Image Map Image Map Image Map

sábado, 24 de dezembro de 2011

A Ilha 2 - Episódio 30

A preparação para a última festa da segunda edição de A Ilha foi muito especial. O campo de batalhas ganhou uma decoração incrível de natal. Flocos e bonecos de neve, vários pisca-piscas, pinheiros e uma enorme árvore de natal. Até uma neve artificial caindo de um teto de vidro foi produzida. Um banquete com direito a tudo também foi preparado. No meio do campo de batalhas, uma enorme caixa de presente estava colocada. Depois de tudo pronto, os três finalistas foram chamados.
Nico: Meu Deus! Está magnífico!
May: Que lindo!
Cande: Divino!
Nico: Essa noite teremos um natal muito especial!

No telão, que de uns dias pra cá não sai mais do campo de batalhas, apareceu Mariana Rios.
M.R: Olá, Cande! Olá, Nico! E olá, May! Enfim, olá finalistas da segunda edição de A Ilha! Hoje temos uma festa mais que especial, pois como sabem, é véspera de natal! Mas por que não realizar essa festa mais a noite com direito a ceia e tudo mais? Não, hoje a noite, vocês terão um cine-pipoca. O filme, logicamente, será sobre o nascimento do menino Jesus! Não podemos esquecer que natal não é só papai noel e presentes! Bom, dentro dessa enorme caixa, há uma surpresa para vocês. Leiam o envelope antes de abri-la. Espero que vocês aproveitem essa festa e que ela seja muito especial para todos. Feliz Natal, guerreiros! (rsrs)
Nico, May e Cande aplaudiram o discurso de Mariana Rios. 
May: Eu não estou vendo envelope.
Cande: Tá aqui! 
Nico: Lê aí, Cande!
Cande (lendo): Cande, May e Nico! Neste Natal, a produção de A Ilha preparou uma surpresa para vocês. Ao abrirem a caixa, esperamos que vocês gostem dos presentes que trouxemos. Atenciosamente, Mariana Rios e produção!
Nico: Me ajudem! Peguem naquela outra ponta! No três, a gente puxa, o laço se desfaz e descobriremos o nosso presente, beleza?!
Cande e May: Tá!
Nico: 1... 2... e... 3!
Ao puxarem o laço, a caixa se desfez e todos os participantes já eliminados dessa edição estavam lá! O reencontro foi emocionante! Muitos abraços, sorrisos e lágrimas!
Dan: Olá! 
Taylor: Oi, gente!
Micael; Bom, antes da gente começar a curtir nossa festa de natal, trouxemos um presente pra vocês.
May: Mais presentes?
Gusttavo: Sim, May! Temos três pacotes aqui!
Jenne: Uma para você, Nico!
Mary: Outro pra você, May!
Thomas: E um pra Cande!
May, Nico e Cande pegaram os pacotes.
Miley: Aí dentro tem um presente super especial!
Chris: Trouxemos um DVD de seus familiares desejando feliz natal para vocês! Esperamos que gostem!
Cande: Eu não acredito!
Eles colocaram o DVD para rodar e quando os familiares apareceram no telão a emoção foi grande. A cada Feliz Natal lágrimas caíam dos olhos, não só de Cande, May e Nico, mas de todos os outros participantes também.
Nico: Obrigado! Obrigado a todos!
May: Nossa! Era o que eu mais queria!
Cande: Já vi que hoje vai ser inesquecível!
Thomas: Vamos aproveitar então!
Depois do momento de emoção, uma música bem animada começou. Todos foram dançar. Depois de muitas horas de dança, eles se reuniram para comer o banquete.
Nico: É, eu gostaria de falar um pouquinho. Primeiramente, quero dizer que estou muito feliz por está passando essa véspera de natal com pessoas maravilhosas que eu nunca vou esquecer! 
Todos: Huhu!
Nico: E quero dizer também, que aproveitemos esse banquete, pois muitos, em todas as partes do mundo, não terão nada para comer ou beber neste natal! E é isso! Feliz Natal!
Todos (aplaudiram): Feliz Natal!
Taylor: Ao ataque! (rsrs)
Todos: (rsrsrs)
Enquanto comiam, todos relembravam momentos marcantes.
May: Eu vou sentir muita falta disso!
Taylor: Verdade! É uma experiência tão boa!
Dan: Eu queria ter passado mais tempo!
Thomas: Eu também, né?! Queria ver a Taylor bêbada! (rsrs)
Taylor: (rsrs) Ai, que vergonha!
Micael: Falando sério aqui! Se eu tivesse ficado mais tempo no programa, eu tinha certeza que eu descobriria o namoro do Nico e da May.
Todos: Ahh! (rsrs)
Nico: Duvido! (rsrs)
Mary: Eles esconderam bem, né?!
Chris: Verdade! Nem sei pra quê, pois formam um casal perfeito!
May: Obrigada! Mas a gente achou melhor, porque tínhamos medo de não durar.
Jenne: Mas continua firme e forte, né?!
Nico e May: Claro!
Cande: Sobra pra mim, né fofos! Aguentar esse romance 24 horas não é fácil não! (rsrs)
Todos: (rsrs)
Micael: Eu tava com tanta saudade de ouvir esse 'fofos'!
Thomas: Xii! Olha a recaída aí, hein?! (rsrs)
Todos: (rsrs)
Cande: Passado é passado! 
Depois de muita farra, a hora da despedida chegou.
Nico: Essa foi a melhor festa de todas!
Cande: Com certeza!
Miley: A gente queria desejar boa a sorte pra todos vocês!
Jenne: Estaremos aqui de novo na final...
Gusttavo: E que vença o melhor!
Taylor: Ou A melhor! 
Todos: (rsrs)
Micael: Boa sorte!
Nico: Valeu!
Thomas: Até a final!
Mary: Não desanimem! 
May: Tchau, gente!
Todos: Tchau!
Depois que os participantes já eliminados se foram, as luzes se apagaram e a festa chegou ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia