Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Anjos do Amor: Capítulo 53

Não Tem Ninguém Aqui
[xXx]:Essa casa também é minha.
Agus:Quem é ele?
[xXx]:Eu sou o pai dela,o Marcelo.
Agus:Sendo assim acho melhor eu ir.
Marcelo:Não,você não vai.
Dani:Deixa ele ir.
Marcelo:Quero conversar com ele.
Julia:Mas que baruhera é essa aq.... Marcelo (surpresa)
Euge:Ouvi o nome do meu... Pai(também surpresa)
Eles se abraçam.
Agus:Acho melhor eu ir, não quero interromper o momento de família.
Marcelo:Você fica (falando bravo)
Agus:Sim senhor (se sentando imediatamente)
Julia:Marcelo,deixa o menino ir.... (tentando acalmá-lo)
Marcelo:Ele estava aqui aos beijos com minha filha.
Euge:Eles são namorados pai.
Dani:EX-namorados.
Marcelo:EX? O que você aprontou pra virar EX-namorado dela?
Agus:É que...
Julia:Rotina,só a rotina (interrompendo)
Agus:Aproveitando que o senhor está aqui....
Dani,aceita voltar ser minha namorada?
Dani:Sim.
Ela vai beijá-lo mas ele não deixa.
Agus:Calma,falta uma coisa.....
Marcelo, o senhor permite que eu namore com sua filha?
Marcelo:Fazer o que,não tenho outra opção (insatisfeito)
Agus:Posso bei...
Marcelo:Pode beijar ela.
Eles se beijam.
Marcelo:Mas se eu pegar vocês dois no quarto sozinhos de novo,eu te mato ta me ouvindo?
Agus:Sim senhor(com medo)
Euge:Bom,já que tudo se resolveu,acho melhor o Agus ir.
Marcelo:Não,ainda quero falar com ele.
Julia:Sendo assim....fazer o que.
Dani:Boa sorte Agus.
Todas saem deixando os dois sozinhos.
Eles começam a conversar.
Enquanto isso na casa de Peter....
Jime:Filho hoje você vai ficar sozinho em casa, eu e Benja vamos dormir na casa do seu avô, quer ir também.
Peter:Não brigada mãe, vou ficar aqui.
Jime:Juízo em...
Benja e Jime saem.
Peter:Hora de entrar em ação....
Peter pega o celular e liga para Lali.
Peter:Lali,quer vir aqui em casa hoje?Não tem ninguém aqui.
Lali:Mas Peter....

Continua
(Autora: Amanda - Casi Angeles Siempre no ♥)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia