Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

New Angels: Capítulo 19

Você Falhou?
1° Cena
Na casa de Daniela...
(Agustin) Bom dia meu amor
(Daniela) Bom dia lindinho
(Agustin) bem, eu só tô passando aqui pra te dar essas flores
(Daniela) ai você é um ótimo namorado sabia?
(Agustin) Muito obrigado
(Daniela) Quer entrar ?
(Agustin) sim sim
"Agustin entra na casa de Daniela"
(Agustin) amor...
(Daniela) Que foi?
(Agustin) eu... te trai com outra!
(Danila) QUÊ? SÉRIOOOO ?
"Agustin começa a rir"
(Agustin) Claro que não, só queria ver a sua reação, rsrs
(Danila) Desse jeito ocê me mata de susto amorzinho
(Agustin) eu nunca vou te deixar
"Daniela e Agustin se abraçam"

2° Cena
No concurso...
(Jurado N° 1) Pode entrar o próximo candidato
(Peter) é a sua vez Nico?
(Nico) Ainda não
(Lali) Você entra depois daquele cara não é mesmo?
(Nico) Sim sim
(Rochi) Você vai se sair muito bem, igual o Gaston!
(Nico) Valeu galera
(Jurado N° 2) Número 36 pode entrar!
(Peter) Agora sim é você
(Nico) Lá vou eu
(Gaston) Boa sorte
(todos) Boa sorte
(Nico) Obrigado

3° Cena
Na sala de testes...
(Jurado N° 3) Vamos cantar?
(Nico) Claro
(Jurado N° 1) então pode falar o nome da música e soltar a voz!
(Nico) bem, o nome da música é.....
(Jurados) Anda logo com isso
(Nico) [Tremendo] eu vou cantar...
(Jurado n° 2) ou você canta em 10 segundos ou está fora
(Nico) não, perdão, é que estou só um pouco nervoso e...
(Jurado) 10...
(Nico) Já vai, O nome da música é "Casi un Sueño" de um amigo meu
(Jurado n° 3) pode começar

"Nico começa a cantar"

Qué nudo debo desatar para soltarte
qué nudo puedo atar para enredarte
cuál es el hilo que nos une
cuál es mi suerte para amarte

Quá más hará falta sentir para tenerte
qué debo decidir para no verte
cuál es tu abrazo el que me espera
y cuál me aleja de tu mente

Casi un sueño casi un ángel
casi cielo casi infierno
siento ganas tengo miedo
tengo frío y tengo fuego
y es por vos

Casi un sueño casi un ángel
casi cielo casi infierno
siento ganas tengo miedo
tengo frío y tengo fuego
y es por vos

Qué día llegará mi amor para encontrarte
qué luna hoy saldrá para guiarme
cuál es el tiempo nunca llega
tal vez me pierda al mirarte

Qué más hará falta sentir para tenerte
qué debo decidir para no verte
cuál es tu abrazo el que me espera
y cuál me aleja de tu mente

Casi un sueño casi un ángel
casi cielo casi infierno
siento ganas tengo miedo
tengo frío y tengo fuego
y es por vos

Casi un sueño casi un ángel
casi cielo casi infierno
siento ganas tengo miedo
tengo frío y tengo fuego
y es por vos

4° Cena
(Lali) daqui da pra escultar o Nico cantando
(Peter) ele tá arrasando
(Gaston) ele vai conceguir conserteza
Dentro da Sala...
"Jurados aplauden Nico"
(Nico) Valeu
(Jurado N° 1) GO
(Jurado N° 2) GO
(Jurado N° 3) STOP
(Nico) Mais...
(Jurado N° 3) Pode se retirar
"Nico sai de cabeça baixa"
(Rochi) Olha o Nico ali
(Peter) Parabéns cara
(Lali) Você foi muito bem
(Gaston) Já te avisarão que você tem direitos a batata frita grátis?
(Nico) Não
(Gaston) [Comendo batatas fritas] Mais eles avisaram a todos os que passaram
(Nico) Aí que tá cara... eu NÃO passei
"Todos olham para Nico"

CONTINUA
(Autor: Lucas - Quase Anjos Brr)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia