Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

A Ilha 2 - Episódio 29

Cabana Oficial
Miley: Tá na hora, né Cande?
Cande: Oh, my God! Lá vai eu de novo correr o risco de ser eliminada.
Nico: Calma, garotas! Vocês precisam ter confiança.
Miley: Como confiança? Uma de nós vai sair...
May: O jogo é assim, Miley! Pensem até onde vocês já chegaram.
Nico: May está certíssima! Imaginem como o Dan, o primeiro eliminado, gostaria de estar aqui agora!
Cande: Ok, fofos! Vamos tentar ir de cabeça erguida! Agora me deem um abraço!
Nico: Claro!
Miley e Cande foram se despedir dos amigos.
Cande: Boa sorte pra vocês dois! 

May: Pra você também!
Miley: Segurem esse namoro aí! (rsrs) O programa já tá acabando.
Nico: (rsrs) Ok, Miley! Boa sorte pra você também!
Cande: Tchau, amores!
Miley: Tchau, gente!
Nico e May: Tchau!
Campo do Batalhas
M.R: Olá, garotas! 
Miley e Cande: Olá!
M.R: Chegamos a pior eliminação de A Ilha. A última eliminação... Imagino como a pessoa que será eliminada, ficará se sentindo... Chegar tão perto e ter que dar adeus.... Bom, mas faz parte das regras do jogo. Vocês têm alguma coisa a dizer antes de eu anunciar o resultado?
Miley: Eu! Eu gostaria de agradecer bastante a todos! Foi incrível estar aqui com vocês, passei muitos momentos alegres, alguns tristes, mas vou sair bastante feliz! Espero não ter magoado ninguém e... é isso! (rsrs) Obrigada!
Cande: Bom! Eu queria agradecer a todos, por terem me aguentado (rsrs)... Eu sei que não é fácil suportar alguém falando 'fofos' o tempo todo... mas eu sou assim, fofos! (rsrs) Obrigada mesmo!
M.R: Vocês são incríveis, garotas! Garotas não! Mulheres! Eu tenho certeza que vocês fizeram uma bela participação, mas uma tem que sair. E depois de uma votação um pouco acirrada, quem deixa A Ilha perto da grande final... é você... Miley!
Miley e Cande se abraçaram.
Cande: Parabéns, amiga!
Miley: Parabéns a você que ficou, né?! (rsrs)
Mariana Rios também abraçou Cande e Miley.
M.R: Parabéns, Cande! Pode voltar para a cabana oficial! E você, Miley! Vai, mas volta semana que vem pra grande final, né?!
Miley: Volto com muito prazer! Tenho certeza que ficou pessoas merecedoras do prêmio e torço muito pelos três!
M.R: Que bom... Eu vou levar a Miley, amanhã tem uma festa super especial! Não percam! E nesse domingo, a votação para a escolha do vencedor de A Ilha 2 será aberta! Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia