Image Map Image Map Image Map

terça-feira, 15 de novembro de 2011

'Carrossel' Ficará no Ar Por Mais de 1 Ano

Escrita por Íris Abravanel, que também foi responsável pelos textos de "Revelação" (2008), "Vende-se Um Véu de Noiva" (2009) e "Corações Feridos" (2011), a nova versão de "Carrossel" deve ficar por um bom tempo na grade do SBT.
A adaptação brasileira deverá contar com 300 capítulos exibidos de segunda a sexta, completando mais de um ano completo de exibição na programação do canal de Silvio Santos, pois a autora mostrará uma história diferente a cada semana para evitar "barrigas" e oferecer alternativas para a sustentação da trama e a ideia de longa duração da novela.
Não há uma data certa para a estreia de 'Carrossel' no SBT. Era esperado que ela estreasse no início do próximo ano, mas 'Corações Feridos' foi escalada para 16 de Janeiro, as 20:30 hs, horário que estava previsto para a novela infantil. 
Para quem não se lembra, a versão original e mexicana de "Carrossel", produzida pela Rede Televisa em 1989, teve 375 capítulos e foi exibida entre 20 de maio de 1991 e 21 de abril de 1992 no SBT, não ultrapassando a marca de um ano de transmissão.
Fonte: Portal PS 
Adaptações: Just Taylor

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia