Image Map Image Map Image Map

sábado, 26 de novembro de 2011

A Ilha 2 - Episódio 17

'O Meu Brasil Querido' foi o tema da festa para a equipe Waka-Waka.
Nico: Brasil! Brasil!
May: Não tem nenhum brasileiro entre nós! (rsrsrs)
Taylor: Eu queria ser brasileira!
Miley: Quem não queria? O Brasil é um país incrível! Um clima ótimo, lindas paisagens, pessoas maravilhosas...
May: Realmente o Brasil é um país que merece destaque! Os brasileiros tem algo mais que as pessoas de outras nacionalidades...
Nico: É verdade! Eles possuem uma alegria contagiosa. Eu adoro o Brasil.
Taylor: Mas não podemos esquecer, que assim como qualquer outro país, o Brasil também tem os seus aspectos negativos.
Miley: Concordo! Por mais bonito que seja uma país, sempre há a pobreza, a fome, a corrupção...
May: A poluição, a criminalidade, as drogas...
Nico: Logo, nada e nem ninguém é perfeito!
Taylor: É... Vamos aproveitar a festa? Que tal comemermos um pouco de feijoada, beber uma guaraná e cair no samba? (rsrs)
Miley: Eu não sei sambar, mas posso tentar!
May: Então vamos aproveitar nossa festa que é o melhor que a gente faz.
Depois de muita folia, os participantes decidiram descansar um pouco.
Taylor: Que festa incrível!
Nico: Nossa! Vocês já comeram dessa tal pão de queijo? É uma delícia!
May: Nem me fala! Tem também a picanha!
Miley: Picanha é uma delícia! Ainda mais se tiver uma caipirinha para acompanhar... Hum! Adoro!
Taylor: Hoje não bebi muito...
May: Percebemos! Na outra festa você tava toda assanhadinha.
Nico: As vezes o jogo mexe muito com o nosso psicológico...
Miley: Quem será que sai?
Taylor: Eu queria que aquela Mary saísse! Que garotinha chata, viu?!
Nico: Apesar do Micael ser forte e uma ameaça pra gente, acho que tá na hora de uma mulher sair.
May: Machista... (rsrs)
Nico: Mas é a verdade, oras!
Taylor: Ele tem razão! Imagina quando juntar todo mundo? Só vai ter calcinha! (rsrs)
Todos: (rsrsrs)
Depois de muita curtição, as luzes se apagaram e a festa chegou ao fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia