Image Map Image Map Image Map

quarta-feira, 30 de novembro de 2011

Anjos do Amor: Capítulo 45

Voltando a Casa
Calu:Digamos que sim.
Calu coloca a mão no bolso,e de dentro dele tira um pequeno pedaço de fita.
Calu:Ta vendo essa fita?
Bandido:Sim.mas o que tem?
Calu:É a fita que vou amarrar suas mãos.
Bandido:Ta mais fácil eu te amarrar.
Calu solta uma grande gargalhada.
Bandido:Você ta louca menina?Só pode ser. (apontando a arma pra cabeça de Calu)
Calu percebe que o bandido está distraído,e assim pega a arma que está em sua mão.
Bandido:Calma moça,calma (assustado)
Calu:Deita no chão. (gritando)
O bandido de deita no chão,Calu se ajoelha com a arma apontada pra sua cabeça.
Calu:Dá pra um de vocês vir me ajudar?
Vico e Nico tomam a iniciativa e vão até onde ela está.Nico segura o bandido, e Vico o amarra.
Calu:Agora é esperar a vontade da policia.
Nico:Pelo jeito vai demorar.
Calu:Fiquem aqui vigiando ele.
Calu sai dali e vai em direção a Lali.
Calu:Você está bem Lali?
Lali:Sim,e graças a você. (Lali chorava muito,e assim deu um abraço em Calu)
Calu:De nada Lali. (Calu abraça Lali e assim uma lágrima escorre em seu rosto.)
A polícia então chega, e assim leva todos para darem seu depoimento.
Depois do depoimento,todos bão para casa de Lali.menos Calu,que saia sozinha.
Lali:Calu. (grtando.
Calu:Oi (olhando para trás)
Lali:Vem até minha casa com a gente.
Calu:Acho melhor não,sua mãe não gosta de mim.
Gas:Depois dela saber que você salvou a vida da Lali,duvido que ela te trate mal.
Calu:Acho melhor não.
Todos gritam:Vem Calu.
Calu:Bom,sendo assim eu vou.
Lali:Que bom.
Eles riem.
Eles vão em direção a casa de Lali,quando chegam logo Emi vai recebê-los.
Emi:minha filha (Emi abraça Lali)
Lali:Eu to bem mãe.
Emi vê Calu.
Emi:O que ela ta fazendo aqui?Ela que causou tanto mal pra Maria.
Calu:Acho melhor eu ir.
Lali:Não,você fica.
Emi:Você está louca Lali?
Lali:Louca?Ela salvou minha vida,se não fosse ela aquele bandido teria me matado.
Emi:Sendo assim,fica Calu.
Gas:Só isso mãe?
Emi:E me desculpa por ter falado assim com você.
Calu:Não tem problema Emilia,eu sei que mereço.
Emi:Emilia não, Emi.
Calu:Ok,obrigada.
Emi:Ei vem aqui e me dá um abraço.
Calu vai em direção a Emi e a da um abraço,uma lagrima escorre sobre o rosto de Calu.
Maria:Gente vocês são mesmo Anjos, nunca imaginei ver a Calu chorando assim.
Todos riem.
Calu:Bom,agora acho que já vou indo.
Emi:Fica aqui.
Gás:Pessoal,já são 15:00 horas,o Nico vai nos matar.
Nico R:Eu não.
Rochi:Nicos Vazquez maninho,o diretor.
Nico R:A sim.
Eles riem.
Emi:Fiquem tranqüilos, eu já falei com ele.
Lali: Mas pra que queria que fossemos?
Emi:Ele queria que vocês escrevessem uma música.
Gás:Mas em uma tarde?Precisamos estar inspirados.
Emi:Bom,então por que vocês não sobem e tentam já escrever?
Rochi:Pode ser uma boa.
Eles sobem.
Emi:Calu espera.
Lali:Olha lá o que você vai falar em mãe.
Emi:Fica tranqüila filha.
Calu:Pode falar dona Emi.
Emi:Primeiro:Esquece esse dona.
Calu:Ok.
Emi:Segundo:Eu queria pedir desculpas por tudo que te falei.
E terceiro:Quero agradecer por você ter salvo a vida da minha filha.
Calu:Imagina Do... EMI, não foi nada, só fiz o que achava que era certo.
Emi:Devo agradecer sim, eu te tratei tão mal, mas você me retribuiu salvando a coisa mais preciosa da minha vida, que é minha filha.
Emi começa chorar neste momento.
Calu a dá um abraço. Emi e Calu sentem algo forte nesse momento.
Emi:Sabe, hoje resolvi contar uma coisa que ninguém sabe.
Calu:Pode falar.

Continua
(Autora: Amanda - Casi Angeles Siempre no ♥)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 
Código by: Gabriel - Diamond Designs - | Layout by: - Victor Garcia