Image Map Image Map Image Map

domingo, 20 de novembro de 2011

A Ilha 2 - Episódio 16

M.R: Olá, integrantes de A Ilha! 
Todos: Olá!
M.R: Mais uma batalha irá acontecer daqui a pouco. Esperam que estejam preparados. Waka-Waka, o que vocês acharam da festa?
May: Perfeita!
Nico: É... Não podia ser melhor.
Taylor: Foi incrível!
M.R: Que bom que vocês gostaram. Como podem ver, o grupo Hula-Hula perdeu o participante Gusttavo ontem. Vocês já esperavam?
Mary: Eu não! Minha torcida era pra que ele ficasse.
Micael: Eu tava em cima do muro (rsrs)! Jenne é uma grande amiga e o Gusttavo era meu brother aqui dentro.
Jenne: Eu adorei ter ficado! É uma sensação ótima!

M.R: Ok! Vamos a batalha! Hoje ninguém vai precisar ficar de fora, já que as duas equipes têm o mesmo número de participantes. O objetivo da prova de hoje é abrir o baú que contém a bandeira com o mascote da sua equipe. Lembrando que o golfinho é o mascote da equipe Hula-Hula e a foca o mascote da equipe Waka-Waka. Ali mais a frente, temos seis X que marcam onde vocês deveram cavar. Três X para cada equipe. Apenas em um X tem o baú com a bandeira, ou seja, há quatro baús vazios. Dois participantes receberão as pás para cavar os buracos. Esses dois que receberem as pás deverão cavar o mesmo buraco juntos, ok?! Eu acho que vocês já brincaram de pescaria em festas juninas, né?! Ou pelo menos já ouviram falar. Bom, para encontrar as chevas que abrem os baús vocês terão que pescar os peixes que estão enterrados naquele tanque improvisado ali. Cada peixe tem uma chave, que pode servir ou não. Os participantes que ficarem na pescaria, só podem tentar pescar um peixe quando um baú desenterrado. Entendido?
Todos: Sim!
M.R: Somente se a chave não servir é que vocês podem tentar pescar de novo, ok?! Escolham entre vocês aqueles que ficarão por conta dos baús e aqueles que ficarão por conta da pescaria e encaixem os nomes naquele quadro.
M.R: Ok! Vence a equipe a batalha a equipe que levantar a bandeira primeiro. Atenção! Valendo!
Micael e Jenne saíram na frente e desenterraram o primeiro baú. Cande e Mary tiveram que pescar dois peixes para encontrar a chave certa. Quando elas entregaram a chave para Micael, Nico e Miley conseguiram desenterrar o primeiro baú para a equipe Waka-Waka. Jenne abriu o baú e não encontrou nada. Então, ela e Micael escolheram outro X e começaram a cavar. May e Taylor encontraram a chave de primeira tentativa, mas o baú dos Waka-Waka também estava vazio. O segundo baú da equipe Hula-Hula foi desenterrado e mais uma vez estava vazio. Eles partiram para o terceiro baú enquanto os Waka-Waka desenterravam o seu segundo baú. A pá de Jenne enconstou no terceiro baú, e que logicamente continha a bandeira com o golfinho, quando May entregou a chave para os Waka-Waka abrirem finalmente o segundo baú. Micael puxou o terceiro baú pra fora e Nico abriu o segundo baú. Para a surpresa deles, ali estava a bandeira com a foca.
M.R: Waka-Waka, vocês venceram mais uma batalha em A Ilha 2!
Os Waka-Waka se abraçaram e comemoraram bastante.
M.R: Felizes?
Miley: Muito!
M.R: Hula-Hula, não foi dessa vez. Vamos sentar para formar a quinta mira do programa.
Um tempinho depois...
M.R: Vamos começar por você, Jenne, que acabou de sair de uma mira. 
Jenne: Eu não tenho motivos para votar em outra pessoa a não ser a Mary. quem acompanha o reality, já percebeu que ela que me queria fora do programa. Por isso meu voto é nela.
Mary: Eu não queria você fora, queria que o Gusttavo ficasse.
M.R: Meninas, discutam isso depois! Cande, sua vez.
Cande: Hoje meu voto vai no Micael.
M.R: Algum motivo?
Cande: É que esse voto tava guardado, né?! Semana passada eu não podia votar nele...
M.R: Tá! Sua vez, Micael!
Micael: Sinto muito, Mary, mas meu voto é em você. Por questão de defesa mesmo.
M.R: Sua vez, Mary.
Mary: Eu poderia empatar essa votação, mas eu não vou votar no Micael. A Jenne não entendeu a minha intenção. Eu disse que entre ela e o Gusttavo, eu queria que o Gusttavo ficasse. Isso não quer dizer que eu quero ela fora do programa. Ela é uma excelente jogadora e além do mais é da minha equipe. Como eu ia querer alguém da minha equipe fora? Por isso, meu voto vai pra Jenne, mesmo sabendo, que com isso, eu estarei na mira.
M.R: Tudo bem. Então, como você mesma acabou de dizer, Mary, você já está na mira. Waka-Waka, é a vez de vocês escolherem alguém, né?!
Nico: O voto do nosso grupo vai para o Micael. Ele é um participante forte e pode ser uma grande rival nas últimas semanas do programa pra gente.
M.R: Mary e Micael, vejo vocês no sábado. Boa sorte aos dois! Parabéns aos Waka-Waka pela vitória e na sexta o tema da festa de vocês é 'O Meu Brasil Querido'. Aproveitem! Até sábado! Tchau!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia