Image Map Image Map Image Map

domingo, 18 de dezembro de 2011

Amar Não é Pecado: Capítulo 34

Maria:sim estou louca
Peter: então vai se tratar ( se afastando mais dela )
Maria:mas não é esse tipo de loucura Peter é outra loucura ( se aproximando dele)
Peter: não se aproxima e me diga que loucura é essa ?
Maria:você não percebeu loucura por você eu te amo nunca amei ninguém como amo você
Peter:mas eu não te amo Maria sinto muito
Maria:não sinta fique comigo
Peter: estou com a Lali se é que você se lembre
Maria:sim me lembro mas não ligo de ser a outra
Peter:Maria você acha que eu sou louco de trair a Lali eu a amo nunca vou trai-la
Maria: você é muito bobo mesmo mas só uma coisa se um dia ela não te querer mais saiba que eu estou te esperando tah ?
Peter: tah Maria mas isso nunca vai acontecer
Maria: veremos então
Peter:a e outra se você me ama mesmo não fale sobre esse beijo pra Lali tah
Maria:tudo bem eu te amo quero que saiba disso
Peter: sim eu sei mas eu te amo como amiga não como minha namorada tah
Maria:tudo bem
Peter pega um lanche e as águas e vai rumo onde os meninos estavam
Maria(pensa): Um dia você vai ser meu e esse dia vai chegar e vai ser nesse passeio esse namoro acaba de vez senhor Peter.
Com os meninos
Gaston: mas o Peter esta demorando foi fazer a água e os lanches
Nico:calma ele já deve estar chegando
Peter:quem chagando? ( se aproxima )
Agus: você cara demorou em ?
Peter: é demorei é que a fila estava grande demais
Agus: trouxe o lancha para nós ?
Peter: mas vocês disseram que não queriam
Nico:mas agora queremos
Peter:claro que trouxe sabia que iriam mudar de ideia na hora
Gaston: pior olha via dar um gol
Peter: calma então
Todos: gooooool
Peter:isso esse que é um time bom
Gaston:agora eu quero o lanche
Peter:aqui está
Nico:não podemos esquecer de pegar as meninas na loja
Vico:sim e também não esquecer de ir com dois carros
Peter:isso é que não pode esquecer
Gaston: é verdade e como elas comprar coisas
Nico: não sei pra que tanta coisa ?
Peter: também não sei mas uma coisa eu sei sem elas não vivemos
Vico: concordo e vocês ?
Nico,Gas e Agus: também concordamos
Com as meninas
Lali e Euge estavam em uma loja separadas das outras meninas
Euge: ai amiga e ai como anda o namoro
Lali: otimo melhor impossível
Euge:o meu também está otimo
Lali:esqueci de te falar sabe aquela Belen que entrou na nossa turma
Euge:sei não fui com a cara dela o que tem ela ?
Lali: também não fui o que tem que ela além de dar em cima do Peter é namorada do primo dele Beijamin é o nome dele ele é um pouco mais velho que nós terminou o ano de aula ano passado vai morar na casa do Peter e sabe com quem vou ter que dividir o quarto ?
Euge: com o Peter
Lali: não bem que eu queria mas não a tal namorada desse Beijamin veio junto e ela vai morar com nós é essa namorada dele é a Belen
Euge:não acredito
Lali:pode acreditar agora vou aturar ela até em casa
Euge: coitada de você
Lali:coitada mesmo de mim mas fazer o que neh
Euge:haaaaaaaaaa ( gritando )
Lali: o que foi ? ( preocupada )
Euge: que lindo esse vestido eu vou levar
Lali: ai me assustou leva e lindo vai ficar bem em você eu vou levar essa calça e esse casaco vermelho eu amei
Euge:achei lindo combina com você falando nisso as meninas já saíram daqui e nem não chamaram
Lali:não a Rocio me falou elas terminaram de comprar aqui agora foram na loja de biquínis
Euge:vamos também ?
Lali:sim vamos só pagar aqui e nos encontramos com elas
Euge:tudo bem
Lali Euge pagaram a conta e foram a rumo a loja de biquínis onde estavam o resto das meninas.
Com os meninos
Gaston:Peter estou falando com você responde
Peter: o que foi ?( percebendo que Gaston falava com ele )
Gaston:eu disse que está na hora de buscar as meninas ou podemos ainda olhar o final do jogo?
Peter:podemos olhar o final do jogo ainda ( estranho)
Nico: o que aconteceu com você Peter depois que da lanchonete ta assim
Peter: nada ( mentindo )
Nico:tem certeza somo aqui todos seus amigos pode falar se aconteceu algo
Peter:tah eu falo ( Peter conta tudo o que Maria fez inclusive do beijo)
Todos:ela fez isso ?
Peter: sim mas não falam nada para a Lali está bem
Todos: tudo bem a gente não fala nada
Peter:confio em vocês em
Todos:pode confiar
Peter:então o jogo está quase terminando quando terminar vamos buscar o seu carro Nico e após as meninas
Nico:sim tudo bem
Com as meninas
Cande:até quem fim vocês chagaram
Lali:ai demoramos tanto assim ?
Rocio:claro agora só falta vocês escolherem o biquíni e depois irmos lanchar e esperar os meninos
Euge:mas vocês escolheram já os de vocês ?
Dani:sim
Lali:é o mesmo modelo de todas neh ?
Rocio:sim mas cor diferentes
Lali:huum está bem então vão dizendo qual a cor que cada uma pegou
Cande: eu peguei um rosa e um roxo
Rocio: eu peguei um amarelo e um azul
Dani: eu pequei eu laranja e preto
Euge:eu já escolhi também peguei esse azul claro e o verde limão
Lali:então sobra esses pra mim o vermelho e esse verde claro
Cande: então e os meninos tem roupa de banho ?
Lali: não sei
Rocio:que tal pagarmos essas coisas e ir a loja ao lado que é só de meninos e dai compramos um presente par nossos namorados vamos ?
Lali: por mim tudo bem e vocês ?
Meninas: tudo bem vamos pagar e ir ali então
Lali:sim
As meninas pagam as suas compras e vão a rumo a loja ao lado comprar presentes para seus namorados
Na loja
Cande: vou comprar essa blusa,essa calça e essa sunga azul
Euge: vou comprar essa blusa,essa calça e essa sunga verde
Dani:vou comprar essa blusa,essa calça e essa sunga verde
Rocio:vou comprar essa blusa,essa calça e essa sunga branca
Lali: vou comprar essa blusa,essa calça e essa sunga vermelha para combinar com o meu biquíni
Todas:haaaa ( gritam )
Lali:meninas param vamos pagar isso e vamos lanchar pois eles devem estar chagando
Rocio:vamos
Elas pagam mandam embrulhar em um lindo papel e compram também um cartão e depois vão a lanchonete
Na lanchonete
Lali:todas querem a mesma coisa ?
Meninas:sim
Lali:então traga 5 sucos de uva e 5 sanduiches moda da casa
Adentende: sim em menos de 5 minutos já estará aqui
Lali:tudo bem
No jogo
Nico:bom acabou o jogo e melhor a gente ir neh ?
Peter:sim elas devem estar esperando
Vico:ou comprando o shopping inteiro
Gaston:não são tão loucas assim
Agus: não sei não primeiro não ligaram, devem estar comprando ainda
Peter:acho que sim mas vamos acabar com essa alegria agora vou ligar para Lali
Nico: é melhor ligar e diz para elas esperar na sorveteria perto do shopping
Peter: tah
Peter liga para Lali
Na lanchonete
Atendente:aqui está
Lali:obrigado depois pagamos
Atendente: como quiser
Lali percebe seu telefone
Cande: quem é ?
Lali: que curiosa é o Peter
Cande: só podia ser
Lali:ai Cande para ( atende o telefone)
Pelo telefone
Peter: oi meu amor tudo bem ?
Lali: oi sim tudo bem e você ?
Peter:tudo otimo podemos buscar vocês ?
Lali:sim estamos lanchando mas claro que pode
Peter:então vão lanchando que a gente vai conversar aqui com uns amigos do jogo e dai após terminar o lanche vão a sorveteria que pegamos vocês lah ta bem ?
Lali:sim tudo bem
Peter:beijos te amo e tchau
Lali:beijos, também te amo tchau e até depois
Peter: até
Com os meninos
Nico:estão prontas ?
Peter: estão lanchado ainda mas disse que vamos ficar mais um pouco e depois vamos buscar elas na lanchonete
Vico:tudo bem
Os meninos conversam e vão rumo a sorveteria
Com as meninas
Lali:vamos elas estão esperando nós na sorveteria
Cande: por que na sorveteria ?
Lali:não sei mas agora vamos ?
Todas:sim
Lali: vou pagar o lanche e já encontro vocês tah ?
Todas:tudo bem
As meninas vão a rumo a frente do shopping e deixam Lali pagando a conta do lanche
(xxxxx) Lali é você ?
Lali:sim sou eu quem é você ? (não reconhecendo)
(xxxxx) não me reconheceu ? sou eu a .........
Lali:claro você é aquela que veio comigo até uma parte no avião depois você foi para um lado e eu vim para a capital da Argentina e você para a cidade do interior da Argentina neh desculpa mas não me lembro seu nome.
(xxxxx) não faz mal eu sou a ..................
Cande: Lali vem os meninos estão esperando (grita)
Lali:tenho que ir prazer em vê-la novamente mas qual é seu nome ?( saindo correndo)
(xxxxx) é Kika ( falando alto )
Lali:prazer em vê-la mas tenho que ir tchau ( se afastando mais)
Cande:mas você demorou em ?
Lali: é que revi uma menina
Rocio:tah mas está na hora vamos ?
Todas: sim
Na sorveteria
Nico: Peter você falou para a Lali vir aqui ?
Peter:sim falei
Agus:então onde elas estão?
Peter: serve aquelas
Todos:sim ( observando as meninas com 4 sacolas cada uma )
Continua
(Autora: Bianca - Quase Anjos 23)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia