Image Map Image Map Image Map

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

Michel Teló - Turnê Estrangeira

Com o verão começando oficialmente nesta quinta-feira, dia 22, as apostas para os hits da estação se intensificam. Michel Teló, que marcou presença entre as mais tocadas do ano com “Fugidinha” e “Ai se eu te pego”, prepara novas músicas.
Em Na Balada, disco ao vivo recém-lançado, o cantor paranaense mistura house e sertanejo em “Eu te amo e open bar” e samba e rock em “Humilde residência”. Mesclar estilos, no entanto, não é novidade para Teló: seus maiores sucessos de 2011 mexem com pagode, funk e forró.
Em entrevista ao portal G1, o cantor de 30 anos afirma ter feito 220 shows neste ano – e que não vai parar. “Não vou ter férias, não. Ia ter, mas marcamos turnê na Europa e nos Estados Unidos. Vamos preparar um show especial”, adiantou. “Vamos cantar uns sucessos em espanhol de lá e devo fazer ‘Ai se eu te pego’ em inglês. O pessoal lá de fora pediu.”
Depois dos hits para balada, Teló tem planos para fazer sertanejo de raiz no ano que está para começar. “No fim das contas, quando estou com a família só cantamos modões antigos”, explica. “É um desejo que tenho há muito tempo.” Até agora, o cantor deu “prioridade para a carreira, para acompanhar o momento”. “Esse outro projeto é algo de satisfação pessoal, feito com muito carinho.”
Fonte: Conexão Adolescente

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia