Image Map Image Map Image Map

domingo, 18 de dezembro de 2011

Adolescente em Crise: Capítulo 15

Bianca e Marcelo Se Beijam

Colégio Bom Sucesso – Quarto de Juliana – Noite.
Juliana chega ao quarto e encontra Bianca.
Bianca: Vim me despedir de você e dizer que foi muito bom ter você como minha amiga e...
Juliana dá um abraço e Bianca.
Juliana: Eu também! Vou sentir muitas saudades de você!
Bianca: Quer dizer que você me perdoou?
Juliana: Eu estava muito confusa nos últimos dias, eu não sabia o que ia fazer! Foram tantas coisas: A Sua suposta morte, a chegada do Lucas as maldades da Taylor e da Marcela.
Bianca: Você não sabe o quanto eu estou feliz de saber isso de você!
Juliana: Será que nós veremos de novo, algum dia?
Bianca: Não sei! mas tenho certeza de que você sempre será minha amiga.
Juliana: Me ajuda a arrumar minhas malas?
Bianca: É claro que sim!
Bianca e Juliana caem no choro.

Colégio Bom Sucesso – Quarto de Juliana – Noite.
Marcela chega ao quarto e encontra Taylor transtornada.
Marcela: O que houve?
Taylor: Agora eu estou me lembrando de tudo! Eu me lembrei de tudo.
Marcela: E por que está chorando?
Taylor: Por que eu perdi o Lucas! Eu perdi o meu primeiro e único amor...
Marcela: Como você ficou sabendo da morte dele? Você nem foi ao pátio!
Taylor: Mas daqui de dentro deu pra escutar!
Marcela: Será?
Taylor: Está desconfiando de mim?
Marcela: Não! Mas tudo que fizemos foi em vão. Agora vai cada seguir seu destino e não nós veremos nunca mais.
Taylor: Foi muito bom ser sua companheira de maldades!
Marcela: Eu também posso dizer o mesmo.
Taylor e Marcela continuam arrumando suas malas.

Colégio Bom Sucesso – Portaria do Colégio– Noite.
Todos os alunos estão saindo em direção ao ônibus, ate que Bianca aparece.
Bianca: Pessoal, eu estou viva! Eu não morri.
Taylor: O que faz aqui?
Bianca: Surpresa, não é mesmo?
Taylor: Não se esqueça que você ainda está em minhas mãos.
Bianca: Mas eu não tenho mais medo de você!
Taylor: Pois devia ter.
Marcela chega.
Marcelo: Bianca?
Bianca: Sou eu mesmo, meu amor!
Marcelo e Bianca se beijam e são aplaudidos pelos alunos do colégio.
Bianca: Vamos pessoal! Temos que ir embora.
Os alunos entram no ônibus.

Estrada - Ônibus – Noite.
O ônibus para, o motorista sai para ir ao banheiro e Bianca assume a direção.
Bianca: Não vamos para casa! Nós vamos tirar umas férias! Vamos agora em direção das melhores férias de nossas vidas.
O ônibus sai.

Continua
(Autor: Guh - Minha Web Novela)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia