Image Map Image Map Image Map

quinta-feira, 22 de dezembro de 2011

'Jingle Bell: No Ritmo do Natal' - Parte II

23:00 - Quarto dos Garotos - Apê ETC & TAL
Fiuk: Eu não estou conseguindo dormir.
Joe: Estamos numa situação difícil...
Fiuk: O Faro viajou e a gente não sabe pra onde...
Joe: Nossos pais estão bem longe daqui, né?!
Fiuk: As inscrições duram só até amanhã...
Joe: Vamos dormir e quem sabe a gente sonha com alguma ideia...
Fiuk: É... Boa noite, Joe!
Joe: Boa noite, Fiuk!
23:30 - Quarto das Garotas - Apê ETC & TAL
Lali: Não dá, Dul!
Dul (deitada): Lali, é a terceira vez que você liga essa luz.
Lali: Não dá, não posso, não consigo dormir!
Dul (sentando na cama): Então tá! O que você pensa em fazer?
Lali (sentando ao lado de Dul): Não sei, amiga... Eu só não quero perder a oportunidade de ajudar aquelas criancinhas.
Dul: Mas, Lali, o Faro era o nosso único responsável legal...
Lali: Não!
Dul: Não?
Lali: Esqueceu da Juliana?
Dul: É mesmo, tem a Juliana!
Lali: Ela disse que iria fazer uma visita a família e voltava para passar o natal com um amigo em TAL.
Dul: Será que ela já chegou?
Lali: Podemos ligar pra ela...
Dul: Não, tá tarde! Vamos ter que segurar nossa vontade até amanhã.
Lali:Não vejo a hora de contar para os garotos...
Dul: Tá, agora vamos dormir! Boa noite, Lalita!
Lali: Boa noite, Dul!
No dia seguinte...
10:17 - Sala - Apê ETC & TAL
Fiuk: Nossa, esse pão hoje tava excelente!
Joe: Claro, nos outros dias você tinha preguiça de ir na padaria do João.
Fiuk: A padaria do João é longe pra caramba, Joe! Eu prefiro ir na padaria da Dona Júlia!
Lali: Só porque a Dona Júlia tem 26 anos, né, seu safado!
Fiuk: Lali, sem crise!
Dul: Gente, esqueceram do nosso foco?
Lali: É verdade... Mas depois vamos ter uma conversinha, Fiuk...
Joe: Será que a Juliana já voltou?
Fiuk: Vou ligar pra ela.
5 minutos depois...
Dul: E aí, Fiuk! Ela voltou?
Fiuk: Não... A Juliana continua de viagem.
Joe: Droga! E agora?
Lali: Vamos ter que falsificar a assinatura.
Dul: E se eles descobrirem?
Joe: Sem falar que esse não é um bom começo, já é uma trapaça!
Fiuk: E trapaça é argumento de desclassificação.
Lali: Vocês tem outra solução?... Gente, é a nossa chance! Se queremos ajudar o orfanato, teremos que contar com a sorte. Se chegarmos lá e descobrirem que falsificamos a assinatura e nos desclassificarem, o que importa? Nada disso importa! O importante é a gente tentar. Aí sim poderemos dizer, não conseguimos, mas tentamos...
Dul: É... Não há outra solução.
Joe: Então estamos preparados para viajar?
Fiuk: Estrelado, aí vamos nós!
[Tema para essa cena: Cual]
Os jovens começaram a arrumar as malas para seguirem rumo a Estrelado, cidade onde aconteceria o concurso. Depois de tudo pronto, ligaram para o orfanato.
Lali: Põe no viva-voz, Fiuk.
Fiuk: Já tá, Lali! Silêncio! Atenderam.
Clara: Orfanato Tadeu Aluísio Lima, Clara, Boa Tarde!
Joe: Dona Clara! Como está? 
Clara: Estou bem! Quem fala?
Dul: Não lembra mais da gente, Clara?
Fiuk: Você tá falando com os...
Joe, Dul, Fiuk e Lali: ETC's!
Clara: (rsrs) Ah sim! Olá, garotos! Como estão?
Lali: Nós estamos ótimos! 
Dul: E vamos te deixar ótima também!
Clara: O que foi? Já tiveram alguma ideia para ajudar com a dívida do orfanato?
Fiuk: Já ouviu falar no concurso Jingle Bell?
Clara: Esse nome me parece familiar...
Dul: Esse concurso dá um prêmio que é capaz de pagar a dívida do orfanato e ainda sobra.
Joe: É a chance de salvarmos o natal dessas crianças, Dona Clara!
Clara: Mas que eu saiba esse concurso é em outra cidade e vocês que pagam a viagem.
Lali: Isso não é problema.
Clara: Fariam isso pelo orfanato?
Joe: Já estamos fazendo.
Dul: Daqui a pouco pegaremos o vôo para Estrelado.
Clara: Ai, meninos! Podem ter certeza que estaremos torcendo muito por vocês! 
Fiuk: E nós vamos fazer de tudo para voltar com o prêmio.
Clara: Eu estou... emocionada aqui. Obrigada!
Lali: Agora temos que desligar, se não vamos perder o vôo. 
Dul: Tchau, Clara!
Clara: Tchau! Boa sorte! 
Os ETC's desligaram o telefone.
Joe: Chegou o momento.
Lali: Nós vamos para voltar vencedores.
Dul: Pode ter certeza.
Fiuk: Não importa qual é o custo de ganhar...
Lali: Não importa o medo de perder...
Joe: Se tivermos raça, podemos vencer!
Dul: Seguindo o caminho certo, vamos chegar!
Todos se abraçaram e seguiram rumo a Estrelado.
[Fim do Tema]
19:46 - Recepção do Hotel - Estrelado
Recepcionista: Boa noite! Em que posso ajudar?
Fiuk: Nós nos inscrevemos no concurso Jingle Bell.
Recepcionista: Poderiam me emprestar o comprovante de inscrição e seus documentos?
Fiuk: Sim!... Toma!
Recepcionista: Vou levar para análise. Aguardem um minuto. Já volto!
Dul: Será que eles vão cair?
Lali: Eu acho que sim. Nós fizemos uma cópia idêntica da assinatura do Faro.
Joe: Eu espero que não demore muito. Preciso descansar. Essa viagem me matou.
Enquanto esperavam, dois jovens se aproximaram da bancada da recepção.
Lali: Eu acho que eles são do concurso também.
Fiuk: Lali, esse hotel foi reservado só para as bandas do concurso.
Joe: A gente podia ir lá bater um papo com eles, né?!
Dul: É... O menino é muito...
Joe: Muito o quê, Dul?
Dul: Ele parece ser bem simpático!
Fiuk: A garota não fica pra trás...
Lali: Como assim, Fiuk?
Fiuk: Ela parece ser bem simpática também, Lali.
Joe: Vamos ou não vamos falar com eles?
Dul e Fiuk: Vamos!
Os ETC's se aproximaram dos outros dois jovens.
Joe: Olá!
(XxX) e (YyY): Olá!
Dul: Vocês também são do concurso, né?!
(XxX): Somos.
Fiuk: Nós também! Somos a banda ETC!
Lali: E vocês?
(YyY): Nós somos uma dupla! Eu sou Diego! 
(XxX): E eu Manu!
ETC: Prazer!
Manu: Onde está a recepcionista?
Joe: Ela está conferindo nossos documentos.
Manu: Hum...
Lali: Vocês já participaram do concurso antes?
Diego: Não... Acho que nem pode, né?!
Lali: É... É nossa primeira vez também.
Recepcionista: ETC, aqui está os documentos de vocês! Está tudo ok! Os quartos de vocês são o 233 e 234.
Joe: Obrigado!
Dul: É... Boa sorte, pra vocês!
Manu e Diego: Igualmente!
Fiuk: Que nos vejamos mais no decorrer do concurso.
Lali: Tchau!
Manu e Diego: Tchau!
Os ETC's foram em direção ao elevador.
Recepcionista: Vocês também são do concurso, né?! 
Manu: Sim!
Recepcionista: Documentos e comprovante de inscrição, por favor!
Manu: Aqui está!
Recepcionista: É só aguardar um pouco.
Manu: Ok!
Recepcionista: Já volto!
[Tema para essa cena: Salvar La Paz]
Manu: Então eles são os ETC's...
Diego: O papai acertou em cheio a hora que eles chegariam.
Manu: O Joe é bem mais bonito pessoalmente do que em foto.
Diego: A Lali também.
Manu: O papai disse que eles são muito bons. Temos que ficar de olhos abertos.
Diego: Eu não entendi muito bem o que ele quer fazendo esses meninos perderem... Eles parecem legais.
Manu: Não podemos perder o foco, Diego. O papai disse que temos que vencer esse concurso.
Diego: É verdade. E quando vamos começar a intervir na vida da banda ETC?
Manu: Acho que amanhã de manhã já seria uma boa.
Diego: Você que sabe...
[Fim do Tema]
Recepcionista: Olá! Os documentos de vocês estão certinhos.
Diego: Obrigado.
Recepcionista: Se tivessem dito que eram filhos do governador não precisaria disso tudo.
Manu: É que não gostamos de usar o nome do nosso pai para sermos reconhecidos, sabe como é, né?! 
Recepcionista: Eu entendo... Os quartos de vocês são o 301 e 302.
Diego: Ok! Até mais!
Recepcionista: Até!
Diego e Manu foram em direção ao elevador.
Manu: Mulherzinha insuportável.
Diego: Ela é muito gata!
Manu: Idiota!
Diego: Cala boca! Quando eu falo pro papai que você que começa com as brigas ele não acredita.
Manu: Quem sabe se você crescesse um pouquinho mais ele pensaria duas vezes no seu caso...
Diego: Odeio seu jeito de ser!
Manu: É melhor se acostumar, eu não vou mudar.
Diego: Não estou te pedindo pra mudar.
Manu: Chega, Diego! Cansei de discutir com você! É melhor a gente focar no nosso objetivo. Nesse fim de semana, temos uma banda pra destruir.

Continua
(Autor: Taylor_OP - Just Taylor)

A continuação será postada amanhã, dia 23/12. Não Perca!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia