Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

iCrazy JT: Episódio 04

Começando a Ser Famosos

Carla, Sara e Fred marcaram de se encontrar depois da aula para conversarem sobre como tornar Sara famosa.
-- Apartamento de Carla --
Carla: Chegamos!
Fred: Como esses livros pesam!
Carla: Mas hoje nós só tivemos que trazer o livro de matemática, não?
Sara [deitando no sofá]: Mas eu mandei ele carregar o meu também.
Fred: Sara, você vai ver! Um dia eu vou criar coragem e dizer um não de todo o tamanho pra você!
Sara: Carla, por acaso existe o dia de São Nunca no calendário?
Carla: Não!
Sara: Então não tenho com o que me preocupar.
Fred: Affs!
Estevão: Olá, meninos! Como foi a aula?

Carla: Chata como sempre.
Fred: Hoje foi bem chato! A Sara mudou pra nossa sala...
Estevão: Xii...
Sara: O você disse, Fredorento?
Fred: Eu fedorento? Minha mãe faz eu tomar banho quatro vezes ao dia! Um de manhã, outro depois da aula, mais um no fim da tarde e o último no meio da madruga-... Ops! Falei de mais!
Sara, Carla e Estevão: [rsrsrs]
Estevão: Carla, você mascou chiclete hoje?
Carla: Não, por quê?
Estevão: Estou montando um boneco do meu tamanho, mas não vou usar cola, e sim, chiclete. Vai ser o primeiro boneco feito a base de chiclete.
Sara [cuspindo um chiclete]: Toma esse aqui! Amanhã trago mais um monte pra você.
Estevão: Valeu! Você coleciona chicletes mascados?
Sara: É, gosto de colar eles nas páginas do caderno do Fred.
Fred: Eu sabia que tinha sido você!
Carla: Vamos pra nossa reunião, gente?
Sara: Não vai ter almoço?
Carla: Sara, depois da aula passamos na lanchonete aqui da frente e você comeu três sanduíches, dois pacotes de batatas-fritas e bebeu uma garrafa de dois litros de refrigerante.
Fred: Não esqueça do docinho de presunto.
Carla: É mesmo!
Sara: A-acho que estou em fase de crescimento, né?!
Fred e Carla: Affs!
Eles subiram uma escada e foram parar em um sótão.
Sara: Uau! Que lugar maneiro!
Carla: Gostaram? Podemos usar pra alguma coisa.
Fred: E esse monte de esculturas? Foi o Estevão que fez?
Carla: Uma grande parte sim. A outra parte ele trouxe da casa do Limão! [rsrs]
Sara: Hum... Divertido! Muito divertido!
Carla: Bom, eu decidi fazer uma reunião, Sara, porque eu e o Fred tomamos uma decisão.
Sara: Desistiram de me tornar famosa?
Carla: Não! Nós descobrimos que você só precisa de amigos.
Sara: C-como assim?
Fred: Sara, apesar de a gente não se dar muito bem, isso não quer dizer que a gente deve se tratar como pessoas selvagens, sempre um atacando o outro.
Sara: Mas eu gosto disso.
Carla: Mas você tem que mudar! Nós queremos ser seus amigos.
Fred: Queremos? Essa parte não foi combinada, Carla.
Carla: Calado!
Sara: Acho que vocês descobriram meu ponto fraco. Nunca tive amigos...
Carla: Pois bem, agora você tem!
Sara: Eu estava gostando da ideia de virar famosa...
Fred: Nós podemos tentar ser famosos.
Carla e Sara: Como?
Fred: A última moda do momento é fazer um web-show.
Sara: Um web-show? Tipo iCarly?
Fred: Isso! O que acham?
Carla: Você acha que devemos fazer um web-show?
Fred: Por que não?
Sara: Gostei! Vejo vocês amanhã pra gente gravar! Tchau!
Fred: Ei! Você não vai ajudar em nada? Precisamos pensar em com-...
Sara: Pensar não é comigo, Fred! Até amanhã!
Sara se foi.
Fred: E agora? 
Carla: Eu gostei da ideia.
Fred: Você vai me ajudar, né?!
Carla: Eu posso ceder o sótão.
Fred: Já é um avanço. Eu já li sobre como esses programas de TV são feitos e acho que sei lidar com uma câmera.
Carla: Então tá! Nós vemos amanhã depois da aula pra decidir tudo, ok?!
Fred: Ok! Não vejo a hora da gente começar a ser famosos.
Marta: Fredinho, você esqueceu do banho depois da aula, não?
Fred: Ah, mãe... Já tô indo! Tchau, Carla!
Carla: Tchau! [rsrs]
-- No dia seguinte... -- No Colégio --
Martin: Alunos, aproveito que esse é o último horário pra me despedir de vocês.
Sara: Calma, fessor! Amanhã tem outra aula de espanhol.
Martin: Senhorita, eu não volto mais.
Fred: Como assim não volta? Você é o melhor professor de espanhol que eu já tive!
Sara: Deixa de ser puxa-saco, garoto!
Turma: [rsrsrs]
Martin: Gracias, Alfredo! Mas turma, consegui um emprego melhor e vou ter que abandonar o colégio de vocês.
Turma: Ah...
Martin: Adios!
-- No sótão do apê de Carla --
Carla: É uma pena a saída do professor, né?!
Sara: É... Ele era legal.
Carla: Pelo menos vamos ter horário vago amanhã.
Sara: Isso é bom!
Fred: Meninas, tudo pronto! Acho que já podemos fazer a nossa apresentação.
Carla: Gente, esquecemos de dar um nome pro nosso web-show.
Sara: Putz! Vocês não pensam em nada!
Fred: Falou a garota que não para de pensar.
Carla: Olha que quem pensa de mais fica louco.
Sara: Eu sabia que o Fred era louco.
Fred: Gostei!
Carla: Gostou?
Fred: Esse é um ótimo nome para o nosso web-show.
Carla: Olha que quem pensa de mais fica louco?
Fred: Não, Carla! Nós nos inspiramos no iCarly, né?!
Carla: S-sim...
Fred: O nosso programa então poderia se chamar iLouco.
Sara: Muito simples! Prefiro em inglês.
Carla: Então fica... iCrazy!
Fred: Gostei!
Sara: Eu também!
Fred: Então chegou a hora de apresentar o iCrazy.
Carla: Ok! Pronta, Sara?
Sara: Pronta! 
Fred: Atenção! 5... 4... 3... 2... e...
Carla: Olá! 
Sara: Hello!
Carla: Sejam bem-vindos ao iCrazy!
Sara: Eu sou Sara.
Carla: Ela é Sara!
Sara: E essa do meu lado é a Carla.
Carla: Eu sou Carla.
Sara: E atrás da câmera temos Fred, o nerd!
Carla: Ele é o Fred!
Sara: Isso tá chato!
Carla: Foi mal...
Sara: Bom, essa é a nossa primeira transmissão.
Carla: Esperamos que depois dessa venham muitas.
Sara: Isso depende de você.
Carla: Yeah! Basta chamar seus amigos todas as vezes que o iCrazy estiver online. 
Sara: Quantos mais acessos, mais programas vocês terão!
Carla: E mais famosos nós ficaremos.
Sara: E esse é o nosso sonho. 
Carla: Ser famosos.
Sara: E acho que hoje estamos começando a ser famosos.
Carla: Espero que tenham gostado da nossa apresentação.
Sara: Não esqueça de acessar esse vídeo várias vezes se quiser ver mais um programa. 
Fred: E comentem muito!
Carla: Fred, você não aparece!
Fred: Foi mal... Me empolguei.
Sara: E comentem muito!
Carla: É isso aí!
Sara: Tchau! Até a próxima!
Carla: Bye-bye! 
Fred: Estamos off!
Carla e Sara: Huhu!
Fred: Agora é só esperar que estou calculando o número de acessos.
Carla: Vamos lá embaixo tomar um refresco.
Sara: Adorei a ideia!
-- Na sala --
Fred: O que é isso?
Carla: Olha, é o boneco do Estevão, né?!
Estevão fez que sim.
Sara: É... Eu esqueci de trazer os chicletes. Foi mal.
Carla: Mas aqui tem muitos chicletes. Você mesmo que fez?
Estevão fez que sim.
Fred: Sozinho?
Estevão fez que não.
Carla: O que aconteceu, Estevão? Vai brincar de mudo?
Sara: Isso que ele tá fazendo é... mímica?
Fred: Acho que sim.
Carla: Silêncio! Vamos tentar entender!
Sara: Tá!
Carla: Espera... Que... Eu... Vou... Escrever...
Fred: Espera que eu vou escrever!
Sara: A Carla acabou de dizer isso.
Fred: Tá! Eu só conclui.
Carla: Ele foi buscar papel e caneta.
Sara: Vou pegar o refresco.
Fred: E eu vou olhar quantos acessos tiveram o iCrazy.
Carla: Olha aí! Quantos?
Fred: 12.
Sara: 12 mil?
Fred: 12.
Carla: 12 milhões?
Fred: Não, gente! Foram só 12 acessos.
Carla: Um fracasso...
Sara: Droga! Tanto trabalho em vão.
Fred: Mas...
Sara: Fred, não fala nada.
Fred: Nós tivemos mais de 5 mil comentários.
Carla: 5 mil? Isso é muito!
Sara: Caraca! Espero que sejam bons.
Fred: São ótimos! A maioria pede pra que a gente faça mais um programa.
Fred, Sara e Carla: Huhu!
Eles brindaram e beberam o refresco. Estevão chegou na sala com o papel na mão.
Carla [lendo]: Eu não consigo falar porque estou com a boca doendo. Eu e o Limão mastigamos todos esses chicletes só essa manhã para conseguir fazer o boneco.
Fred: Nossa! Precisava disso tudo?
Sara: Deixa eu dar uma olhada.
Sara se aproximou e tocou no boneco de chiclete.
Estevão: NÃO!
O boneco caiu no chão e acabou deformando todo, pois grudou no tapete.
Sara: Ai, desculpa!
Estevão começou a chorar. Sara, Fred e Carla abraçaram ele para consolá-lo.
Marta: ALFREDO BARBOSA!
Fred: Já sei! Esqueci do banho! Tchau, gente! 
Todos: [rsrsrsrs]

Episódio Original: Eclipsista's Web-Séries

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia