Image Map Image Map Image Map

domingo, 25 de dezembro de 2011

Adolescente em Crise: Capítulo 18 (Reta Final)

Taylor Morre Nos Braços de Juliana

Juliana: Ta vendo o que você fez sua maluca?
Marcela joga a arma no chão e começa a correr.
Taylor: Me perdoa, Juliana?
Juliana: Mas é claro que sim, minha amiga.
Taylor: Infernizei sua vida, tudo isso por causa de um garoto que não dava a mínima pra mim.
Juliana: Não vamos falar mais disso...
Taylor: Eu matei o Lucas. Eu assassinei o único garoto que eu amei na vida.
Juliana: Nada disso importa mais... O que passou, passou.
Taylor: Eu terei um final merecido. Digno de vilã de novela.
Juliana: Mas você não é uma vilã. Eu que roubei seu namorado, e você fez tudo isso por amor.
Taylor morre. Juliana se desespera.

Alguns meses se passam – Nova York – Casa de Juliana – Noite.
Juliana em seu quarto. Alice bate na porta, e entra.
Alice: Vai ficar trancada nesse quarto ate quando?
Juliana: Você é a culpada de tudo isso que ta acontecendo...
Alice: Eu?
Juliana: Se não fosse você querer me mandar para aquele colégio nada disso teria acontecido.
Alice: É fácil querer culpar os outros das besteiras que você mesmo faz.
Juliana: Eu te odeio, e vou te odiar ate o ultimo dia da minha vida.
Alice: Juliana...
Juliana: Sai daqui.
Alice sai. Juliana começa a quebrar todo o quarto. Ate que o telefone toca. Ela atende.
Juliana: Alô.
Bianca: Sou eu... Sua miguxa querida.
Juliana: To precisando muito de você. Ta tudo muito difícil por aqui.
Bianca: O que aconteceu?
Juliana: As lembranças da Taylor, do Lucas vem me assombrando cada vez mais.
Bianca: Como assim?
Juliana: A culpa de tudo isso é minha. Os dois morreram por mim causa.
Bianca: Fica calma amiga. Eu to no aeroporto. Vem me buscar.
Juliana: Serio?
Bianca: Vem rápido. To te esperando.
Juliana se alegra. Joga o telefone na cama e quando abre a porta dá de cara com Marcela.
Marcela: Surpresa queridinha. Chegou o seu fim.
Marcela empurra Juliana e a joga encima da cama.
Juliana: O que você vai fazer?
Marcela: Te matar.
Marcela começa a jogar álcool por todo o quarto. Juliana se assusta.

Continua
(Autor: Guh - Minha Web-Novela)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia