Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 16 de novembro de 2011

Zarpada: Capítulo 40

No Capítulo Anterior...
Peter: me perdoe Euge pensei que fosse a Lali...
Euge: estão em um caso sério hein?
Peter: muito sério, e agora que eu te beijei....
Cami:(interrompendo)ai que feio isso de beijar a melhor amiga hein?
Peter: não conte a ninguém.
Cami: ninguém vai gostar e principalmente a IDIOTA da Lali. (sorriso malvado)
Euge: que diz garota? Foi engano não viu?
Cami: Acha que vai ser fácil dizer isso a Lali?
Peter: nunca pensei que fosse fazer isso...
Cami: nunca pensei que ia me deixar! Agora vou transformar sua vida em um inferno..! (empurra Peter fazendo com que ele caia no chão)

Amiga Invisível

Ali perto Lali estava chorando e pensando...
Euge: Lali....posso falar com você?
Lali: claro amiga...
Euge: na hora que você saiu, Peter me confundiu com você e...me beijou.
Lali: como?
Euge: foi engano, porém resolvi te contar do que escutar pela Camila...
Lali: que bom que me contou.. (triste)
Euge: sei que não vai me perdoar.
Lali: claro que sim, a culpa não foi sua..
Euge: e o Peter?
Lali: o tempo cura tudo não?
Euge: mas nem o tempo vai curar o amor que sente por ele....
Lali: não... Mas o jeito que ele gritou comigo...
Euge: sei que ele não teve a intenção.
Peter escutava ali perto, Euge percebeu e resolveu continuar a conversa...
Euge: bom mais supondo que ele quisesse voltar com você o que ele teria que fazer pra você perdoá-lo?
Lali: 1º, provar que me ama 2º se comprometer comigo e 3º sempre estar sempre ao meu lado...
Euge: como estar do seu lado?
Lali: bom, me amar na manhã, tarde, noite... Supondo que ele me amasse!
Jaime: Lali? Tudo bem?
Euge: sim esta tudo bem com ela, Jaime pode me fazer um favor? Vem comigo!
Euge saiu com Jaime e Peter percebeu que Euge tinha uma idéia e foi atrás.
Lali: até meus amigos me deixam só! (chorando)
Emi: Nem todos...
Lali: Emi? Como me achou?
Emi: estava andando e escutei uma voz doce... O que foi princesinha porque está assim?
Lali: Peter... Me traiu e por cima beijou minha melhor amiga...
Emi: tem certeza do que aconteceu?
Lali: Não sei, estou confusa não sei (chora mais forte)
Emi: uma garota bela como você não deve chorar...
Lali: mas não é só por isso, há poucos dias descobri que meu pai é pai do Gáston...
Emi: não se preocupe Lali... Mesmo assim saiba que seu pai te ama...
As duas continuaram conversando e caminhando rumo ao acampamento
Enquanto isso...
Peter: Euge, isso vai dar certo?
Euge: claro que vai! Não quer a Lali de volta?
Peter: claro.
Jaime: bom então decore a letra e aprenda a cantá-la que com o resto cuido eu e Euge, certo?
Euge: você tem 10 minutos.
Peter: ta mais...
Jaime: mais nada amigo... Vamos Euge?
Os dois se foram e Peter ficou ensaiando a música.

Continua
(Autora: Tamires - Fã Clube Casi Angeles)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia