Image Map Image Map Image Map

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Fim de Quase Anjos na Band

Podem começar a se conformar, parece que a Band decidiu de vez acabar com Quase Anjos. Motivo? Um deles pode ser a falta de episódios recebidos da Argentina o que obrigava a Band a esticar os capítulos para ter o que exibir, e outro o que é o mais certo de todos é a falta de audiência que a novela vem tendo em relação a temporada passada.
Site da Band já anunciava essa semana o fim da novela. Segundo a versão original, o capítulo exibido hoje foi o de número 97: O Círculo de Proteção. Para quem assistiu, parecia mesmo que era o último capítulo da novela.
Sendo assim o que nos leva a entender é que não teremos a continuação da 3ª temporada (que iria até o capítulo 140 do original) e muito menos a 4ª temporada. Uma pena...
Além disso a Band já anunciou em seu site que um novo desenho irá entrar no bloco Band Kids e a partir das 9:15 será exibido dois episódios de Power Rangers.
Para aqueles que quiserem confirmar o fim da novela, deixarei o link do próprio blog da Band: http://blogs.band.com.br/quaseanjos/.
Fonte: QuaseAnjos.Com
Adaptações: Just Taylor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia