Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Novidades na NICK em Dezembro

No embalo das férias de dezembro, a Nickelodeon traz diversas atraçóes que devem agradar a todos os seus seus telespectadores. São especiais, novos episódios, maratonas e filmes, além das estreias do terceiro e quarto episódios inéditos do especial de Clube das Winx.
As novidades continuam pela programação com novos episódios de Kung Fu Panda, T.U.F.F Puppy, Power Rangers Samurai, True Jackson, Big Time Rush, Os Pinguins de Madagascar, Fanboy & Chum Chum e Julie e Os Fantasmas.
O Natal chega à Nickelodeon em uma maratona especial, com diversos episódios temáticos sobre esta data. E a surpresa natalina será um episódio inédito e especial de Big Time Rush com a participação de Miranda Cosgrove, de iCarly. Confira abaixo, os destaques do mês.


Novos episódios

Em dezembro, novos episódios de, T.U.F.F Puppy, Power Rangers Samurai, True Jackson, BTR, Os Pinguins de Madagascar, FanBoy & Chum Chum  e Julie & Os Fantasmas.

Kung Fu Panda:
Quartas-feiras, de 7 a 21 de dezembro às 17h
Pop Pixie
Sábados e domingos, às 8h30
Lucky Fred
Terças e quintas-feiras, às 13h
Julie e Os Fantasmas
Todas as quintas-feiras, às 19h30

Big Time Rush – O Natal do Big Time Rush

Neste especial inédito, os garotos do Big Time Rush não vêem a hora de voltarem para Minnesota a fim de aproveitarem o Natal ao lado da família e dos amigos. Mas o empresário do grupo, o excêntrico Gustavo, reserva outros planos para Logan, Carlos, James e Kendall. Participações especiais de Snoop Dogg e Miranda Cosgrove.
Quinta-feira, 22 de dezembro, às 20h

True Jackson: Terças e quintas-feiras

Episódio especial com 1h de duração – Mistério no Peru: True, Lulu, Ryan e Jimmy vão ao Peru para o casamento de Amanda e Brock. Chegando lá, descobrem que um perigoso ladrão de jóias está sendo procurado e haverá um grande prêmio para quem achar o criminoso. As meninas e os meninos se separam a fim de encontrá-lo.

Especiais

Winx Club – A Batalha por Magix: Trix rouba de Bloom o Poder do Dragão e as Winx saem em defesa da Dimensão Mágica que está prestes a ser destruída. Daphne diz a Bloom que o único modo de ela vencer Trix é acreditando em si mesma e retirar o Poder do Dragão que existe nela.
Estreia: Quarta-feira, 7 de dezembro, às 18h30
Reapresentações: Quinta-feira, 8 de dezembro, às 11h/Segunda-feira, 12 de dezembro, às 15h30 

Winx Club – The Shadow Phoenix: As Winx ajudam sua nova amiga Aisha a resgatar as pixies de Shadow Phoenix, aliado da malvada Trix, que está tentando usar o Poder do Dragão roubado de Bloom. Conseguirão as Winx salvar Bloom antes que os vilões realizem seus planos?
Estreia: Quarta-feira, 28 de dezembro, às 18h30
Reapresentação: Quinta-feira, 29 de dezembro, às 11h/Segunda-feira, 2 de janeiro, às 15h3min

Semana Pinguins: Os Pinguins mais malucos do zoológico de Nova York vão invadir a Nick durante uma semana com episódios novos e pra lá de engraçados.
De segunda-feira, 12 de dezembro, a sexta-feira, 16 de dezembro, sempre às 16h30

Especial de Chanukah dos Rugrats: A turma de bebês mais esperta da Nick aparece neste especial de Natal, isto é, de Chanukah, ao lado dos avós Boris e Minka. Enquanto Stu fabrica um menorah mecânico, os pequenos ajudam o vovô Bóris a reconquistar um papel importante em uma peça teatral sobre o Chanukah.
Quarta-feira, 21 de dezembro, às 9h

Brilhante Victória – Semana Tori: Para celebrar a chegada do fim de ano, a Nick presenteia a audiência com um especial de Brilhante Victória bem divertido, exibindo os episódios mais engraçados e confusos da vida de aspirante a superstar de Tori Vega.
De segunda-feira, 5 de dezembro a sexta-feira, 9 de dezembro, das 19h às 20h

Semana iCarly: Para entrar no clima de agito do Ano Novo, a Nick oferece as últimas cinco tardes do ano para Carly e seus amigos Sam e Freddie.
De segunda-feira, 26 de dezembro a sexta-feira, 30 de dezembro, das 14h às 17h

Especial Dia de Natal: Um dia inteiro com uma seleção natalina dos principais programas do canal.
Domingo, 25 de dezembro, a partir das 7h

Maratonas

T.U.F.F. Puppy com Jerry Trainor: Dudley Puppy, um cão atrapalhado, é chamado a participar de uma organização secreta de combate ao crime. O Chefe (uma pulga osso duro de roer), Kitty Katswell (a gatinha perfeccionista) e Keswick (um gênio muito criativo) formam a Turbo Unidade Força Feroz, vulgo T.U.F.F., a equipe de combate ao crime mais poderosa da cidade de Petrópolis.
Sábado, 10 de dezembro, a partir das 11h

Kung Fu Panda: Sábado, 24 de dezembro, a partir das 14h

Bye bye 2011: Para se despedir de 2011, a Nick preparou um dia recheado de episódios especiais e divertidos com alguns de nossos principais personagens como Bob Esponja, Brilhante Victória, I- Carly e muito mais.
Sábado, 31 de dezembro, a partir das 7h

Nick Cine

Feliz Natal, Drake & Josh!
Domingo, 4 de dezembro, às 11h
Best Player
Domingo, 11 de dezembro, às 11h
Os Padrinhos Mágicos – O Filme: Cresça, Timmy Turner!
Domingo, 18 de dezembro, às 11h

Fonte: Super Conectados

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia