Image Map Image Map Image Map

sábado, 24 de dezembro de 2011

Jingle Bell: No Ritmo do Natal - Parte IV

20:53 - Quarto 234 - Hotel - Estrelado
Dul: Tem alguém batendo na porta, Lali!
Lali: Nossa, a gente não tem sossego, né?! (indo em direção a porta) Esses meninos estão muito chicletes! Não desgrud-... Manu?!
Manu: Olá! Prontas para a noite do pijama?
Dul: Quem é Lali?
Lali: Noite do pijama?
Dul: Ah, Manu! O que você quer?
Manu: Vim fazer uma noite do pijama com vocês, que tal?
Dul: Legal! Entra aí!
Manu: Vocês não iam sair, iam?
Lali: Não... Pensamos que era os meninos.
Manu: Fica tranquila! Os meninos saíram com o Diego.
Dul: Se o Joe aprontar eu juro que eu corto o...
Lali: Não precisa completar, amiga! Deixa comigo que eu faço o mesmo com o Fiuk.
Manu: Calma, meninas! Eles foram para a piscina do hotel! Tá tendo uma festinha lá!
Lali: Então por que a gente não vai pra lá também?
Manu: Festa só de garotos, sabe?!
Dul: Assim é melhor! Não tem pra onde eles ficarem olhando...
Lali: Não se sabe, né?! Homem quando bebe demais é capaz de tudo!
Manu: Eles bebem? Mas vocês não são menores de idade? Isso é proibido, não?!
Dul: Eles sempre dão um jeitinho, Manu! 
Lali: Vamos começar essa noite do pijama logo antes que eu durma!
Manu: Ok! Eu trouxe uns jogos, revistas, filmes...
Dul: Então vamos! 
21:10 - Piscina - Hotel - Estrelado
Joe: Poxa, Diego! Essa festa só tem cueca!
Diego: Festa de homem, Joe!
Fiuk: É... Pode ser legal!
Joe: Seria melhor se tivesse umas gatinhas pra gente!
Diego: Onde tá a fidelidade nessa hora?!
Fiuk: Sem estresse, galera! Se isso é o que tem, então vamos aproveitar!
21:30 - Quarto 234 - Hotel - Estrelado
Manu: Aí ele chegou e eu disse que não!
Lali: Que não? Mas ele parecia tão fofo!
Dul: Eu faria o mesmo! 
Manu: Gente, eu tinha que trapacear com ele! Ele era horrível!
Lali: Ele podia ser lindo por dentro!
Manu: Que ele virasse do avesso então!
Dul: (rsrsrs)
Manu: (rsrs) Affs! Quem nunca trapaceou antes?
Lali: (rsrs) Verdade! A gente também trapaceou pra vim pra cá!
Dul (dá um beliscão em Lali): Ei!
Lali: Ai!
Manu: Calma! Eu e o Diego também trapaceamos! Falamos para nossos amigos que estávamos indo passar as férias em outro país!
Lali: A gente fez coisa pior! Falsificamos a assinatura no comprovante de inscrição, acredita?
Manu: Sério?! Gente, fiquei rosa!
Dul: Eu acho que essa conversa rendeu mais do que devia, né?! Manu, obrigada pela noite do pijama, mas estamos morrendo de sono! 
Lali: Mas o filme nem chegou na metade ainda, Dul!
Dul: A gente nem tá prestando atenção no filme, Lali!
Manu: A Dul tem razão! Amanhã começa a primeira fase do concurso e temos que estar preparadas, né?! Boa noite, meninas!
Dul e Lali (levando Manu até a porta): Boa noite! Tchau!
Manu: Tchau!
Dul: Eu não acredito que você fez isso, Lali?! Contou pra Manu que trapaceamos pra vim pra cá! 
Lali: Dul, ela é nossa amiga! Não viu o tanto de segredos que ela dividiu com a gente?!
Dul: Não sei não, viu?! Acho que os meninos não vão gostar dessa história...
21:50 - Piscina - Hotel - Estrelado
Fiuk: Ei, tem um celular tocando!
Diego: É o meu! Uma mensagem!
Joe: De quem?
Diego: Da Manu! Deixa eu ver aqui... E galera, acho que essa festa tá um pouco chata, não?! Vamos dormir?
Joe: Já? Chegamos agorinha mesmo!
Diego: Mas não era vocês mesmo que não gostou que a festa era só de homem? 
Fiuk: Eu quero ir dormir também! Amanhã começa o concurso e temos que estar descansados!
Diego: Então, vamos 'vazar'! 
Joe: Já é então! Falou!
Fiuk: Boa noite aí!
Diego: Boa noite!
No dia seguinte...
11:27 - Auditório das Estrelas - Estrelado
Todas as bandas participantes se reuniram no auditório para o primeiro dia de apresentações. Enquanto a produção do concurso arrumava os últimos preparativos, nos camarins era uma correria só.
Camarim - ETC
(Tema Para Essa Cena: Lo Intentare)
Joe: E como assim a Lali contou tudo pra Manu?
Dul: Contou! Falou que trapaceamos para chegar aqui!
Fiuk: VOCÊ ENDOIDOU, LALI? O QUE VOCÊ TEM NA CABEÇA?
Lali: Gente, eu não fiz por mal...
Fiuk: Essa é a nossa única oportunidade de salvar aquelas crianças! Poxa! Falta só um dia e você quer estragar tudo?
Lali: Foi mal...
Joe: Foi péssimo, Lalita!
Dul: Seu celular tá vibrando ali, Fiuk!
Fiuk: Joga ele aqui!
Dul: Toma!
Fiuk: É a Clara! 
Joe: Atende aí!
Fiuk: 'Oi, Clara! Tudo bem?'
Clara: 'Oi, garoto! Não tá tudo bem não!'
Fiuk: 'Como assim não?'
Dul: Põe no viva-voz, Fiuk!
Clara: 'O governo fechou o orfanato!'
Fiuk, Dul, Joe e Lali: 'O quê?'
(Fim do Tema)
Camarim - Manu&Diego
Gravador: 'A gente fez coisa pior! Falsificamos a assinatura do comprovante de inscrição, acredita?'
Diego: Cara, então quer dizer que eles trapacearam mesmo?!
Manu: Hahaha! Foi tão fácil, Diego! Essa Lali é tão bobinha!
Diego: É... Ela acabou entregando o jogo...
Manu: Se dependesse da Dul, ela não contava.
Diego: Eu não gostaria de fazer isso com eles.
Manu: Diego, o papai prometeu pagar a minha viagem a Londres! Eu vou passar um mês lá com as minhas amigas preferidas! 
Diego: É... Ele me prometeu um carro no ano que vem.
Manu: Então, mano! Além de ganhar o concurso, vamos ganhar o que mais queremos!
Diego: Mas, Manu... Você sabe a causa deles estarem aqui? Eles querem salvar o orfanato da cidade...
Manu: Eu sei, querido, mas eu prefiro o meu presente do que dar dinheiro para aquele bando de órfãos!
Diego: Sim, mas...
Manu: Chega! O concurso vai começar daqui há alguns minutos! Vai se arrumar!
Camarim - ETC
Fiuk: Eu não acredito!
Dul: Ele não pode fazer isso...
Joe: Claro que pode! O governo pode tudo!
Dul: Gente, ele deu um prazo até o natal!
Joe: Ele não assinou nada, Dul!
Fiuk: É, Lali... Não foi você quem acabou com a nossa alegria...
(Tema Para Essa Cena: Estoy Listo)
Lali: Eu estou cansada de ouvir vocês jogando indiretas pra mim! Não viemos aqui a toa, caramba! Levantem essas cabeças e vamos subir naquele palco e arrasar! Se a droga do governo deu um prazo, ele tem que cumprir! Tá tudo gravado na TV!
Joe: Lali...
Lali: Não, Joe! Vamos vencer esse concurso! Vamos levar o prêmio pra TAL! Com tanto dinheiro, eu tenho certeza que a dívida será paga e o orfanato será reaberto! Vamos criar um lema aqui! Seremos a banda conhecida por NUNCA DESISTIR, SEMPRE RESISTIR! Que tal?
Dul: É... Não custa nada tentar!
Produção: Banda ETC, o programa começa em 10 minutos!
Fiuk: Cada dia que passa eu te amo mais, minha linda!
Fiuk e Lali se beijaram!
(Fim do Tema)
12:00 - Palco - Auditório das Estrelas - Estrelado
Apresentador: Boa tarde! Está começando mais uma edição do maior concurso do país, o Jingle Bell! Que esse ano tenha muita emoção e que todos se divirtam muito! Vamos ao show! 
As bandas apresentaram as músicas que tinha ensaiado no dia anterior. Depois de todas as apresentações, o apresentador voltou ao palco com uma envelope na mão.
Apresentador: E é no ritmo do natal que estou com o envelope, que contém o resultado dessa primeira fase, na minha mão. Hoje a noite teremos as semi-finais e amanhã, no dia de natal, conheceremos a banda vencedora do Jingle Bell! A primeira banda semi-finalista é a banda All Star!
Plateia: (aplausos)
Apresentador: A segunda finalista, é a dupla Manu&Diego!
Plateia: (aplausos)
Apresentador: A penúltima banda que conquistou uma vaga na semi-final é banda Vozes do Coração!
Plateia: (aplausos)
Apresentador: E a última vaga da semi-final é da banda... ETC!
Plateia: (aplausos)
Apresentador: Parabéns as quatro bandas! Os confrontos hoje a noite serão: Vozes do Coração contra Manu&Diego, e All Star contra ETC! Jingle Bell volta mais tarde com mais música pra vocês! Conto com a sua audiência hoje a noite! Até lá!
16:02 - Saguão - Hotel - Estrelado
Manu: Olha só! Somos semi-finalistas, hein?!
Lali: Você viu?! Quem diria, né?!
Diego: Era de se esperar! Vocês cantam muito!
Fiuk: Valeu! Vocês dois também dão um show em cima do palco!
Dul: Nós vamos pro quarto, temos que acertar algumas coisas para a apresentação de hoje a noite.
Manu: Ok! Boa sorte!
Dul: Igualmente!
Diego: Ei, Manu! E a gravação? E o plano? Por que você não fez nada?
Manu: Diego, querido! Não faz sentido a gente usar nossa arma secreta agora...
Diego: Por quê não?
Manu: Oras, nem sabemos se eles vão chegar a grande final!
Diego: Verdade... Quer dizer que só iremos intervir se eles chegarem a final?
Manu: Sim! Agora vamos para o quarto que precisamos ensaiar também! Você pode pensar que não notei, mas você errou aquele acorde que...
Diego: Não precisa apontar meus erros, ok?! Você também desafinou!
Manu: Já vi que não tem como conversar com você!
Diego: O papai me mandou uma mensagem ontem a noite!
Manu: E por que você não me falou antes? O que dizia?
Diego: Que ele fechou o orfanato!
Manu: Mas não era no natal?
Diego: Ele disse que não confia em nós...
Manu: Ele não confia em nós?
Diego: É... Ele disse que somos crianças mimadas e não temos inteligência suficiente para desclassificar uma banda de um concurso...
Manu: Isso é sério?
Diego: Sim! Olha aqui!
Manu: Nós somos filhos dele! Como ele pode dizer isso?...
Diego: Entende agora o porquê de eu não querer desclassificar os garotos?
Manu: Entendo... E já sei o que temos que fazer... Vamos pro quarto que eu te conto!
Manu e Diego foram em direção ao elevador. Enquanto caminhavam, o gravador que estava no bolso de Manu caiu.
(wWw): Ei, garota! Você deixou cair isso aqui!
Manu não ouviu o que a menina tinha dito e entrou no elevador.
Recepcionista: Ei, mocinha! Você é da banda Vozes do Coração?
(wWw): Sim! 
Recepcionista: Chegou uma carta para um dos integrantes da sua banda!
(wWw): Ah, ok! Obrigada!
A garota pegou a carta e guardou em sua bolsa junto com o gravador.
20:30 - Auditório das Estrelas - Estrelado
Apresentador: Está começando a segunda fase do concurso Jingle Bell! Hoje mais cedo tivemos as eliminatórias e as quatro bandas semi-finalistas já foram  escolhidas. São elas: All Star, Manu&Diego, Vozes do Coração e ETC! Vamos as apresentações! Com vocês, banda All Star!
Enquanto a banda adversária se apresentava, os ETC's se concentravam no camarim.
Camarim - ETC
Lali: Gente, eu não vi a Manu!
Dul: Milagre, né?! Ela tá sempre rondando a gente.
Fiuk: E eu sei porque.
Dul e Lali: Sabe?
Joe: Antes da gente vim pra cá, pesquisamos sobre eles na internet.
Dul: E?
Joe: E descobrimos que eles são filhos do governador que fechou o orfanato de TAL.
Dul: Canalhas!
Lali: Que dizer...
Fiuk: Quer dizer que caímos em uma armadilha.
Dul: Eles não vão deixar a gente ganhar!
Joe: Eles sabem que trapaceamos...
Lali: Eu vou arrancar o cabelo daquela garota metida, fio por fio! Que ódio! 
Fiuk: Lali, hoje mais cedo você disse que teríamos que tentar e é isso que vamos fazer! Se formos desclassificados, sem problema, tentamos! 
Joe: É... O orfanato já está fechado mesmo! Não temos nada a perder!
Produção: ETC, é a vez de vocês!
Palco - Auditório das Estrelas
Apresentador: Ótima apresentação da banda All Star! E agora, vem aí, os adversários da banda All Star! Com vocês, ETC!
[A Dizer Que Sim]
(Dul)
Coisas novas te convidam a dizer que sim
Que nos encantam e alegram mais o coração
Hoje é o dia onde toda essa alegria
Já faz parte da sua vida
E não há forma de dizer que não

(Todos)
A festa vai começar
Muda sua vida e tudo vai ficar melhor
Porque há um sonho para alcançar
E amigos que te dão o coração

Então venha pra cá
Que há um caminho para percorrer
Tem muitas coisas para dividir
E te digo não há o que temer

Tudo o que quero é começar
Tudo de novo
Mais e mais,mais,mais,mais,mais

Sim,pra um novo amor
Sim,pro seu coração
Sim,com ou sem razão
Sim,pra curtir a dois

(Lali)
Hoje a tristeza fica longe
Já não é pra mim
E se desenha um sorriso com essa canção
Hoje é o dia onde toda essa alegria
Vem com novas melodias
E não há forma de dizer que não

(Todos)
A festa vai começar
Muda sua vida e tudo vai ficar melhor
Porque há um sonho para alcançar
E amigos que te dão o coração

Então venha pra cá
Que há um caminho para percorrer
Tem muitas coisas para dividir
E te digo não há o que temer

Tudo o que quero é começar
Tudo de novo
Mais e mais,mais,mais,mais,mais

Sim,pra um novo amor
Sim,pro seu coração
Sim,com ou sem razão
Sim,pra curtir a dois
Plateia: (aplausos)
Apresentador: É isso aí! Bela apresentação dos ETC's! Daqui a pouco teremos o resultado!  Vamos agora com a banda Vozes do Coração!
Camarim - ETC
Lali: Arrasamos!
Joe: Incrível!
Dul: Nossa, tô tremendo!
Fiuk: Se nada nos impedir, esse prêmio já é nosso!
Joe: Vamos aguardar!
Palco - Auditório das Estrelas - Estrelado
Apresentador: Vozes do Coração também deu um show aqui no concurso Jingle Bell! Agora é a vez da última banda se apresentar nessa noite. Com vocês, a dupla Manu&Diego!
Todos ficaram esperando no palco, mas ninguém apareceu!
Apresentador: Eu acho que a emoção é muito grande e não deu pra pra entender direito! Vou repetir! Com vocês, Manu&Diego!
O palco continuou vazio. Na plateia, os murmurinhos começaram a ficar mais altos. 
Apresentador: Bom, quero me desculpar com o telespectador, pois acabo de receber a notícia que a dupla Manu&Diego não está presente. Entendemos isso como desistência do concurso. Por isso, Vozes do Coração, uma vaga da grande final já é de vocês! E eu tenho aqui o resultado com última vaga, que vai para a banda... ETC!
Os ETC's subiram no palco sem entender o desaparecimento de Manu e Diego.
Fiuk: Obrigado!
Apresentador: Então, amanhã teremos a grande final desse eletrizante concurso! Quem vai ganhar o prêmio do Jingle Bell? Vozes do Coração, ou ETC? Não perca! Nesse domindo, dia 25, eu espero vocês aqui! Até amanhã!
Camarim - ETC
Joe: Eu ainda tô sem entender... Como assim eles desapareceram?
Dul: O que será que os filhinhos do governo estão aprontando?

Continua
(Autor: Taylor_OP - Just Taylor)

Amanhã (25/12) tem a última parte do filme 'Jingle Bell: No Ritmo do Natal'! Não Perca!

Um comentário:

  1. Olá, Gostaria de me tornar parceiro de vocês!

    Nome do blog; The Extreme Downloads
    Url: thextremedownloads.wordpress.com

    Por favor se aceitarem a parceria, comentem em qualquer página do meu blog!

    ResponderExcluir

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia