Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

'Glee Cast' Pode se Apresentar no Brasil em 2012

Se 2011 já tivemos grandes shows no Brasil, trazidos pela Time For Fun, XYZ e outras empresas de entretenimento, o ano que vem também promete. Depois de muito tempo os fãs brasileiros puderam ver de perto novamente Britney Spears ou curtir Eric Clapton, Justin Bieber, Jamie Cullum e tantos outros que passaram pelos palcos do Rock in Rio. 
E 2012 começa com algumas boas surpresas: James Blunt se apresenta no país no início do ano. Bruno Mars vai estar num festival no dia 25 de janeiro. Em fevereiro já tem a confirmação de Selena Gomez num dos shows mais elogiados da estrela teen. Roxette volta ao Brasil para uma turnê em várias capitais em maio.

Mas tem muita agenda pra ser fechada ainda. E uma das ferramentas para descobrir o que pode e o que não pode dar certo por aqui são as pesquisas de opinião. No Facebook está rolando uma oficial da Time For Fun que incluiu entre os prováveis shows o "Glee Cast", que já tem mais de 7 mil votos. Formado pelos atores/cantores da série mundial "Glee", da Fox, os meninos fazem uma performance inesquecível no palco que acabou virando filme, o "Glee 3D".
A líder na pesquisa é Adele com mais de 65 mil votos. Lady Gaga ultrapassa os 11 mil, já Maroon 5 tem 14 mil. Na lista estão outros nomes: System of Down (19 mil), Demi Lovatto (18 mil), Slipknot (12 mil), Katy Perry (7 mil), Avril Lavigne (7 mil). A lista completa traz 77 nomes. Alguns shows que estão rodando o mundo como New Kids On The Block com Backstreet Boys também se encontram por lá. 
Pelo jeito, 2012 promete!!
Fonte: Portal PS

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia