Image Map Image Map Image Map

domingo, 25 de dezembro de 2011

Amar Não é Pecado: Capítulo 36

Kika:sim porque ( fala um pouco alto )
Rocio: já falei que sim que guria irritante ( grita)
Lali:calma gente , Rocio amiga ele só me perguntou não é Kika
Kika:sim eu somente perguntei
Rocio:está bem
Emi: acho que podemos ir neh ?
Agus:não
Emi:por que ?
Agus:falta a Maria
Maria:estou aqui
Lali: chegou quem não precisava
Maria: falou alguma coisa Lali
Lali:não por que
Maria: eu ouvi tah
Lali: o problema é seu
Maria:guriazinha chata
Lali: o que você falou ( se aproximando dela quase batendo nela )
Maria: que você é chata a e outra sai de cima de mim
Lali:não saio
Peter: vem Lali por favor vamos
Lali:tudo bem mas você me paga garota
Maria:está me ameaçando garota ?
Lali:sim estou
Maria:estou morrendo de medo ( fazendo careta )
Lali: é pra ter mesmo muito medo
Todos sobem ao ónibus e ficam com seus respectivos namorados e namoradas menos Maria e Pablo sentam juntos mas não são namorados e Kika que é a nova que senta só.
Maria e Pablo
Maria:aquela Lali me paga olha estou por aqui com ela
Pablo:calma Maria logo logo você terá o Peter e eu a Lali e isso tudo vai acabar
Maria: sim não vejo a hora vai ser mesmo aqui que vai acontecer o plano
Pablo:sim aqui
Maria:temos que planejar o resto
Pablo:sim tudo ( fica observando Rocio )
Maria:Pablo estou conversando com você ( batendo em sou braço )
Pablo:o que ?
Maria:não me diga que está afim da Rocio agora e vai desistir da Lali
Pablo:não estou só olhando como é bela está garota
Maria:sim bela mas olha só eu quero o Peter e você a Lali e ela tem namorado então deixa ela pra lá
Pablo:sim tem namorado mas essa ia nova já se interessou por ele (apontando para Kika )
Maria:como ?
Pablo:sim as duas até discutiram assim digamos falaram alto não foi bem uma discussão
Maria: hum entendi nossa
Gas e Rocio

Gaston:Rocio posso te perguntar uma coisa ?
Rocio:sim claro meu amor
Gaston: por que brigou com a garota nova ?
Rocio:você viu ?
Gaston: sim
Rocio:ela estava interessada em você dai fiquei louca e não me contive
Gaston:tudo bem mas fique calma não precisa brigar por mim pois tenho só olhos para você
Rocio: tudo bem
Gaston:que linda tem ciumes
Rocio:sim tenho ( aproxima dele e o beija)
Pablo observava o beijo e fica furioso mas não sabia de onde vinha toda essa raiva.
Pablo:(pensa) Meu deus ela está beijando ele ? Pera ai o que você tem a ver com isso Pablo você ama a Lali sim eu amo a Lali mas sinto um atração por Rocio o que está havendo comigo nossa eu apaixonado por duas garotas isso não pode acontecer
Logo após ainda com Gas e Rocio

Gaston: te amo ( da um selinho em Rocio )
Rocio:também te amo
Gaton:o que o Pablo tanto olha pra cá ?
Rocio: não sei
Gaston: nossa estou percebendo isso desde que subimamos nesse ónibus ele não para te olhar
Rocio:ai que isso você disse que tem só olhos pra mim então eu tenho somente pra você ( o beija novamente)
Gaston: sim a gente se ama
Rocio:sim completamente
A Viagem foi longa todos dormiram.Logo após umas horas antes de chagar todos acordam e ficam conversando e cantando.Depois chagam ao local onde ficariam o fim de semana inteiro
Emi:chagamos
Todos:até quem em fim
Emi:em ordem todos podem descer e ficar ali fora pois ainda tem algumas condições
Todos:sim ( e vão saindo do ónibus )
Emi:em ordem eu falei
Todos:sim entendemos
Emi: sim eu vi todos correndo
Todos descem do ónibus e ficam esperando Emi
Com Emi e Nico Vazquez

Emi:Para (se afastando dos lábios dele )
Nico Vazquez : por que ?
Emi:esqueceu os meninos estão esperando a gente é melhor a gente descer desse ónibus
Nico Vazquez:sim mas somente mais um beijo ( aproximando-se de Emi)
Emi:só mais esse ( aproxima-se de Nico Vazquez e o beija)
Nico Vazquez:vamos pegar as coisas aqui e podemos descer
Emi:sim esse meninos deixaram coisas ainda aqui olha só ( pegando o casaco de Lali e Peter , a manta e o chapéu de Gas e Rocio e os outro pertences de cada um )
La fora onde os os meninos estavam
Lali:ai gente estou apertada vou ao banheiro tah
Todos: sim
Lali:depois eu volto se a Emi chagar por favor falam que fui até o banheiro está bem ?
Todos:sim a gente fala
Maria: também vou ao banheiro já venho
Todos: ok
Peter fica desconfiado mas logo vai novamente conversar com seus amigos
No banheiro com Lali e Maria
Maria entra no banheiro falando alto para que Lali pecebese

Maria: Lali Lali como você e burra ( falando mais alto para que Lali pecebese)
Lali:o que você está falando de mim ?
Maria: que você é burra
Lali:por que ?
Maria: ia o Peter de trai você nem sabe e fica ai que nem uma mosca morta atrás dele
Lali: tenho três coisas para de falar
Maria:fale
Lali: primeiro o Peter não me trai
Maria:como sabe ?
Lali:sabendo , segundo eu não sou uma mosca morta pois se tem alguma mosca morta aqui é você
Maria: eu ?
Lali:sim você
Maria:Lali querida se é que você não saiba o Peter me beijou
Lali:eu sei
Maria: e não terminou com ele ?
Lali:não pois eu sei que foi você que beijou ele e eu confio nele
Maria: não tem como uma pessoa só beijar e ele me beijou e ponto final mas se você não acredita o problema é seu e outra coisa se eu fosse você não confiaria tanto como você confia no Peter
Lali: eu confio dele e ponto final ( sai do banheiro )
Maria: se eu fosse você aproveitaria ao máximo esse namoro por que logo logo vai acabar esse melo de vocês
Lali: ai vai sonhando eu e o Peter nos amamos muito e esse namoro um dia vai acabar mas em casamento se é que você saiba ( fala saindo do banheiro no corredor alto e rindo )
Maria:espera então pra ver
Lali:duvido eu confio nele e ele em mim não vai acabar mas se é o que diz veremos com vence
Maria:sim eu sei esse namoro vai acabar em menos de dois dias então aproveite muito (grita)
Lali: tah ( fala rindo e não acreditando no que Maria fala ) ( e vai a rumo onde todos estavam)
Na frente do ónibus em uma roda que podemos dizer a roda de amigos
Peter: onde está a Lali ?
Eugei:ela foi no banheiro não ouviu quando ela falou ?
Peter: sim ouvi quando ela disse mas é que a Maria também foi e tenho medo do que pode aconter
Lali:não precisa ter medo não vai acontecer nada ( se aproxima de todos e fica ao lado de Peter)
Peter: que bom que não aconteceu nada
Lali:sim não aconteceu nada ( mente um pouco pra Peter )
Maria: voltei a Emi ainda não desceu desse ónibus
Todos:não
Emi:desculpa a demora mas é que vocês esqueceram algumas coisas no ónibus então fui pegar essas coisa ( mostra algumas coisas que eles tinham esquecido no ónibus)
Lali:meu casaco e o seu Peter
Peter: nem tinha percebido que havíamos esquecido
Lali:nem eu
Todos pegam seus pertences e ficam esperando Emi falar

Emi:quero que saibam que é um passeio para vocês se divertir
Todos:sim
Emi:outra coisa podem sair sempre com nossa permisão
Todos:sim
Emi:ultima coisa meninas num quarto e meninos no outro ok
Todos: haaaaaa
Emi: ok
Todos:sim ( falam tristes )
Emi:agora podem conhecer o local colocar as coisas nos quartos e se quiserem podem sair com uma condição não voltem tarde
Todos:sim
Todos vão até o seus quartos arrumam as coisas saem com seus namorados e quando era noite formam uma linda roda e começam a cantar várias musicas

Euge:meninas vamos indo estou cansada vamos dormir ?
Meninas:sim
Peter: é meninos vamos dormir também?
Meninos:sim
Cada um vai para seus quarto como os quartos eram grandes todos ficaram somente num Meninos num e meninas em outro
No quarto das meninas

Lali:gente que tal a gente sair ?
Rocio:mas os meninos ?
Euge:eles estão cansados coitados vamos ou não ?
Todas:vamos
Maria: vamos nos arrumar então
Lali:alguem convidou você ?
Maria:não mas mesmo assim eu vou
Lali:de intrometida neh
Maria:sim
Dani:parem de brigar e vamos se não fica mais tarde do que já é
Cande: é então vamos nos arrumar rápido então
Todas:sim
No quarto dos meninos

Gaston:estava aqui pensando que tal a gente sair ?
Peter:demoro vamos então ?
Agus:vamos então mas as meninas ?
Pablo:dessa vez vamos só mó tipo noite de solteiro
Nico:sim você não tem problema pois está solteiro ( fala rindo)
Pablo:engraçadinho só falei pois elas estavam cansadas
Peter:tah parem de brigar vamos somente nós amanhã a gente explica a elas
Vico:sim
Agus:onde você estava ?
Vico:no banheiro mas ouvi tudo e topo ir junto
Peter:então vamos
Os meninos e meninas se arrumam e vão indo até a festa. As meninas chegam primeiro na festa logo após os meninos chagam.
Meninas:chegamos
Logo após
Meninos: chegamos


Continua
(Autora: Bianca - Quase Anjos 23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia