Image Map Image Map Image Map

sábado, 26 de novembro de 2011

New Angels: Capítulo 22

Um Grande Negócio (Parte I)
1° Cena
"Eles terminam de cantar e...
(Jurado) Bravo, exelente!
(Lali) Jura?
(Gaston) Nós somos de mais!
(Peter) Claro que somos
(Rochi) Pena que é apenas um concurso!
(Nico) Pois é, no mínimo agente só vai gravar um CD e...
(Jurado) Vocês estão FORA
(Rochi) Como assim fora?
(Lali) Você disse que agente foi exelente
(Peter) Por que está fazendo isso com a gente?! [Bravo]
(Jurado) Enquanto vocês cantavam eu estive conversando com um empresário
FLASH BACK:
(Empresário) Quem são eles?
(Jurado) São apenas alguns alunos daqui
(Empresário) Eles cantam muito bem
(Jurado) É mesmo
(Empresário) Quero eles fora desse concurso
(Jurado) Mais por que?
(Empresário) Tenho uma grande oferta a eles

ATUALMENTE:
(Nico) E quem é esse cara?
(Peter) Qual é essa grande oferta?
(Jurado) isso eu não sei, mais ele deixou esse cartãozinho comigo
"O Jurado entrega o Cartão para Peter"
(Peter) Aqui diz que ele quer nós 5 com os nossos pais no escritório dele!
(Lali) Pra que?
(Peter) Disso eu não sei!
(Nico) Agente vai lá né?
(Rochi) Claro que sim

2° Cena
"Lali e Gaston chega em casa"
(Lali) Mãeeeeeeeeeeeee
(Mãe) Que foi filha?
(Gaston) Deixa que eu falo mãe
(Mãe) Pode falar
(Gaston) é que agente se saiu muito bem no concurso e agora apareceu um cara
querendo que agente vá com um responsável no escritório dele!
(Mãe) Pra que?
(Lali) Agente não sabe! mais pode ser coisa boa!
(Mãe) Eu vou tomar um banho e agente vai lá
(Gaston) Ok

3° Cena
"Gaston liga para Rochi"
(Rochi) Alô
(Gaston) Sou eu amor
(Rochi) A sim, você vai lá nesse cara?
(Gaston) Vou sim, e você?
(Rochi) Minha mãe disse que vai lá comigo!
(Gaston) Então agente se encontra lá
(Rochi) Tá bom, mais e o Peter e o Nico?
(Gaston) Se eles forem eles aparecem por lá!
(Rochi) Acho melhor ligar pra eles
(Gaston) pode deixar que eu ligo
(Rochi) Tá bom, beijooss
(Gaston) Beijo [Desliga o celular]

4° Cena
(Lali) E ai Gaston?
(Gaston) Até agora nada.. chama chama e ninguém atende
(Lali) Será que o Peter não vai lá?
(Gaston) Bom, o Nico disse que ia mais o peter não falou nada
(Lali) Tomara que ele apareça por lá
(Mãe) O Peter é boa gente, ele não vai deixar vocês na mão
(Gaston) Espero que não
(Lali) Ele vai aparecer por lá sim
(Gaston) Agora vamos! a Rochi já deve ter saido de casa
(Lali) Vamos embora!
"Lali, Gaston e a Mãe deles vai para o escritório do empresário"

5° Cena
"Na Porta do Escritório...
(Gaston) Olha o Peter ali Lali
(Lali) Peteeeeeeeeerrr AMOR!
(Peter) Oi meu amor.
(Lali) Por que você não atendeu o celular?
(Peter) Eu estava no banho
(Lali) Atá
(Rochi) Gastooooon
(Gaston) Eu tô aqui amor
(Rochi) Boa Tarde meu bem!
(Peter) Cadê o Nico?
(Nico) Eu tô aqui!
(Peter) Vamos logo lá pra dentro
(Lali) Mais cadê a sua mãe Peter?
(Peter) Esqueceu que eu moro sozinho?
(Lali) Esqueci. Vamos logo
"Todos entram na sala do Empresário"

Continua
(Autor: Lucas - Quase Anjos Brr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia