Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Anjos do Amor: Capítulo 54

Hoje Tem Festa
Peter:Lali não vamos fazer nada de mais, vamos apenas ver um filme.
Lali:Sendo assim eu vou, minha mãe vai pra casa do seu avô.
Peter:Minha mãe e o Benja também vão pra La.
Lali:Mas e o Gastón?
Peter:Ele vai pra casa do Nico hoje.
Lali:mas amanhã bem cedo você me trás de volta pra casa.
Peter:Claro.
Eles desligam.
Peter começa a preparar a tudo,pede um jantar pros dois e organiza a casa.
Emi e Gastón saem deixando Lali sozinha em casa.
Lali começa a se arrumar.
As oito da noite Peter vai até a casa de Lali buscá-la.
Lali escuta a buzina.
Lali:É o Peter, ele já chegou.
Lali vai até a janela faz um sinal para que Peter espere.
Lali desce as escadas com toda pressa.
Lali:Demorei?
Peter:Sim,mas valeu a pena. (admirando a beleza de Lali).
Lali:Brigada...eu acho(falando baixo)
Lali entra no carro e eles vão rumo a casa de Peter.
Enquanto isso...
Gas:Nico, pra onde vamos hoje?
Nico:Vai rolar uma festa, ta afim de ir?
Gas:Claro.
Nico:Vou ligar pros outros.
Nico liga para Agus, Pablo, Vico, Peter e Benja.
O celular de Agustin toca.
Marcelo:Desliga esse celular.
Agus:Pode ser importante.
Marcelo:Atende logo.
Agus:Fala.
Nico:Agus vai rolar uma festa, ta afim de ir?
Agus:To meio ocupado agora.
Nico:Ta fazendo o que?
Agus:Falando com o pai da Dani.
Nico:O que?
Marcelo:Desliga logo.
Agus:Depois te ligo.
Agus desliga.
Agus:Pronto
Eles continuam conversando.
Nico:Agus pelo jeito não vai, agora vou ligar pro Peter.
Peter:É o Nico (parando o carro)
Lali:Será que ele descobriu que estamos juntos?
Peter:Não,claro que não.
Peter atende.
Nico:Peter ta afim de ir em uma festa?
Peter:A Nico eu to meio mal hoje, com uma dor de cabeça terrível.
Nico:Ok,melhoras.
Peter:Valeu.
Eles desligam.
Lali:O que ele queria?

Continua
(Autora: Amanda - Casi Angeles Siempre no ♥)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia