Image Map Image Map Image Map

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

RebeldeS Agitou São Paulo Mais Uma Vez

Toda vez que que a banda Rebeldes sobe ao palco para fazer um show é uma festa. Eles são animados, divertidos e adoram o carinho do público. A apresentação de ontem(18) em São Paulo, não foi diferente. Teve muita dança, música e diversão.
Depois do incrível João Victor cantar seus sucessos na abertura da noite, foi a vez de ver Chay, Mel, Lua, Arthur, Micael e Sophia mostrarem que são ótimos quando o assunto é animar a plateia. Os figurinos dos seis estavam impecáveis, assim como os makes das meninas. Ao todo foram três trocas de roupas!
Para esquentar a noite, eles começaram com Rebelde Para Sempre e logo em seguida, Do Jeito Que Eu Sou. Depois de Tchau pra Você, foi a hora de começar o momento mais fofo do show: quando os casais cantam juntos. Ponto Fraco mostrou Sophia e Mika super-românticos. Durante a apresentação rolou no telão um monte de cenas da novela. Todo mundo estava suspirando apaixonado. Mel e Chay também encantaram as fãs com Quando Estou do Seu Lado. Todo mundo cantou junto! Depois foi a vez de Você é Tudo Pra Mim, e Lua e Arthur mostraram que o namoro está firme e forte, no final da música rolou o maior beijão! 
Na hora de Depois da Chuva, Arthur falou para o público que estava muito feliz de estar em São Paulo pela terceira vez nesse ano. Disse também que sempre morre de saudades dos fãs que lotam os shows.
Já viu que a noite foi incrível em São Paulo, né? Sabe a parte mais legal? É que os Rebeldes ainda têm mais quatro shows confirmados: 
  • 25/12 - Rio de Janeiro (RJ) 
  • 31/12 - Belém (PA)
  • 01/01 - Guarujá (SP) 
  •  02/01 - Guarujá (SP)
Então é só correr para não perder essas apresentações.
Confira a música 'Juntos Até o Fim' no show de ontem:
Fonte: Quase Teen
Adaptações: Just Taylor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia