Image Map Image Map Image Map

domingo, 25 de dezembro de 2011

A Ilha 2 - Episódio 31

O domingo em A Ilha amanheceu ensolarado, e os finalistas foram informados que teriam um momento de lazer na praia perto do campo de batalhas.  Depois do café-da-manhã, Cande, Nico e May se dirigiram até lá e encontraram vários jogos, como pebolim, sinuca, xadrez, jogos de tabuleiro e uma cama elástica.
Cande: Gente, que legal! 
May: Até que fim um descanso no domingo!
Nico: Então quer dizer que hoje vamos voltar a ser crianças...
May: Sim!
Nico: Então, May, nada de beijo! Crianças não namoram! (rsrsr)
Cande e May: (rsrsr)
Cande: Vamos brincar então, fofos!
Eles brincaram até enjoar.
May: Que tal a gente ir pro mar?
Nico: Ótima ideia!

Depois de tantos dias com o tempo fechado, o calor foi refrescado com um longo banho de mar.
Cande: Essa água tá geladinha! Que delícia!
May: Que tal a gente desejar feliz natal para todos que acompanham A Ilha?
Nico: Gostei!
May: No três, hein?! 1... 2... 3!
Todos: FELIZ NATAL!
Depois de se divertirem bastante, voltaram para a Cabana Oficial. Quando chegaram lá, deram de cara com um mega almoço preparado pela produção.
Nico: É por isso que eu gosto da produção desse programa!
May: Tem um recadinho aqu, gente! Prestem atenção! (lendo) Cande, May e Nico! Hoje, dia oficial do natal, a votação para a grande decisão será aberta. A produção de A Ilha agradece a participação de vocês e deseja boa sorte! E para celebrar esse momento, nada melhor que um almoço irresistível como esse que está sobre essa mesa. Aproveitem! 
Todos: Huhu!
Nico: Antes da gente começar a comer, eu gostaria de falar...
Cande: Pra variar, né?! (rsrs)
Todos: (rsrs)
Nico: É sério! Eu espero que nesse natal, venha muita paz, alegria e muita saúde! Gostaria de pedir perdão a todos que ficaram magoados comigo. Sou ser humano e também tenho direito de errar.
May: Belo discurso!
Cande: Eu também quero falar, fofos! Nesse natal divino, eu espero que todos tenham muito dinheiro, sei que ele não é tudo, mas que ajuda muito! Além de dinheiro, lógico, que todos tenham prosperidade, felicidade e o mais importante, saúde! Merry Christmas!
May: Eu não vou ser a do contra e ficar calada, né?! (rsrs) Eu espero desse natal, muita paz, amor, felicidade, saúde, esperança e se vier alguma coisa mais é lucro! Feliz Natal!
Todos: Feliz Natal!
                                                                                  ****
M.R: Então é isso aí! A Ilha e o Just Taylor desejam a todos um Feliz Natal! A partir de hoje, estará aberta a votação para a decisão da segunda edição desse web-reality emocionante! Vote e decida quem deve vencer: Cande, May ou Nico! Nos vemos no sábado para a grande final! Até lá! Feliz Navidad! (rsrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia