lali:dizer o que ?
Pablo: que me ama horas
Lali:ham sim te amo também ( desanimada)
Pablo: tchau ( sai triste do local )
Lali:(pensa) não vou dizer pra ele esperar pois eu não amo ele mas ele me ama e tenho que dar valor em quem me ama de verdade(enquanto pensava observa Maria e Peter se beijando e rindo)
Maria:não ri de mim seu bobo ( dando um tapa em seu braço )
Peter:ai para é que não tem como não rir você quase caiu em cima daquela menina no começo da aula e agora no fim da aula derruba um suco na roupa dela e é engraçado ( fala rindo )
Maria:para de rir a menina deve está furiosa comigo não ?
Peter: um pouco ( rindo ) ( vira para trás e percebe que Lali estava chorando )
Maria:o que foi Peter ? ( desconfiada )
Peter:nada olha lá não é sua mãe ? ( avistando a mulher dentro do carro )
Maria: é tenho que ir tchau meu amor até
Peter: tchau se cuida ( a da um selinho)
Maria vai embora e Peter vai em direção a Lali para saber o que ouve com ela e também para chama-la para ir embora.
Pablo que estava em direção ao portão para ir embora percebe que alguém está chorando então vai ver quem é
 
Pablo:Rocio ?
Rocio:sim (limpando as lágrimas)
Pablo:o que ouve com você ?
Rocio:nada ( disfarçando )
Pablo:eu sei que ouve alguma coisa me fale
Rocio:você sabe porque estava no local
Pablo:há sei foi quilo que a Kika te falou te magoou muito não ?
Rocio:sim muito mas não é isso somente
Pablo: o que é tem mais ?
Rocio:sim eu amo o Gaston mas agora ele está com a Kika e ela está certa estou sozinha e não tenho namorado não devo ir nessa festa
Pablo:capaz você é linda logo arranja um namorado ( acariciando seu rosto )
Rocio: sim só falta ter um namorado ( se aproxima de Pablo )
Pablo:sim só falta o namorado mas isso é o de menos você é linda
Rocio: obrigado (sem graça)
Ambos estavam muito próximo um do outro quando vem uma menina desconhecida e sem querer empurra Pablo para frente ocasionando o primeiro beijo de Pablo e Rocio
Rocio: que isso Pablo você tem namorada ( assustada mas ao mesmo tempo feliz)
Pablo: é tenho me desculpa isso não podia ter acontecido ( assustado )
Rocio:claro que desculpo mas então tenho que ir tchau ( sai correndo com as mãos nós lábios)
Pablo:tchau
Rocio:(pensa) meu deus o que foi aquilo que beijo em amei mas para Rocio ele e namorado de sua amiga e você ainda ama o Gaston não ama ? nossa agora quem eu amo de verdade Gaston ou Pablo
Com Lali e Peter
Peter: o que ouve está chorando ? ( se aproximando dela)
Lali: não estou chorando ( tentando limpar as suas lágrimas)
Peter:não minta eu sei que você estava chorando te conheço
Lali: me conhece mesmo
Peter:isso quer dizer que estava chorando não ?
Lali:sim estava
Peter:pode falar porque ?
Lali:e que
Peter:e que o que ?
Lali:nada melhor eu não falar
Peter:você é quem sabe (fala meio triste )
Lali:(pensa)ainda pergunta esse tolo sabe que é por causa dele ainda pergunta ai que ódio
Peter:Lali estou falando com você
Lali:o que quer ?
Peter:perguntei se você vai embora comigo ou com o seu namoradinho ?
Lali:vou com você meu namoradinho como você disse ele já foi
Peter:ham
Lali:e sua namoradinha aquela perna comprida já foi ?
Peter:sim a minha namorada a Maria já foi
Lali:que bom então vamos ?
Peter:vamos
Com Kika e Gaston
Kika:que vergonha que você me fez passar
Gaston:qual ?
Kika:qual ainda pergunta você me fez pedir desculpa para aquela azinha
Gaston:não chama ela assim
Kika:vai defende-la é Gaston
Gaston:sim vou quantas vezes puder e quiser
Kika:é assim então vai defende ela
Kika empurra Gaston,Rocio que passava pelo local tropeça e cai no chão Gaston que foi empurrado por Kika cai em cima de Rocio.Ambos ficam,se olhando com os lábios quase encostados acabam se beijando.Kika olha com raiva para ambos.
Com Kika,Gaston e Rocio
Kika: da para parar de beijar meu namorado ( com os olhos cheios de lágrimas)
Continua
(Autora: Bianca - Quase Anjos 23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia