Image Map Image Map Image Map

sábado, 24 de dezembro de 2011

Amar Não é Pecado: Capítulo 35

Peter:nossa que tanta coisa que vocês compraram ?(apontando para as sacolas)
Lali:sim muitas
Agus:vamos tomar um sorvete ?
Todos:sim
Todos tomam um sorvete e após cada um vão sair com seus namorados
Agus e Dani
Dani: o esse presente na verdade esse dois são para você
Agus:obrigado
Dani:gostou
Agus:amei
Rocio e Gaston
Gaston:vamos aproveitar o resto da tarde ?
Rocio:vamos mas primeiro isso aqui
Gaston:o que essas duas sacolas aqui?
Rocio: são presente para você
Gaston:obrigado meu amor
Cande e Vico
Vico:está entregue
Cande:obrigado meu amor quer entrar ?
Vico:não muito obrigado
Cande: há isso aqui é para você
Vico: obrigado lindinha
Euge e Nico
Euge:vou ir embora então esse é um presente pra você
Nico: há não precisava
Euge: claro que precisa você sempre que pode me da presentes então esse é minha vez
Nico:então tah obrigado
Peter e Lali
Lali: o que ouve com você ficou o caminho todo se falar
Peter: nada ( mentindo )
Lali:como nada ( desconfiada)
Peter: nada mesmo é bobagem minha
Lali: tah
Peter: o que são essa 4 sacolas
Lali: já ia me esquecer 2 são minhas e essas duas aqui são para você
Peter: pra mim ?
Lali:sim pra você
Peter: o meu amor mas não tenho nenhum presente pra te dar
Lali:como não olha só ( mostra para Peter o colar e o anel que ele deu )
Peter:mas isso já passou
Lali:mas está aqui comigo
Peter:te amo e muito obrigado pelo presente
Lali:di nada te amo muito meu amor
Peter: te amo te amo te amo ( a beija )
Lali: lindo lindo lindo ( o beija )
Maria e Pablo
Maria: consegui Peter ficou balançado com meu beijo
Pablo:você beijou ele ?
Maria: sim por que ?
Pablo:Lali não vai gostar disso
Maria:ela não vai saber
Pablo:vai sim
Maria: não vai não
Pablo: eu vou falar
Maria:dai eu falo tudo o que eu sei
Pablo: tudo bem mas o resto do plano e no passeio neh
Maria:sim e começa amanhã
Pablo:mau posso esperar
Maria: o mesmo
Já era noite alguns casais saíram depois arrumaram as coisas para o passeio o único casal que ficou em casa foi Lali e Peter
Na casa de Lali e Peter
Peter:meu amor não foi dormir ainda não está cansada
Lali: estou mas logo já vou dormir só estou terminando de arrumar a mala
Peter:precisa de tanta coisa assim ?
Lali:claro que sim
Peter:mas é somente um fim de semana não precisa levar tanta coisa
Lali: há deixa eu você vai ver todas vão levar uma mala grande
Peter: nossa a minha eu já achei que estava grande de mais imagina a sua é enorme
Lali:ai para de complicar
Peter:tudo bem
Lali:Peter você está estranho desde hoje a tarde o que aconteceu ?
Peter:nada
Lali: eu te conheço fala o que aconteceu
Peter:promete que não fica brava ?
Lali:depende neh
Peter: por favor ?
Lali:ta não fico
Peter:então eu falo
Lali:estou curiosa
Peter: hoje no jogo quando fui pegar os lanches vi a Maria nem sabia que ela estava la até achei que estava com vocês então ela veio falar comigo falou um monte de coisas quando eu estava saído ela me chamou ela já tinha se aproximado de mim então quando virei ela me beijou mas imediatamente sai logo do beijo mas ela disse que me amava e que um dia eu iria ficar com ela mas eu disse que não que eu te amava e ela disse que nosso namoro vai acabar ( chorando )
Lali: como ela pode e você Peter como pode me contar isso ? ( chorando )
Peter:você que me pediu para contar
Lali:pedi mas nunca imaginei
Peter:me desculpa meu amor ( aproximando-se dela )
Lali:espera ( afastando-se dele )
Peter: o que foi ?
Lali:amanhã conversamos tah hoje deixa um pensar
Peter: mas meu amor
Lali:não tem mais amanhã a gente se fala
Peter:mas Lali
Lali: já disse e se não fico mais brava do que já estou
Peter:tudo bem boa noite ( dando um beijo na bochecha de Lali)
Lali: boa noite ( dando um beijo na bochecha de Peter )
Peter sai triste do quarto de Lali e lembra da primeira implicacia que teve com ela
Relembra
Peter:Você não pode ser (com cara de quem não acreditava)
Lali:não acredito
Barto: vocês se conhecem?
Peter e Lali : Sim
Barto: de onde ?
AO MESMO TEMPO
Lali:ESSE BURRO CAIO EM CIMA DE MIM
Peter: ESSA BURRA CAIO EM CIMA DE MIM
Barto: quem caiu em cima de quem?
Lali:Ele
Peter:não foi não
Barto: Tah dizendo que sua prima está mentindo
Lali(olha para Peter com um olhar bravo)
Peter : NÃO fui eu em que cai em cima dela é que eu estava correndo atrás do Nico daí cai em cima dela
Voltando
Peter:(pensa) ai Lali me perdoe eu te amo desde a primeira vez que te vi Lali me perdoe
No quarto de Lali
Lali:(pensa) como ele pode fazer isso
Relembra do seu primeiro beijo que deu em Peter
Peter: qual é seu nome?
Lali: Julieta
Peter: to falando serio
Lali: é o seu nome qual é?
Peter:Romeu
Lali: hum prazer somos o casal ROMEU Y JULIETA então
Peter:parece que é mesmo
Lali se aproxima mais de Peter colocando seu resto perto dele Peter faz o mesmo quando chega no fim da musica eles são o casal que estão no meio de todos e estavam se beijando
Apresentador do evento: acho que já temos o casal da festa
Musica que estava tocando na hora da festa
Lali:(pensa) ai meu deus eu o amo tenho que perdoar ele pois quando eu beijei o Pablo ele não pensou duas vezes e me perdoou
Lali não pensa duas vezes e vai até o quarto de Peter.Peter estava na cama pensativo claro que todos os seus pensamentos estavam em Lali.
No quarto de Peter
Peter:(pensa)Lali Lali sai do meu pensamento
Lali: será que devo entrar ( na porta do quarto )
Peter:meu deus
Lali então dentro do quarto
Peter:Lali se veio brigar não estou afim pode dar meia volta e ir embora
Lali:não vim brigar
Peter:veio fazer o que então
Lali:vim te pedir desculpa e te desculpar
Peter: huum
Lali:então me desculpa ?
Peter fica sem palavras
Lali:sim ou não tenho que ir dormir no meu quarto pois amanhã bem cedo temos que ir na escola para o passeio
Peter fica olhando para Lali
Lali: para de me olhar e responde
Peter:claro que te perdoo de ter brigado comigo , mas uma coisa você me perdoa? nunca mais beijo outra garota prometo
Lali:já disse que te perdoo mas beijar outra garota você vai ter que beijar isso você não pode prometer
Peter: modo de falar
Lali:então não fale me beije (se aproxima dele )
Peter:você é que manda ( se aproxima dela e lhe da um lindo beijo )
Lali:tenho que ir amanhã nos falamos
Peter:tudo bem boa noite
Lali:boa noite
Já era de manhã cedo todos estavam na escola esperando o ónibus para ir ao destino
Todos:mas a gente não vai ?
Nico Vazquez: vocês podem se acalmar Emi foi falar com os pais da nova aluna da turma de vocês, pois ela vai ter que ir junto com vocês
Todos: mas quem é essa nova aluna
Kika:devo me apresentar eu sou Kiara mas todos me chamam de Kika
Lali: Kika nossa não pensei que nos ver novamente
Kika: pois se
Todos: vocês se conhecem ?
Lali:sim a gente se conheceu na viagem quando vim pra cá
Todos: hum a bom
Kika:quem é aquele Lali que menino lindo ?
Lali: a aquele loirinho lá é o Gas mas já tem dona
Kika:e quem é ?
Rocio:eu (se aproximando dela)
Kika: você ?
Rocio:sim porque ?
Continua
(Autora: Bianca - Quase Anjos 23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia