Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

A Ilha 2 - Episódio 14

Abertura:
A festa de luxo da equipe Waka-Waka estava impecável. O campo de batalhas estava com um decoração luxuosa de dar inveja a qualquer pessoa. O figurino dos participantes era de marca caríssima.
May: Estou me sentindo uma princesa!
Nico: E eu um príncipe!
Taylor: Isso foi um indireta, Nico? (rsrs)
Miley: (rsrsr) Arrasando corações, hein May?!
May: Para, gente!
Taylor: Galera, acreditam que tem comida aqui que eu nunca vi na vida.
Nico: Eu também! A maioria nunca comi.
Miley: Tem uma que é de dar nojo.
May: Vocês também só pensam em comer! 
Nico: Vamos dançar então!
Taylor: E beber muito!
Nico: Eita! Cuidado pra não exagerar, Taylor! 
May: Se um pouquinho já faz mal, nada de excesso, amiga!
Miley: Vamos dançar logo!
Os Waka-Waka dançaram muito e mesmo com um pouco de receio, aproveitaram bastante a comida. Depois sentaram no luxuoso divã para conversarem um pouco.
Nico: Qual será o nosso assunto?
Miley: Nós escolhemos, pois somos maioria!
May: É verdade! Notaram que até agora só saiu homens?
Taylor: As mulheres são fod***!
Nico: E eu acho que mais um homem vai sair.
May: Será que o Gusttavo sai?
Taylor: Tadinho... Ele me ama, gente!
Miley: Essa daí tá 'bêbinha'! (rsrsr)
Nico: Eu não vejo motivos pra Jenne sair!
May: E eu não vejo motivos pro Gusttavo sair!
Miley: Então vence quem tiver mais fãs.
Nico: Ou seja, a Jenne! A série dela é sucesso mundial, meninas!
May: Verdade!
Taylor: Que pena! (forçando o choro) Adeus, Gugu! Foi muito bom ficar você, beijar você, lamber....
May: Alguém leva essa menina pra cabana porque ela tá doidinha! (rsrs)
Nico: Acredito que a festa esteje chegando ao fim...
Miley: Eu também! Vamos indo!
May: Somo os primeiros a deixar uma festa de A Ilha antes que as luzes se apague! (rsrsrs)
Taylor: Tudo tem uma primeira vez, né?! Como foi a suas, meninas?
May: Taylor! 
Todos: (rsrsrsrs)
Depois que os Waka-Waka se foram, só restou a produção do programa apagar as luzes.
Hula-Hula
Micael: É... A barulheira finalmente acabou.
Jenne: Pra gente tá uma barulheira, mas pra eles é só curtição.
Cande: Eu odeio ficar fora de festas, fofos! Ainda mais quando a festa é logo ao lado.
Gusttavo: Pois é! Sinto que serei eliminado.
Mary: Vira essa boca pra lá, garoto!
Jenne: Ei! Você quer que eu saia?
Mary: Não! Eu só prefiro que o Gu fique!
Jenne: E qual a diferença?
Cande: Fofos, eu vou dormir! Não posso ficar com olheiras! Tenho que aparecer divina na TV!
Micael: Só você mesmo, Cande!
Cande: Eu nem esqueci do que aconteceu com a gente não, viu ?!
Gusttavo: Vamos dormir antes que se inicie uma discussão!
Jenne: Boa noite, gente!
Mary: Boa noite!
Micael: Boa noite pra vocês também!
Gusttavo: Boa noite!
Cande: Good night!
Todos: (rsrsrs)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia