Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Adolescente em Crise: Capítulo 16

Alice Desmaia ao Saber Que Juliana Fugiu

Estrada – Noite.
O motorista Ivan liga para Afrânio.
Ivan: Deu tudo errado! O nosso plano de seqüestrar todos os alunos do colégio foi por água abaixo.
Afrânio: O que houve?
Ivan: Eles fugiram!
Afrânio: Você pagará caro por isso!
Ivan: Eu não tive culpa...
Afrânio: Calado! Tente alcança - lós. Me mantenha informado.
Ivan pega um táxi.
Itália – Praia deserta – Noite.
Os alunos chegam e descem do ônibus.
Juliana: Que lugar lindo, Bianca.
Bianca: Foi aqui que eu conheci o meu primeiro namorado, eu adoro este lugar...
Juliana: Primeiro namorado? Me conta direito sobre essa historia.
Bianca: Deixa pra lá...
Juliana: Sem segredos entre nós, por favor.
Bianca: Eu o conheci aqui, nós éramos apaixonados um pelo outro mas...
Juliana: Mas o que?
Bianca: Ele era surfista! E num dia ele foi para o mar e as ondas o levou... Do mesmo jeito que a vida me leva tudo o que eu gosto.
Juliana: Não fica assim! Tudo um dia vai se resolver na sua vida.
Bianca: É mesmo! Chega de tristeza! Vamos logo aproveitar tudo isso...

Nova York – Casa de Juliana – Noite.
Alice está na sala ate que recebe uma ligação.
Afrânio: Senhorita Alice?
Alice: Sim, sou. Quem fala?
Afrânio: Os alunos do colégio fizeram uma rebelião, no caminho para casa, assumiram a direção do ônibus e saíram sem rumo.
Alice: A Juliana estava junto deles?
Afrânio: Estava...
Alice: Meu Deus!
Afrânio: Recebendo alguma noticia sobre eles, eu aviso.
Alice: Está bem...
O telefone desliga e Alice desmaia. 

Continua
(Autor: Guh - Minha Web-Novela)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia